Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pilar

#19530
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 15:19
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 15:16
Completamente ao lado no sentido da afirmação da Pilar.
e tem razao. 
por isso eu afirmo que sempre que jogaram juntos o nolito foi melhor que o gaitan em todos os jogos, talvez tirando o jogo com o nacional da madeira.(em que saiu ao intervalo).

Para ti tem sido sempre assim, tens sempre dito maravilhas do Nolito e horrores do Gaitan, eu quase me atrevia a dizer que no futuro continuarás a dizer exactamente o mesmo, mesmo sem saber (eu) como vai ser no futuro. Ou seja és coerente no sentido em que mantens o mesmo registo de apreço quando se trata de Nolito e Gaitan.

pauliter


SLBCARLOS

Citação de: Aloutre em 22 de Fevereiro de 2012, 15:22
SLBCARLOS, eu dou-te o prémio de "user com maior amor platónico" no SB, o que tu passas diariamente neste tópico não é normal, o teu interesse pelo Nolito é assombroso...
contra factos nao a argumentos.
defendo o nolito por ser o mais injusticado pelo JJ, como defendia qualquer um dos jogadores que ja mencionei antes que devem jogar sempre.

pelo menos nao defendo CEGAMENTE um jogador super irregular que a preocupacao dele sao os malabarismos. mentalidade competitiva e um ZERO. 
e jogo apos jogo sem fazer nada, fazem dele um GENIO. como se fosse o nosso messi ou c.ronaldo.


|OnE|

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 15:23
Mas eu suspeito que ela nem de futebol estava a falar.
Suspeitei bem.

franciscoafonso

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 15:30
Citação de: Aloutre em 22 de Fevereiro de 2012, 15:22
SLBCARLOS, eu dou-te o prémio de "user com maior amor platónico" no SB, o que tu passas diariamente neste tópico não é normal, o teu interesse pelo Nolito é assombroso...
contra factos nao a argumentos.
defendo o nolito por ser o mais injusticado pelo JJ, como defendia qualquer um dos jogadores que ja mencionei antes que devem jogar sempre.

pelo menos nao defendo CEGAMENTE um jogador super irregular que a preocupacao dele sao os malabarismos. mentalidade competitiva e um ZERO. 
e jogo apos jogo sem fazer nada, fazem dele um GENIO. como se fosse o nosso messi ou c.ronaldo.



pauliter

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 15:30
Citação de: Aloutre em 22 de Fevereiro de 2012, 15:22
SLBCARLOS, eu dou-te o prémio de "user com maior amor platónico" no SB, o que tu passas diariamente neste tópico não é normal, o teu interesse pelo Nolito é assombroso...
contra factos nao a argumentos.
defendo o nolito por ser o mais injusticado pelo JJ, como defendia qualquer um dos jogadores que ja mencionei antes que devem jogar sempre.

pelo menos nao defendo CEGAMENTE um jogador super irregular que a preocupacao dele sao os malabarismos. mentalidade competitiva e um ZERO. 
e jogo apos jogo sem fazer nada, fazem dele um GENIO. como se fosse o nosso messi ou c.ronaldo.



Nunca te sentiste tentado a festejar um golo marcado pelo Gaitan ou substituição na mouche de JJ ou é mais aquela atitude de "humm not bad.."?

Bola7

Nolito é craque  ^-^

SLBCARLOS

Citação de: Pilar em 22 de Fevereiro de 2012, 15:27
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 15:19
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 15:16
Completamente ao lado no sentido da afirmação da Pilar.
e tem razao. 
por isso eu afirmo que sempre que jogaram juntos o nolito foi melhor que o gaitan em todos os jogos, talvez tirando o jogo com o nacional da madeira.(em que saiu ao intervalo).

Para ti tem sido sempre assim, tens sempre dito maravilhas do Nolito e horrores do Gaitan, eu quase me atrevia a dizer que no futuro continuarás a dizer exactamente o mesmo, mesmo sem saber (eu) como vai ser no futuro. Ou seja és coerente no sentido em que mantens o mesmo registo de apreço quando se trata de Nolito e Gaitan.
como e que posso dizer bem de um jogador que em 3 meses fez um bom jogo(nacional)?
para muitos aqui no forum o golao marcado no ladrao tem justificado a titularidade ate agora.
pelos vistos aquela jogada frente ao nacional deve justificar a titularidade ate final da epoca. porque a este ritmo so la para maio deve vir a fazer outro grande jogo.   talvez seja o jogo da final da champions.


