Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trezeguet

Mérito de que? Mais sentido tem ficar o belem que teve lutar contra as irregularidades.

|OnE|

Porque o Leixões não subiu por 2 pontos.

Irregularidades?
Lol. Só porque o Mateus jogou 4 jogos tornou logo o Gil Vicente uma potência do futebol nacional. O Belenenses perdeu os 2 jogos com o Gil Vicente. Sem o Mateus.

Trezeguet

então se o Belem desceu por falta de mérito o Leixoes nao subiu por falta de mérito tambem.beneficia quem lutou pela irregularidade. Isso de perder os 2 jogos sem ele não quer dizer nada campeonato não são 2 jogos. acho justa a decisão.

|OnE|

Para mim não faz sentido nenhum.
Ou tiravam os pontos que o Gil ganhou com o Mateus. Ou desciam ambos.
Mas isso digo eu que não tenho qualquer simpatia por ambos.

E a ter que ocupar alguém a vaga seria sempre quem fez por isso e não quem só se lembrou disso porque na última jornada foi parar a posição de descida.

Meddler

André Sousa

Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2011, 16:01
Mérito de que? Mais sentido tem ficar o belem que teve lutar contra as irregularidades.

Nem mais.

xXBENFICAXx

iSLBenfica

Grande grande jogador

EPluribusUnum

Sempre se confirma o valor da cláusula?

Far(away)

O Nolito deve ao Barça e ao Benfica. Sim, porque o Benfica dá-lhe a chance de brilhar numa competição como a liga dos campeões, e ele sabe que o Benfica ultimamente tem dado a outros jogadores como Ramires, David Luiz, Di Maria ou Coentrão a possibilidade de darem o "salto" para campeonatos mais competitivos. Foi um passo dado atrás, para dar dois a frente, isto de jogar na liga portuguesa.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 10 de Outubro de 2011, 16:08
O Nolito deve ao Barça e ao Benfica. Sim, porque o Benfica dá-lhe a chance de brilhar numa competição como a liga dos campeões, e ele sabe que o Benfica ultimamente tem dado a outros jogadores como Ramires, David Luiz, Di Maria ou Coentrão a possibilidade de darem o "salto" para campeonatos mais competitivos. Foi um passo dado atrás, para dar dois a frente, isto de jogar na liga portuguesa.
O Barça permitiu-lhe jogar ao nível profissional com regularidade. O Benfica permite-lhe mostrar o seu valor ao mais alto nível, não só pelo nível da competição, mas também pelo nível dos companheiros de equipa que tem e toda a estrutura.

São degraus. É bom não esquecer os degraus, para não tropeçar e cair a escadaria toda. E depois ter de subir os degraus outra vez.

Mas não sei qual será o futuro do Nolito. Jogadores como ele, como Garay, como Javi Garcia, Matic, Rodrigo, não têm a mesma perspectiva de salto de alguém que venha directamente da américa do sul para o Benfica.

cosmedam

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Outubro de 2011, 16:08

50,5M
A agência EFE não costuma falhar, se eles dizem que é esse valor...

Slbboy230

ah grande jogador.. este sim é maquina..

EPluribusUnum

Citação de: cosmedam em 10 de Outubro de 2011, 16:24
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Outubro de 2011, 16:08

50,5M
A agência EFE não costuma falhar, se eles dizem que é esse valor...

O0