Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marco Morais

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 16:16
É a minha opinião, sempre o disse. E aliás, mesmo assim, durante muito tempo defendi que devia ser titular indiscutível.

pronto, fraquinho é exagerado, é um jogador "banal", e evoluí muito esta época, tanto a nível defensivo como colectivo.

Não o achando um craque, porque não o é... Pode-nos ser bastante útil naqueles jogos com equipas mais fechadas, principalmente na Luz. Pela sua forma aguerrida de jogar, pelos desiquilíbrios que pode causar...

Está num momento de menor fulgor, parece-me óbvio.

Já chamá-lo banal... Não concordo muito.

NicolasTeixeira

"Banal".

Eu estou muito contente em termos o Nolito no Benfica, é um grande suplente, que em dia sim, pode ser um grande abre-latas.

Agora para ser titular uma época inteira, acho curto.

SLBCARLOS

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 16:22
"Banal".

Eu estou muito contente em termos o Nolito no Benfica, é um grande suplente, que em dia sim, pode ser um grande abre-latas.

Agora para ser titular uma época inteira, acho curto.
quem ser titular tem que merecer para isso.   nao podemos ter gajos que tem o lugar garantido sem fazerem para o merecer. simples.

e isso e um problema do JJ. brincar aos afilhados.

NicolasTeixeira

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 16:22
"Banal".

Eu estou muito contente em termos o Nolito no Benfica, é um grande suplente, que em dia sim, pode ser um grande abre-latas.

Agora para ser titular uma época inteira, acho curto.
quem ser titular tem que merecer para isso.   nao podemos ter gajos que tem o lugar garantido sem fazerem para o merecer. simples.

e isso e um problema do JJ. brincar aos afilhados.

A 2 post atrás disse que para mim, o Nolito de a 2 meses atrás, era titular indiscutível, este já não, é um bom suplente.

ilgiocobp

Espero que ontem não tenha entrado para que na segunda parta a loiça toda  :metal:

trainmaniac

NicolasTeixeira, o SLBCARLOS do Gaitán.

BlankFile

É um jogador de qualidade. Não é jogador para jogar constantemente como titular, mas sim para fazer parte de um sistema de rotação entre os seus colegas de sector. É um jogador que poderá ser útil (como já o foi) em vários jogos. Não é nenhuma vedeta, mas é um jogador de muita valia.

Fenómeno

O Nolito é tudo menos banal.

WTF... O Nolito está apenas em baixo de forma... O que ele fez nos 1os jogos , não foi nada de banal.

Têm de ter tudo em conta...Ele jogava no Barça B, é uma diferença enorme! É normal que fisicamente não consiga ser regular... A proxima epoca do Nolito no Benfica vai ser muito melhor, não tenho duvidas!

NicolasTeixeira

Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2012, 16:31
NicolasTeixeira, o SLBCARLOS do Gaitán.

Eish, que exagero. porra. Sinto me ofendido. >:(

(fica aqui a promessa que não respondo ao Train até ao final do mês).

Manpaz1904

Ontem não tinha lógica a sua entrada. Nolito é bom nos últimos 15/20 metros de campo.

trainmaniac

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2012, 16:31
NicolasTeixeira, o SLBCARLOS do Gaitán.

Eish, que exagero. porra. Sinto me ofendido. >:(

(fica aqui a promessa que não respondo ao Train até ao final do mês).

:2funny:

Hanzo


SLBCARLOS

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 16:28
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 16:22
"Banal".

Eu estou muito contente em termos o Nolito no Benfica, é um grande suplente, que em dia sim, pode ser um grande abre-latas.

Agora para ser titular uma época inteira, acho curto.
quem ser titular tem que merecer para isso.   nao podemos ter gajos que tem o lugar garantido sem fazerem para o merecer. simples.

e isso e um problema do JJ. brincar aos afilhados.

A 2 post atrás disse que para mim, o Nolito de a 2 meses atrás, era titular indiscutível, este já não, é um bom suplente.
como podes ver que nas ultimas semanas nao tenho dito que deve ser titular,  podes ver nas equipas tipo antes do jogos que eu acho que deviam ser titulares e nao tenho la o nolito.   mas sim b.cesar e gaitan.

o que nao gosto e como ele tava a  ser um jogador importante e so para meter o gaitan a titular que nao estava a jogar nada, voltou a espetar o nolito no banco.  isso nao acho nada justo.   fez-o depois do jogo com os andrades na 1 volta, e voltou a fazer-lo outra vez na 2 volta.

agora que nas ultimas semanas o nolito nao tem estado muito bem, isso e um facto,  talvez ele se sente frustado como e tratado em relacao a outros jogadores. etc.. etc.. 
neste momento tanto o b.cesar e gaitan estao a jogar bem, estao e merecem ser titulares.

a diferenca e o tratamento do JJ com nolito e com os outros 2.   vamos ver se lhe da a titularidade em algum jogo (sem merecer) como fez com os outros 2.

Pilar

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: trainmaniac em 05 de Abril de 2012, 16:31
NicolasTeixeira, o SLBCARLOS do Gaitán.

Eish, que exagero. porra. Sinto me ofendido. >:(

(fica aqui a promessa que não respondo ao Train até ao final do mês).
Apoio-te e estou contigo no voltar de costas ao Train. Também me senti insultada por ele te ter escolhido a ti como SLBCARLOS do Gaitan ignorando-me.

trainmaniac

A Pilar ultimamente anda chateada comigo...