Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mochila

Lá vou eu ser radical outra vez. Nolito, a titular, com a confiança do treinador, e com um defesa-esquerdo decente a apoiá-lo no ataque, em 6 meses torna-se ídolo da esmagadora maioria dos benfiquistas.

O que se está a passar com ele é apenas mais um dos capítulos verdadeiramente absurdos da saga JJ.

iSLBenfica

Ele já é quase um idolo. Na altura em que ele estava em grande os adeptos no estádio ficavam em polvorosa de o ver jogar.
Nos últimos tempos o Jesus é que o tem queimado à grande e o Nolito não tem já o mesmo protagonismo que tinha no inicio. Aquele drible curto, passe e finalização não engana ninguém.

mochila

É o único jogador do Benfica capaz de deixar dois defesas para trás com dois dribles, de partir para cima dos defesas, o que aliado a uma precisão de passe notável, a uma simplicidade de processos brutal e a uma enorme verticalidade faz dele um desequilibrador como poucos em Portugal. Com um defesa-esquerdo que se limitasse (nem falo de um Coentrão!) a tabelar com ele e resolvia cerca de 30% dos jogos do Benfica. Sozinho. Como Simão fez tantas vezes. Além disso finaliza, além disso sabe soltar a bola no limite do fora-de-jogo como mais nenhum em Portugal. Além disso tem uma entrega como muito poucos no plantel. Mas o Gaitán é que é.

ilgiocobp

Citação de: iSLBenfica em 15 de Abril de 2012, 04:20
Ele já é quase um idolo. Na altura em que ele estava em grande os adeptos no estádio ficavam em polvorosa de o ver jogar.
Nos últimos tempos o Jesus é que o tem queimado à grande e o Nolito não tem já o mesmo protagonismo que tinha no inicio. Aquele drible curto, passe e finalização não engana ninguém.

Citação de: mochila em 15 de Abril de 2012, 04:23
É o único jogador do Benfica capaz de deixar dois defesas para trás com dois dribles, de partir para cima dos defesas, o que aliado a uma precisão de passe notável, a uma simplicidade de processos brutal e a uma enorme verticalidade faz dele um desequilibrador como poucos em Portugal. Com um defesa-esquerdo que se limitasse (nem falo de um Coentrão!) a tabelar com ele e resolvia cerca de 30% dos jogos do Benfica. Sozinho. Como Simão fez tantas vezes. Além disso finaliza, além disso sabe soltar a bola no limite do fora-de-jogo como mais nenhum em Portugal. Além disso tem uma entrega como muito poucos no plantel. Mas o Gaitán é que é.

:bow2:

iSLBenfica

Individualmente é sem duvida um dos jogadores mais perigosos do plantel e do campeonato português.
Tendo um lateral esquerdo a subir constantemente no terreno e puxar consigo o lateral direito adversário, o Nolito teria ainda mais espaço para poder desequilibrar e fazer ainda mais golos. O Siqueira faz isso na perfeição, seria uma ala esquerda que gostaria de ver no Benfica na próxima época.

| João |

O Gaitan sai no fim do ano. O Nolito vai ter o Melgarejo para competir com o lugar na esquerda.

rlaranjeiro

Acho bem que elogiem o Nolito mas tenham lá calma com as comparações com o Simão. Não encontro nenhum aspecto em que o Nolito esteja sequer ao nível do Simão do Benfica.

iSLBenfica

O mochila não o comparou especificamente ao Simão nesse sentido. Foi no sentido de resolver jogos individualmente, tal como o Simão fazia quando cá esteve.

rastilho

Este e o Cap, são o desperdício do ano....

Germano

Deixa lá miudo, a melhor fase da equipa esta época foi graças a ti.

O Benfica continua, tu também, e o lã branca vai para bem longe...

slbenfica_croft

Eu confesso que não vou lenga lenga do Nolito ser um injustiçado.

É um bom jogador, que infelizmente tem tido um rendimento muito pobre na segunda metade da época, mas como por aqui o treinador é culpado de tudo é normal estas desculpas para justificar a má forma actual do espanhol.

Pena é que outros jogadores, esses já não sejam desculpados na mesma maneira.

ilgiocobp

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2012, 18:01
Eu confesso que não vou lenga lenga do Nolito ser um injustiçado.

É um bom jogador, que infelizmente tem tido um rendimento muito pobre na segunda metade da época, mas como por aqui o treinador é culpado de tudo é normal estas desculpas para justificar a má forma actual do espanhol.

Pena é que outros jogadores, esses já não sejam desculpados na mesma maneira.

Ainda é 3º melhor marcador e 3º com mais assistecias, tudo feito na primeira metade da época.

Na segunda meteda só o metem a jogar 10/15min quando metem e queres que tenha o mesmo desempenho.

_JonasThern_

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2012, 18:01
Eu confesso que não vou lenga lenga do Nolito ser um injustiçado.

É um bom jogador, que infelizmente tem tido um rendimento muito pobre na segunda metade da época, mas como por aqui o treinador é culpado de tudo é normal estas desculpas para justificar a má forma actual do espanhol.

Pena é que outros jogadores, esses já não sejam desculpados na mesma maneira.

Se tiveres um patrão a dar-te constantemente na cabeça vai haver uma altura em que vais quebrar. O Jesus foi simplesmente patético na questão do Nolito.

BlankFile

O Nolito foi-se abaixo, tal como o colectivo do Benfica. Teve uma fase em que rendeu bastante, agora está apagado. Vai renascer novamente estou certo disso.

ELITE

vai renascer mas já não este ano que o JJ já não lhe dá hipotese

já foi ultrapassado em minutos pelo aimar e pelo bruno cesar em jogos oficiais pelas minhas contas

triste

é CRAQUE