Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CaCo

Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 16:41
Citação de: CaCo em 10 de Abril de 2012, 16:39
Para mim, e é a minha opinião, é uma das maiores desilusões da epoca. Não sei se é dum Nolito que o Benfica precisa.

No meio de tudo que passou, Nolito desilusão da época  :2funny:

Como jogador foi. O resto já não vem desta epoca...

mochila

É o que me assusta: ver jogadores como Nolito completamente queimados por um treinadorzeco. Foram já tantos os casos. E o Nolito pode muito bem ser mais um.

ilgiocobp

Citação de: CaCo em 10 de Abril de 2012, 16:42
Citação de: ilgiocobp em 10 de Abril de 2012, 16:41
Citação de: CaCo em 10 de Abril de 2012, 16:39
Para mim, e é a minha opinião, é uma das maiores desilusões da epoca. Não sei se é dum Nolito que o Benfica precisa.

No meio de tudo que passou, Nolito desilusão da época  :2funny:

Como jogador foi. O resto já não vem desta epoca...

Com os numeros que tem, e a quantidade ridicula de minutos que o deixaram jogar dizes isso?

Então como classificas o Emerson, o Jardel, o Djalol, o Saviola e por ai fora...?

46Rossi

Citação de: Trezeguet em 10 de Abril de 2012, 16:42
Citação de: BC em 10 de Abril de 2012, 16:39
Mas é ridícula a forma como o c.... do jesus trata certos jogadores. E o Nolito, principalmente.
ele dá-se bem com alguem? e isto perguntando sem ironias

com o Emersom...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mochila em 10 de Abril de 2012, 16:43
É o que me assusta: ver jogadores como Nolito completamente queimados por um treinadorzeco. Foram já tantos os casos. E o Nolito pode muito bem ser mais um.

Este não é o flop do ano, mas, antes, o desperdício do ano...

ednilson

Eu ao longo da época também me fui desiludindo com o Nolito, no entanto, o jogador que ele era quando chegou, foi morto. Jesus tratou de o fazer. E o que temos hoje é uma amostra daquilo que esta jogador poderia dar, está formatado ao Jesus.

ilgiocobp

Mesmo sendo boicotado a época toda foi dos 5/6 jogadores mais importantes esta época.

Red Zeppelin

Se jogasse ontem de início estava expulso ao intervalo.

slbenfica_croft

segunda metade da época numa forma bem abaixo do expectável e desejável.

não é o único, é só mais um...

Flirt4ever

Citação de: CaCo em 10 de Abril de 2012, 16:39
Para mim, e é a minha opinião, é uma das maiores desilusões da epoca. Não sei se é dum Nolito que o Benfica precisa.

Liga ZON Sagres 2011/2012 : 8 golos em 1380 Minutos (15 jogos, sendo 11 foi como SUPLENTE utilizado), média de 0,53golos/jogo

Taça da Liga 2011/2012 : 1 golo em 295 Minutos (4 jogos, sendo 1 como SUPLENTE), média de 0.25 golos por jogo.

Total de 9 Golos em época de estreia...

Não sabes se é de um Nolito que precisamos?!?!?!?


van33

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Abril de 2012, 17:04
segunda metade da época numa forma bem abaixo do expectável e desejável.

não é o único, é só mais um...
eu e tu e ele e mais uns tantos se tivesse um gajo como o jj a liderar se calhar tb baixava de forma...

L@udrup

Citação de: mochila em 10 de Abril de 2012, 16:43
É o que me assusta: ver jogadores como Nolito completamente queimados por um treinadorzeco. Foram já tantos os casos. E o Nolito pode muito bem ser mais um.

vinha postar isso mesmo... esta "quebra" de Nolito tb me parece ter dedo do "iluminado"... era ver o velhote aos saltos sempre que o puto rematava... fazia um passe para o lado ou para trás e lá estava o velhote aos saltos... ver isto e depois ver o emerson a fazer merda atrás de merda e ser titular acho que mexia com qq um de nós... mas espero por uma nova época e afirmação do puto...

TMMSLB

A baixa forma do Nolito nada tem haver com o JJ, não sejam ridículos a criticarem gratuitamente e culparem o JJ de tudo, haja paciência.

MONTÁQUI_1904

Veio a custo zero, deu pontos ao Benfica e marcou pelo menos 9/10 golos... não é nenhum mago da bola e concerteza que depois daquele inicio todos esperávamos mais dele mas é um jogador de plantel muito interessante e por mim tinha lugar cativo para a próxima época.

Longe de ser uma contratação falhada  :angel:

Deus Aimar

É um bom suplente.