Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

É. É vê-lo a correr atrás dos adversários feito tolinho. Só por isso é que é titular no Barça. Fosse ele inteligente e com boa ocupação do espaço e estaria no banco...

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:36
É. É vê-lo a correr atrás dos adversários feito tolinho. Só por isso é que é titular no Barça. Fosse ele inteligente e com boa ocupação do espaço e estaria no banco...

Espera lá...desde quando é que um jogador precisa de correr atrás da bola para ser raçudo e onde é que eu dei a entender isso mesmo? Enfim

O Mascherano apesar de não jogar sempre está no Barcelona e entra porque? É macio? mesmo o Daniel Alves contra nos jogos contra o Real foi "mt macio"...

André Sousa

E desde quando é que um jogador precisa de ser raçudo para ser bom jogador? Todos os jogadores que te dei não têm grandes índices de agressividade e são dos melhores do Mundo.

Entra porque foi contratado e porque foi um tiro ao lado, basicamente. E sim, é o exemplo perfeito. O Busquets não tem 1/4 da agressividade dele e é titular. Deve ser porque... Olha, não sei.

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:28
Citação de: Chama-Imensa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:11
Eu não insinuei nada. O Gaitan não é assim tão mau a deduzir quando deve partir para o 1x1. assim tá melhor? És bom a interpretar? Arrogante és qb. E já agora quando digo análise falo na análise do jogo. É que senão daqui a pouco estás a inventar coisas novamente...

Eu apenas realcei que para ti a raça não é um aspecto fundamental. Não estou correcto? Mas já te dei um exemplo de um grande jogador que se chama Di-Maria mas que se não tivesse a postura que tem nunca um grande clube o iria querer. O Quaresma só foi para o Inter porque o Mourinho tava lá e o Pintinho sabe bem como mexer os cordelinhos quando precisa de dinheiro!

Não, insinuei eu, olha aqui: "E o Gaitan não é assim tão fraco no 1x1". São palavras minh... Ai não. Na análise de jogo? Que raio é isso? Ia jurar que está ligado à capacidade de decisão, de que falei atrás, mas...

E não é. Ah, pronto! O Quaresma foi para o Inter porque o PdC o impingiu ao Mourinho, já percebi.

Citação de: Chama-Imensa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:18
E já agora cuidado com essa do típico adepto comum porque tu podes ser diferente em muita coisa mas não quer dizer que seja para melhor!!!

O Rooney não tem raça? É fraco...O Diego Milito não pressiona? O Samuel Eto com o Mourinho até recuar à lateral chegou a fazer em alguns jogos. É fraco? Enfim...Os grandes treinadores apreciam essa qualidade mas tu como , Guru da treta e da arrogância vês aquilo que "mais ninguém consegue ver" mas achas que o que vês é especial...Ter lá paciência para análises de pseudo intelectuais dasss

Nem eu disse que era.

Pois apreciam. Olha o Messi. O Xavi. O Iniesta. O Ozil. O Xabi. E o... Err, é melhor parar por aqui. Tudo jogadores cheios de raça. Não sei como é que são jogadores de futebol com aquele índice todo de agressividade.

Eu reformulei para tu perceberes melhor. Porque como não és bom entendor e não basta meia palavra, eu tei ser mais explícito para não ficares frustrado. ;)

André Sousa

Por acaso não sou, não. Se tu dizes "o Gaitan não é assim tão fraco no 1x1", eu devia depreender uma coisa que nem me passou pela cabeça.

Sense? You have none.

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:46
E desde quando é que um jogador precisa de ser raçudo para ser bom jogador? Todos os jogadores que te dei não têm grandes índices de agressividade e são dos melhores do Mundo.

Entra porque foi contratado e porque foi um tiro ao lado, basicamente. E sim, é o exemplo perfeito. O Busquets não tem 1/4 da agressividade dele e é titular. Deve ser porque... Olha, não sei.

Nenhum jogador precisa ser raçudo mas para se destacar tem que ter raça/postura. O Xavi é raçudo porque não amolece, porque nãp levanta o pé, porque não tem medo. Eu não sou adepto de sprints nem de dentes cerrados. O Rooney se perder a bola n fica a olhar para o céu.  É fraco por causa disso? Poupa-me.

André Sousa

Sim, eu acho o Rooney fraco, sem dúvida. Tudo porque tem raça!

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:49
Por acaso não sou, não. Se tu dizes "o Gaitan não é assim tão fraco no 1x1", eu devia depreender uma coisa que nem me passou pela cabeça.

Sense? You have none.

Se estou a falar da tua análise, para mim é óbvio mas para ti não facto que agora não me causa espanto algum. Já demonstraste que tirando a arrogância não te sobra muito mais.

André Sousa

Claro que estás. Eu digo que tu o Gaitán não sabe qual é a melhor altura para optar pelo 1x1 e tu dizes aquilo.

Claramente!

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:51
Sim, eu acho o Rooney fraco, sem dúvida. Tudo porque tem raça!

Não só mas também. Para ti tem que ser tudo explicado...tem de ser dado estilo papinha cerelac senão é demais para tu digerires. ;)

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:54
Claro que estás. Eu digo que tu o Gaitán não sabe qual é a melhor altura para optar pelo 1x1 e tu dizes aquilo.

Claramente!

Omiti algumas palavras no meio...mas como já disse já percebi que é demais para a máquina por isso não insisto mais ;)

André Sousa

Citação de: Chama-Imensa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:54
Não só mas também. Para ti tem que ser tudo explicado...tem de ser dado estilo papinha cerelac senão é demais para tu digerires. ;)

És brilhante. Por favor, não pares de postar!

André Sousa

Citação de: Chama-Imensa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:55
Omiti algumas palavras no meio...mas como já disse já percebi que é demais para a máquina por isso não insisto mais ;)

Tu já percebeste muita coisa. Resta saber foi o quê...

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:56
Citação de: Chama-Imensa em 20 de Fevereiro de 2012, 06:54
Não só mas também. Para ti tem que ser tudo explicado...tem de ser dado estilo papinha cerelac senão é demais para tu digerires. ;)

És brilhante. Por favor, não pares de postar!

Não me viste a caracterizar mais ninguém...mas como tu insististe tanto em "traçar" o meu perfil achei por bem fazer o mesmo em relação a ti. Mas isto não é nada pessoal apenas reciprocidade ;)

André Sousa

Dizem que tenho esse efeito. Já tive mais longe de achar que é mito, mas nunca fiando.