Pilar

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 15:30
Citação de: Aloutre em 22 de Fevereiro de 2012, 15:22
SLBCARLOS, eu dou-te o prémio de "user com maior amor platónico" no SB, o que tu passas diariamente neste tópico não é normal, o teu interesse pelo Nolito é assombroso...
contra factos nao a argumentos.
defendo o nolito por ser o mais injusticado pelo JJ, como defendia qualquer um dos jogadores que ja mencionei antes que devem jogar sempre.

pelo menos nao defendo CEGAMENTE um jogador super irregular que a preocupacao dele sao os malabarismos. mentalidade competitiva e um ZERO. 
e jogo apos jogo sem fazer nada, fazem dele um GENIO. como se fosse o nosso messi ou c.ronaldo.

Somos nós, então? Nós é que quase te obrigamos a compensar um e descompensar o outro, para que haja um equilibrio. Nós e o J.J. que embirra com o Nolito.

SLBCARLOS

Citação de: franciscoafonso em 22 de Fevereiro de 2012, 15:32
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 15:30
Citação de: Aloutre em 22 de Fevereiro de 2012, 15:22
SLBCARLOS, eu dou-te o prémio de "user com maior amor platónico" no SB, o que tu passas diariamente neste tópico não é normal, o teu interesse pelo Nolito é assombroso...
contra factos nao a argumentos.
defendo o nolito por ser o mais injusticado pelo JJ, como defendia qualquer um dos jogadores que ja mencionei antes que devem jogar sempre.

pelo menos nao defendo CEGAMENTE um jogador super irregular que a preocupacao dele sao os malabarismos. mentalidade competitiva e um ZERO. 
e jogo apos jogo sem fazer nada, fazem dele um GENIO. como se fosse o nosso messi ou c.ronaldo.



lol   isso e o que fazem aqui comigo. 
o que eu digo e porque sou pro-nolito e anti-gaitan.

se querem que eu meta palas a frente dos olhos todo bem.  o gaitan e o nosso melhor e mais regular jogador dos ultimos 2 anos.  e um Genio, tecnicamente so superado pelo messi e c.ronaldo. 
nolito,salvio,di maria e simao nem lhe chegam aos calcanhares, as estatisticas provam isso.   
e  vamos sentir muitas saudades dele ja que este benfica e gaitan +10 e quando sair ja que ele e o unico jogador que leva a equipa as costas, farta-se de marcar golos decisivos, esta em todas as jogadas de golo da equipa, as vezes ate assiste os adversarios so para o jogo dar mais pica.
45m e muito pouco,  renovar outra vez, contrato vitalicio   e uma clausula de 101M. e quando acabar a carreira, merece uma estatua ao lado de eusebio.

gaitan 4ever.

Aloutre


pauliter

Mother of god!  :o

mrfalcon

só sei é que vir a este tópico chega a ser deprimente... uns para defender o Nolito deitam abaixo o Gaitán... outros para defender o Gaitan (ou apenas porque não gostam do Nolito) deitam abaixo o Nolito! e não se passa disto!

a minha opinião é esta:
- Nolito jogou mal na 2ª? sim, pessimamente!
- Foi dos piores? não, houve quem fizesse bem pior!
- Se isto invalida que deva ser titular? por mim deve ser titular sempre!
- Se tivesse que escolher entre Gaitán ou Nolito para titular, quem escolhia? Nolito... sem margem para dúvidas e sem qualquer hesitação!
- Mas Gaitán é mau jogador? Não... tecnicamente é talvez o jogador mais evoluído do futebol português... mas enquanto não perceber que é um jogador profissional e que não pode jogar como se estivesse numa peldadinha de amigos, nunca será um grande jogador!

|OnE|

Mon dieu de la France.

Bola7

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 15:50
Mon dieu de la France.
dispensamos mais um gajo vindo de frança..bastou o emerson...