Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Sparrow em 05 de Março de 2012, 10:15
Citação de: abar85 em 05 de Março de 2012, 10:14
Citação de: Sparrow em 05 de Março de 2012, 10:05
Citação de: abar85 em 05 de Março de 2012, 10:02
Citação de: Sparrow em 05 de Março de 2012, 08:51
"raça", "sem complexos" "sem medo"...
Vamos ao que realmente interessa?
Quantas vezes passou pelo Maicon? E pelo djalma?
Tem 2/3 lances que até passou pelo maicon e logo de seguida perde...pois o brasileiro é mais rápido. Como isto pode ser possivel?

O Nolito não é um ogador muito rápido, é um jogador que sabe que a bola anda mais depressa do que o jogador, é um jogador de espaços curtos, de passe, com visão de jogo, não é um velocista. Não são as suas características.

Lembra-te só daquele passe acrobático para o Rodrigo logo quando entrou. Estivesse o Rodrigo bem e tinha ficado na cara do GR
Ou seja...é um ala com limitações e tem claras dificuldades em ganhar a linha...
Em comparação como os do nosso adversário de sexta ficamos a perder nesse aspecto.
Mas também e só um pormenor...afinal de contas temos o melhor plantel dos últimos 30 anos...e de longe o melhor do campeonato. De longe mesmo.

Não é um ala com limitações, nem todos podem ser rápidos. Um ala não tem obrigatoriamente que ganhar a linha em velocidade, não tem obrigatoriamente que puxar para a linha de fundo. Tudo depende da forma como a estratégia da equipa é adaptada às características do jogador. Mas actualmente no Benfica as coisa funcionam ao contrário, o jogador é mudado para se adaptar ao esquema da equipa, nem que isso lhe retire rendimento.


Tendo nós um ponta de lança com aquelas caracetristicas não fazia sentido um extremo ganhar a linha? Pergunto eu...não sei.

Claro que fazia, não têm é que ser os dois assim, é o que quero dizer. O Nolito assiste o Cardozo na mesma e ele continua a marcar. Poderia tirar-se mais rendimento dele, acho que sim, concordo.

Desde o inicio da época se queixam aqui, incluindo eu, que falta alguém que vá à linha em jogos em que seja preciso, dar-nos-ia outro tipo de soluções, mas quem faz o plantel não somos nós!


Dixi

O Balboa ou o Djaló são mais rápidos do que o Nolito, mas não sabem jogar como ele.
O Nolito tem um timing fantástico para passar a bola, para saber quando deve fintar. Consegue criar jogadas fantásticas em boa quantidade. Além disso é muito lutador dentro dos limites e inteligente.

Edu

Não me apeteceu falar muito nem do clássico nem dos jogadores mas tenho que dizer que, uma vez mais e infelizmente, o porto entrou na Luz mandão e forte, enquanto vários dos nossos estavam inseguros e com pouca confiança, como que com medo do porto. Eu não consigo perceber isto. Se sabem quem representam, se são o Benfica, eu não consigo entender estas entradas em campo frente ao porto. Apetece-lhes perguntar "estão com medo do quê crl, vocês é que são o Benfica!"

No meio disto, houve um que claramente se destacou e tentou empurrar o Benfica para a frente. E foi o Nolito, na minha opinião. Excelente, sem pressão e à Benfica. Foi um exemplo para todos os outros.

abar85

Como prémio pelo esforço, hoje banco!!! Será?


SLBCARLOS

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2012, 14:12
Como prémio pelo esforço, hoje banco!!! Será?


tems duvidas??

Mestre30

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2012, 14:12
Como prémio pelo esforço, hoje banco!!! Será?


Vai mesmo para o banco!

abar85

Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 14:12
Citação de: abar85 em 06 de Março de 2012, 14:12
Como prémio pelo esforço, hoje banco!!! Será?


Vai mesmo para o banco!

Espero até às equipas oficiais, prefiro assim...


SLBCARLOS

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2012, 14:14
Citação de: Mestre30 em 06 de Março de 2012, 14:12
Citação de: abar85 em 06 de Março de 2012, 14:12
Como prémio pelo esforço, hoje banco!!! Será?


Vai mesmo para o banco!

Espero até às equipas oficiais, prefiro assim...


artur
maxi  luisao  jardel   emerson
      witsel    javi
gaitan  rodri     b.cesar
          cardozo

e nao sou o bruxo de fafe.

Edu

Não vejo razão para ele ir para o banco. Acho que vai ser titular, precisamos de vencer.

Meddler

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2012, 14:12
Como prémio pelo esforço, hoje banco!!! Será?



Nem sei qual é a dúvida.

Meddler

Citação de: Edu em 06 de Março de 2012, 14:17
Não vejo razão para ele ir para o banco. Acho que vai ser titular, precisamos de vencer.

Razão?

JJ quer, pode, manda!

Edu

Citação de: Meddler em 06 de Março de 2012, 14:21
Citação de: Edu em 06 de Março de 2012, 14:17
Não vejo razão para ele ir para o banco. Acho que vai ser titular, precisamos de vencer.

Razão?

JJ quer, pode, manda!
É isso. Na próxima penso duas vezes antes de postar pois já devia saber o que a casa gasta.

EPluribusUnum

Caso não se verificar o que andam a preconizar, espero que se retractem.

abar85

Citação de: Edu em 06 de Março de 2012, 14:17
Não vejo razão para ele ir para o banco. Acho que vai ser titular, precisamos de vencer.

Eu também espero que seja titular, mas se não for, vai pensando na razão. O0


Meddler

Citação de: Edu em 06 de Março de 2012, 14:24
Citação de: Meddler em 06 de Março de 2012, 14:21
Citação de: Edu em 06 de Março de 2012, 14:17
Não vejo razão para ele ir para o banco. Acho que vai ser titular, precisamos de vencer.

Razão?

JJ quer, pode, manda!
É isso. Na próxima penso duas vezes antes de postar pois já devia saber o que a casa gasta.

Ao início ainda achava que o JJ embirrava mesmo com ele. O que até tem fundo de verdade. Mas depois o JJ percebeu que tem de contar com o Manolito, a bem da equipa. Agora o que acho é que o BC vai ser titular porque o JJ lá terá planos para ele.

Eu jogaria com o Nolito, como é óbvio.