Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Abril de 2012, 17:39
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 17:36
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Abril de 2012, 17:34
Citação de: Niggalhao em 06 de Abril de 2012, 17:32
SLBCARLOS Nolito tá embaixo de forma, por isso não joga a titular.

Qual é a dúvida?
eu tambem nao defendo que ele deve ser titular agora.

mas vamos ver se o trata da mesma maneira que faz com Gaitan e B.cesar, quando estes tambem passavam jogos a fio sem jogar nada, apostava neles(a titular).

so isso.
E tu tratas o Nolito da mesma maneira como trataste o Gaitán ou o Bruno?
eu defendo quem joga melhor.  como podes ver nas ultimas semanas tenho elogiado os jogos do Gaitan e B.cesar, e nas equips tipo antes do jogo nem meto o nolito a titular.

mas o que tenho eu a ver em tratar bem ou nao os jogadores??

sou treinador do Benfica??  pensei que era o JORGE JESUS.

esse sim e que os tem de tratar de forma igual. coisa que todos vimos que nao acontece, e so olhar para os casos de NOLITO E CAPDEVILLA.



certo, concordo, bom comentário e muito bem acertado.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 17:46
E alguém disse o contrário?

Que mania da perseguição lol.
eu dou valor aos 3 nesses lances.  ja tu estas a dizer que nao foi merito no nolito nos barreiros. = entao para ti o b.cesar e gaitan tambem nao tiveram merito nos lances vs o naite. (nao decidiram nada)

|OnE|

O mérito é do jogador que marca. Que está no sitio certo.
Queres que dê mérito ao jogador que passa a bola mal e só dá golo porque ressalta para um nosso?

E logo tu... que não consideravas assistência a do Gaitán para o Cardozo contra o United.

MMeira

o nolito comecou a epoca em grande. ate golos com o cu marcava, no seu estilo desengoncado, com os pes virados pra doca (tipo charlo). nessa altura, mm qdo fikava no banco, entrava e as coisas funcionavam. trazia sempre algo a ekipa. mas neste momento esta claramente varios furos atras dos outros 2, e mm o yannick esta a ganhar terreno. neste momento um simples canto, ou livre indirecto e um cabo dos trabalhos para ele. e ai entra a parte mental do jogador... ta claramente um jogador desmoralizado. n tras nada de novo qdo entra. n agita a ekipa como fazia no inicio. JJ nc tera o direito de tirar os outros 2 do onze. o q podera fazer e ir lhe dando mais minutos d jogo, se calhar ir entrando mais cedo com ekipas de menor nome a ver s a cabeca volta ao lugar e consegue aumentar os niveis de confianca.

ilgiocobp

Por essa lógica o di maria não teve influencia nenhuma em 09/10.

Não importa nada as bolas teleguiadas para os PL's, não contam nada as assistencias, não contam nada as faltas perigosas que sofrem, não contam nada os abre latas que alguns jogadores são.

O que importa é o PL estar no sitio certo.

_JonasThern_

Tu vais marcar o golo da vitória em Alvalade.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 17:52
O mérito é do jogador que marca. Que está no sitio certo.
Queres que dê mérito ao jogador que passa a bola mal e só dá golo porque ressalta para um nosso?

E logo tu... que não consideravas assistência a do Gaitán para o Cardozo contra o United.
se o merito e so de quem marca.  entao nolito>>>>>>>>>>>>>>>gaitan

o que disse e que as assistencias deviam contar so se isolarem o jogador que marca o golo de frente ao GR.  ou se passou e o jogador so encostou a bola para dentro.

nao considero assistencia(dou merito) quando um jogador passa a bola, e o gajo que marca golo tem que tirar jogadores da frente para marcar.  isso nao e merito nenhum de quem passou mas sim do jogador que marcou o golo.

SLBCARLOS

Citação de: MMeira em 06 de Abril de 2012, 17:57
o nolito comecou a epoca em grande. ate golos com o cu marcava, no seu estilo desengoncado, com os pes virados pra doca (tipo charlo). nessa altura, mm qdo fikava no banco, entrava e as coisas funcionavam. trazia sempre algo a ekipa. mas neste momento esta claramente varios furos atras dos outros 2, e mm o yannick esta a ganhar terreno. neste momento um simples canto, ou livre indirecto e um cabo dos trabalhos para ele. e ai entra a parte mental do jogador... ta claramente um jogador desmoralizado. n tras nada de novo qdo entra. n agita a ekipa como fazia no inicio. JJ nc tera o direito de tirar os outros 2 do onze. o q podera fazer e ir lhe dando mais minutos d jogo, se calhar ir entrando mais cedo com ekipas de menor nome a ver s a cabeca volta ao lugar e consegue aumentar os niveis de confianca.
o nolito quando tava em alta, foi para o banco para o JJ apostar nos outros 2 gaitan e b.cesar(que nao estavam a jogar nada).
e agora nao pode fazer o mesmo??   

|OnE|

Ahh...
Está bem. Estás a comparar jogadas completamente distintas.
Remate do Nolito p'a molhada e ressalta p'o Cardozo = assistência.
Passe do Gaitán para Cardozo = Não é assistência.

E depois ainda ficas ofendido quando te dizem que és do SL Nolito, lol.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 18:04
Ahh...
Está bem. Estás a comparar jogadas completamente distintas.
Remate do Nolito p'a molhada e ressalta p'o Cardozo = assistência.
Passe do Gaitán para Cardozo = Não é assistência.

E depois ainda ficas ofendido quando te dizem que és do SL Nolito, lol.
lol mas porque e que inventas, mas eu disse isso??  que eu saiba das 10 assistencias do nolito essa nao e contada. 
o nolito teve merito nesse jogo que entrou a 10 minutos do fim e mudou o jogo, e esteve envolvido no golo do cardozo.   e esse lance nao esta contado como assistencia.  que devia estar ja que  "lances" como o do gaitan para o cardozo, aonde o cardozo tive que tirar um defesa do naite da frente, contam como assistencia.


ilgiocobp

A quem foi contada a assistencia ao bruno cesar na choupana?  :confused:

|OnE|

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Abril de 2012, 17:36
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 17:35
O que é que o Nolito decidiu nos Barreiros?
Já agora....

Ia jurar que o golo foi do grandalhão.
quem e que passou a bola???

Ó para mim a inventar.
E só precisei de ir à página anterior.

|OnE|

Citação de: ilgiocobp em 06 de Abril de 2012, 18:15
A quem foi contada a assistencia ao bruno cesar na choupana?  :confused:
A quem lhe passou a bola. Que seria ao Artur.
Mas isso depende de quem "avalia" o jogo.
Porque a Liga só conta os golos e não as assistências.

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 18:17
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Abril de 2012, 17:36
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2012, 17:35
O que é que o Nolito decidiu nos Barreiros?
Já agora....

Ia jurar que o golo foi do grandalhão.
quem e que passou a bola???

Ó para mim a inventar.
E só precisei de ir à página anterior.
lol a bola saiu sozinha, o nolito nao passou.    secalhar foram os jogadores do maritimo que  passaram de proposito para o cardozo marcar.

|OnE|

Estás a dizer que um remate à baliza que bate nuns 3 jogadores é um passe?