Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nfgl

Se tem marcado na hipótese que tem, logo no início do jogo, talvez as opiniões por aqui fossem diferentes.
Ontem fez um jogo fraco.

Sparrow

#20116
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2012, 15:27
Citação de: Sparrow em 12 de Março de 2012, 15:25
Exibição muito fraquinha...
Esta' cansado.
Eu também... todos os dias de segunda a sexta os meus dias começam às 8h e acabam às 23h...
O Nolito tem presença em 39 jogos esta época, que começou de forma oficial a 27 de julho.
Ou seja em praticamente 7 meses e meio de competição o nolito tem uma média de 1,3 jogos por semana. Olhando aos minutos tem qualquer coisa como 1946 em 7 meses e meio...logo, mais ou menos 64 minutos por semana.
Não vejo portanto razões para um jogador de futebol andar cansado...

Digo eu...

Os números poderão não estar totalemente correctos...foram conseguidos por uma pesquisa rápida...

Aloutre


Armani

Às vezes o nolito parece um corpo estranho na equipa. Muitas vezes ninguém percebe muito bem aquele futebol rendilhado.

Mas é um dos nossos principais desequilibradores. Quando está numa noite sim, cuidado!

SLBCARLOS

mas quem e que esteve numa noite sim, quando em vez de um aimar se tem um saviola a estragar as jogadas todas.

Johnny|SLB

É aquela coisa.. BCésar e Gaitán fizeram um golo cada, Nolito tem de ir para o banco.. a verdade é que o Gaitan jogou zero.

Nolito "precisa" de jogo curto, ter a bola e ter apoios para se "soltar".. Para mim é o nosso maior desequilibrador, lado a lado com Rodrigo.

Rolha_L_Rum

vai facturar contra o beira mar.

SLBCARLOS

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Março de 2012, 16:28
É aquela coisa.. BCésar e Gaitán fizeram um golo cada, Nolito tem de ir para o banco.. a verdade é que o Gaitan jogou zero.

Nolito "precisa" de jogo curto, ter a bola e ter apoios para se "soltar".. Para mim é o nosso maior desequilibrador, lado a lado com Rodrigo.
x2

SeventyOne

Esteve mal, assim como a maior parte dos colegas.

Bola7

Citação de: Sparrow em 12 de Março de 2012, 15:35
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2012, 15:27
Citação de: Sparrow em 12 de Março de 2012, 15:25
Exibição muito fraquinha...
Esta' cansado.
Eu também... todos os dias de segunda a sexta os meus dias começam às 8h e acabam às 23h...
O Nolito tem presença em 39 jogos esta época, que começou de forma oficial a 27 de julho.
Ou seja em praticamente 7 meses e meio de competição o nolito tem uma média de 1,3 jogos por semana. Olhando aos minutos tem qualquer coisa como 1946 em 7 meses e meio...logo, mais ou menos 64 minutos por semana.
Não vejo portanto razões para um jogador de futebol andar cansado...

Digo eu...

Os números poderão não estar totalemente correctos...foram conseguidos por uma pesquisa rápida...
depende do que ele faz entre os jogos...

|OnE|

Citação de: Bola7 em 12 de Março de 2012, 16:49
Citação de: Sparrow em 12 de Março de 2012, 15:35
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2012, 15:27
Citação de: Sparrow em 12 de Março de 2012, 15:25
Exibição muito fraquinha...
Esta' cansado.
Eu também... todos os dias de segunda a sexta os meus dias começam às 8h e acabam às 23h...
O Nolito tem presença em 39 jogos esta época, que começou de forma oficial a 27 de julho.
Ou seja em praticamente 7 meses e meio de competição o nolito tem uma média de 1,3 jogos por semana. Olhando aos minutos tem qualquer coisa como 1946 em 7 meses e meio...logo, mais ou menos 64 minutos por semana.
Não vejo portanto razões para um jogador de futebol andar cansado...

Digo eu...

Os números poderão não estar totalemente correctos...foram conseguidos por uma pesquisa rápida...
depende do que ele faz entre os jogos...
É quase certo que não treina remates.

BlankFile

Vontade sempre nos pincaros mas desta vez inconsequente. Bem substituído ao intervalo.

Far(away)

Está em má forma.

ELITE

está num moemnto menos bom

*Crow*

Falta um golo daqueles como fez aqui há uns tempos que levou tudo á frente