Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: El_Charro em 29 de Março de 2012, 23:28
Eu estou me bem a lixar para as caras novas. A questão é que o nolito fez provavelmente a melhor época da vida dele, se aparecer alguém a dar mais de 8 M por ele, e dadas as necessidades financeiras, por mim ia.

Estamos muito mal servidos nas alas. Não percebo porque não se comprou a merda do Salvio
o nolito veio a custo zero.
mas o JJ preferiu gastar  11/15M em cromos novos como B.Cesar e Enzo.

Roronoa

Esquecem sempre do salario do Salvio

Cachatra


Cachatra

Citação de: Roronoa em 29 de Março de 2012, 23:32
Esquecem sempre do salario do Salvio
Renovou-se com o Saviola  :estrelas:

SLBCARLOS

Citação de: Roronoa em 29 de Março de 2012, 23:32
Esquecem sempre do salario do Salvio
o enzo e o b.cesar pelos vistos vieram a recibos verdes.

El_Charro

Citação de: Roronoa em 29 de Março de 2012, 23:32
Esquecem sempre do salario do Salvio

O salário do salvio NUNCA foi entrave.

O.Guerreiro.Da.Luz

Relativamente aos nossos extremos, no início da época tínhamos Nico (transitou da época passada) e contratamos o Bruno César (será que veio para ser extremo, ou era para "10"? Fica a dúvida...), o Nolito (era avançado/extremo esquerdo num esquema de 3 atacantes, muito próprio do Barcelona) e o Enzo Peréz (vinha para a ala direita fundamentalmente, mas poderia intercalar com a ala esquerda também).

Destes 4 jogadores, apenas o Nico é um jogador que tem velocidade para jogar a extremo clássico. Todos os outros, inclusive o Enzo, não primam tanto pelas suas velocidades, mas sim pelo recorte técnico.

Pergunto é se vocês contratariam jogadores com essas características para jogarem como alas/extremos?

SLBCARLOS

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Março de 2012, 23:42
Relativamente aos nossos extremos, no início da época tínhamos Nico (transitou da época passada) e contratamos o Bruno César (será que veio para ser extremo, ou era para "10"? Fica a dúvida...), o Nolito (era avançado/extremo esquerdo num esquema de 3 atacantes, muito próprio do Barcelona) e o Enzo Peréz (vinha para a ala direita fundamentalmente, mas poderia intercalar com a ala esquerda também).

Destes 4 jogadores, apenas o Nico é um jogador que tem velocidade para jogar a extremo clássico. Todos os outros, inclusive o Enzo, não primam tanto pelas suas velocidades, mas sim pelo recorte técnico.

Pergunto é se vocês contratariam jogadores com essas características para jogarem como alas/extremos?

o urreta fez uma boa pre -epoca e levou mais  uma pontape no cu do JJ.

subLiminar

Citação de: El_Charro em 29 de Março de 2012, 23:28
A questão é que o nolito fez provavelmente a melhor época da vida dele, se aparecer alguém a dar mais de 8 M por ele, e dadas as necessidades financeiras, por mim ia.

x2

trainmaniac

Tenho alguma curiosidade em ver Nolito com um treinador que o potencie devidamente e não o mande abaixo ao primeiro lance que lhe sai mal.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2012, 23:43
o urreta fez uma boa pre -epoca e levou mais  uma pontape no cu do JJ.

Estás a falar com um dos maiores defensores do Urreta aqui no fórum... ;)

Enquanto havia muitos benfiquistas aqui a aplaudirem a contratação de Enzo, eu questionava sobre se a mesma seria realmente necessária, pois via no Urreta, o puto maravilha que deveria ser valorizado esta temporada.

Verdade seja dita, que embora o Enzo foi a maçã podre do nosso plantel, o Urreta também teve muito tempo lesionado... No entanto, se tivesse no Benfica, talvez nunca se teria lesionado daquela maneira... Quem pode saber?!

Mas, tens razão! O Urreta é quanto a mim um dos mais estupidamente desprezados que pertence aos nossos quadros. Não entendo como não o metem a jogar para o valorizar. Em duas temporadas, é certa a sua venda por mais de €20M!

Cachatra

Citação de: trainmaniac em 29 de Março de 2012, 23:46
Tenho alguma curiosidade em ver Nolito com um treinador que o potencie devidamente e não o mande abaixo ao primeiro lance que lhe sai mal.
Xinfinitos

sardao

Citação de: trainmaniac em 29 de Março de 2012, 23:46
Tenho alguma curiosidade em ver Nolito com um treinador que o potencie devidamente e não o mande abaixo ao primeiro lance que lhe sai mal.

Acho que não é só motivacional, o problema do Nolito é que me parece que neste esquema não rende tanto.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: sardao em 30 de Março de 2012, 00:03
Citação de: trainmaniac em 29 de Março de 2012, 23:46
Tenho alguma curiosidade em ver Nolito com um treinador que o potencie devidamente e não o mande abaixo ao primeiro lance que lhe sai mal.

Acho que não é só motivacional, o problema do Nolito é que me parece que neste esquema não rende tanto.

4-3-3?

trainmaniac

Citação de: sardao em 30 de Março de 2012, 00:03
Citação de: trainmaniac em 29 de Março de 2012, 23:46
Tenho alguma curiosidade em ver Nolito com um treinador que o potencie devidamente e não o mande abaixo ao primeiro lance que lhe sai mal.

Acho que não é só motivacional, o problema do Nolito é que me parece que neste esquema não rende tanto.

Lá está, não é potenciado devidamente.