Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kate.

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:20
Citação de: Aloutre em 22 de Fevereiro de 2012, 16:18
Resumindo: Ridículo, doentio, e enjoativo
as verdades sao duras eu sei.

mas o que disseste encaixa muito bem aos gaitanistas do forum.

Mas que gaitanistas? Aqui há benfiquistas, pessoas que defendem os interesses do Benfica, sem pôr qualquer jogador acima disso. O que interessa aqui é o Sport Lisboa e Benfica, não é o Nolito, o Gaitán, o Cardozo ou quem quer que seja.

Djoko

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:14
Citação de: Djoko em 22 de Fevereiro de 2012, 16:11
Aimar tem que jogar sempre? Era bom carlos era bom!
se tiver 100% tem que jogar.

Pois é isso...

Aloutre

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:20
Citação de: Aloutre em 22 de Fevereiro de 2012, 16:18
Resumindo: Ridículo, doentio, e enjoativo
as verdades sao duras eu sei.

mas o que disseste encaixa muito bem aos gaitanistas do forum.
Não sou Nolitista como tu nem Gaitanista como outros, sou Benfiquista, algo que pelos visto para ti só o és por seres Nolitista

ps - desculpa se o termo Nolitista não era o mais adequado, mas não sei como chamar a fanáticos por jogadores, aproximei-me do Gaitanista que referiste

Ohhhhhhh meu amigo Carlos................ Ohhhhhh meeeeeu amigo Carlos Brown, Carlos Brown...............   :dance: :dance: :dance: :dance:

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 16:19
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:17
Citação de: |OnE| em 22 de Fevereiro de 2012, 16:15
Levou o Benfica ao colo?
Mas tens noção da parvoíce que estás a dizer?
Ainda bem que o Witsel, Aimar, Artur não lêem o que tu escreveste.
lol nao desconverses.   fiquei surpreendido nao mencionares o GAITAN no meio desses.
Desconversar?
Tu é que disseste que levou o Benfica ao colo a na pré-CL.
E é mentira. Com as letras todas.
E mais uma vez... lá estás tu a pôr o Gaitán ao barulho.
foi dos mais importantes com 3 golos  ou e mentira. 

e claro nestas coisas nao convem mencionar o gaitan.

brankinho_gaspar

O Gaitan que na Champions é o jogador com mais assistências.

Ok

Djoko

Carlos assim também acho que não vais lá!

pauliter

Oh SLBCARLOS, desculpa lá a sinceridade mas é patética essa aversão ao Gaitan.

É que ainda não vi um momento, uma linha escrita por ti em que congratulasses o rapaz por um bom jogo que tenha feito, um golo, uma assistência.

Tenho dificuldade em compreender essa forma de benfiquismo e tenho sérias dúvidas se isso será saudável, tem pouco a ver com respeito e admiração quer pelo Benfica quer pelos seus elementos.

Não tens de gostar de todos, não tens de gostar dos mesmos que eu ou qualquer outro mas o que tu fazes acaba por cair no ridículo porque perdes completa razão que poderias ter mesmo quando os factos jogam contra ti de forma clara.

Cada um sabe de si mas um pouco menos de radicalismo exacerbado poderia fazer maravilhas por ti.

Djoko

Nolito tem sido muito importante, bastante satisfeito com ele, e acho que tem sido muito bem gerido...

Na 2ª feira como todos os outros não jogou a ponta!

SLBCARLOS

Citação de: Aloutre em 22 de Fevereiro de 2012, 16:23
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2012, 16:20
Citação de: Aloutre em 22 de Fevereiro de 2012, 16:18
Resumindo: Ridículo, doentio, e enjoativo
as verdades sao duras eu sei.

mas o que disseste encaixa muito bem aos gaitanistas do forum.
Não sou Nolitista como tu nem Gaitanista como outros, sou Benfiquista, algo que pelos visto para ti só o és por seres Nolitista

ps - desculpa se o termo Nolitista não era o mais adequado, mas não sei como chamar a fanáticos por jogadores, aproximei-me do Gaitanista que referiste
mas o que tem a ver uma coisa com a outra, todos somos benfiquistas e ninguem esta a meter  jogador a b ou c acima do Benfica.
mas a aqui malta que  tem jogadores fetiche.  e gaitan e um desses. que continua a ser irregular, sem mentalidade competitiva, jogos a fio a ser um zero em campo mas continuam a achar ele um GENIO.  sempre com teorias da treta para justificar ele ser sempre titular.   e acham que isso e bom para o clube, eu entao nao entendo nada.

so defendo aqui o nolito desta maneira porque  um jogador regular e decisivo como ele,  que esta a ser um dos nossos melhores jogadores esta epoca nao ser titular indiscutivel, ao contrario de outros que nao dao uma para a caixa mas estao sempre no 11 titular.
como ja disse nao vou estar a defender que o artur, maxi, luisao, garay, javi, aimar, witsel, rodrigo/cardozo que joguem sempre ja que estes estao sempre no 11 titular.
se algum desses fosse parar ao banco, estava la eu no topico deles a defender-los como faco com o nolito.

os adeptos nao estao a meter jogadores acima do clube.  mas ja nao posso dizer o mesmo do nosso grande treinador.

Batistuta

Nolitistas e Gaitinistas. Isto está a ficar interessante...

Aloutre


pauliter

Sai um meme para o Carlos..

Acusa os outros de fetichismo por jogadores como o Gaitan..

Diz que o que faz é defender o pobre Nolito..

Epá santa paciência. Over and out!

SLBCARLOS

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Fevereiro de 2012, 16:27
O Gaitan que na Champions é o jogador com mais assistências.

Ok
era o mesmo que eu disse-se  o eduardo e melhor que o artur, ja que na champions tem menos golos sofridos.   alias ainda nao sofreu nenhum.

SLBCARLOS

Citação de: pauliter em 22 de Fevereiro de 2012, 16:37
Sai um meme para o Carlos..

Acusa os outros de fetichismo por jogadores como o Gaitan..

Diz que o que faz é defender o pobre Nolito..

Epá santa paciência. Over and out!
peace