Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MONTÁQUI_1904

Nolito é um bom jogador. Possui alguma capacidade de drible, finaliza bem dentro da área (porque o remate de fora é banal) e tem uma grande visão de jogo. Podia perfeitamente ter abancado em muitos jogos o Gaitan mas por preferências do treinador isso acabou por não acontecer.

Acho que a comparação que alguem aí fez entre Nolito e Varela nas equipas Benfica e Porto foi bastante feliz, e acho que Nolito é melhor que varela pelas caracteristicas que anteriormente referi.

SLB É O REI DO MUNDO

Típico:  jogador do SL BENFICA que faz um bom jogo, no dia a seguir o empresário recebe não sei quantos contactos.

Esbutenado

Excelente jogador, que tera sempre que fazer parte do nucleo duro do plantel.
Renovar o contrato e aumentar clausula de rescisao.
O Benfica tem que comecar a manter um nucleo de 14-15 jogadores de alta qualidade, pagos de acordo com o seu valor e devidamente protegidos com clausulas de rescisao que ninguem possa pagar.
Do plantel actual este nucleo inclui Artur, Maxi, Luisao, Garay, Miguel Vitor, Javi Garcia, Matic, Witsel, Aimar, Bruno Cesar, Nolito, Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira.
So desta forma conseguiremos garantir estabilidade e qualidade no plantel.

Fábio Rui

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Abril de 2012, 16:30
Típico:  jogador do SL BENFICA que faz um bom jogo, no dia a seguir o empresário recebe não sei quantos contactos.
amigo mas ele nao fez um bom jogo e sim um GRANDE jogo...é normal que exista interesse de clubes

ilgiocobp

Citação de: Esbutenado em 23 de Abril de 2012, 16:38
Excelente jogador, que tera sempre que fazer parte do nucleo duro do plantel.
Renovar o contrato e aumentar clausula de rescisao.
O Benfica tem que comecar a manter um nucleo de 14-15 jogadores de alta qualidade, pagos de acordo com o seu valor e devidamente protegidos com clausulas de rescisao que ninguem possa pagar.
Do plantel actual este nucleo inclui Artur, Maxi, Luisao, Garay, Miguel Vitor, Javi Garcia, Matic, Witsel, Aimar, Bruno Cesar, Nolito, Cardozo, Rodrigo, Nelson Oliveira.
So desta forma conseguiremos garantir estabilidade e qualidade no plantel.

Nem mais.

Johnny|SLB

Mas alguém que perceba de bola consegue olhar para o jogo que ele fez, para o 2º golo e a 2ª assistência e comparar este gajo... ao Varela? Que nunca fez sequer perto dos 14 golos que o Nolito já leva? Tá tudo tolo..

Nolito, em Portugal, é muito acima da média. Basta olhar para os números dele e comparar com o "mega-craque" Hulk..

ilgiocobp

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Abril de 2012, 16:57
Mas alguém que perceba de bola consegue olhar para o jogo que ele fez, para o 2º golo e a 2ª assistência e comparar este gajo... ao Varela? Que nunca fez sequer perto dos 14 golos que o Nolito já leva? Tá tudo tolo..

Nolito, em Portugal, é muito acima da média. Basta olhar para os números dele e comparar com o "mega-craque" Hulk..

Andei esta manhã à procura dos números do givanildo para comparar mas não encontro as assistencias em lado nenhum.

Fábio Rui

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Abril de 2012, 16:57
Mas alguém que perceba de bola consegue olhar para o jogo que ele fez, para o 2º golo e a 2ª assistência e comparar este gajo... ao Varela? Que nunca fez sequer perto dos 14 golos que o Nolito já leva? Tá tudo tolo..

Nolito, em Portugal, é muito acima da média. Basta olhar para os números dele e comparar com o "mega-craque" Hulk..
nao compares o hulk com o nolito pois nao tem nada haver...sao bons jogadores mas de estilos completamente diferentes

Pita_80

O Nolito é claramente dos melhores jogadores do plantel do Benfica e por consequência dos melhores jogadores do nosso campeonato.

Só naõ vê não quer.

Tem tudo o que eu aprecio num jogador: atitude competitiva, garra, solidariedade para com os colegas, técnica de passe, cruzamento e finalização. Óptimo na recepção e n aleitura de jogo. Tem obviamente algumas limitações, mas no plantel do Benfica deveria ser sempre titular a par do Aimar, Luisão, Artur e Javi Garcia.

Comparar este craque ao Gaitan é no minimo desprestigiante .

Com o Nolito a Titular nos jogos em qua jogou o Giatan, já seriamos campeões.

Sav1ola

Estas noticias de agora ser noticiado que tem clubes interessados... e amanhã já dizem que está no Célse, é mesmo como funciona a nossa CS. Se não tivesse tido aquele jogão era um dispensável e ninguém o queria, faz bom jogo, pode ser vendido com o resto da equipa mais a águia incluída.

Este fica claramente. "Para nossa alegriaaaaaaa"
Tenho mais interesse em ver os jogos do Nolito que ver os jogos do Gaitán por exemplo, e sempre considerei o segundo craque, mas o espanhol é um espectáculo à parte a meu ver.

ednilson


Fábio Rui

Citação de: Sav1ola em 23 de Abril de 2012, 17:39
Estas noticias de agora ser noticiado que tem clubes interessados... e amanhã já dizem que está no Célse, é mesmo como funciona a nossa CS. Se não tivesse tido aquele jogão era um dispensável e ninguém o queria, faz bom jogo, pode ser vendido com o resto da equipa mais a águia incluída.

Este fica claramente. "Para nossa alegriaaaaaaa"
Tenho mais interesse em ver os jogos do Nolito que ver os jogos do Gaitán por exemplo, e sempre considerei o segundo craque, mas o espanhol é um espectáculo à parte a meu ver.
so acredita nessas palhaçadas quem quer...so me acredito de algu quando ouvir na BTV a ser noticiado


Gog

Para mim deste o inicio da época que deveria ter sido titular indiscutível, mas cedo se percebeu que isso não iria acontecer! Capacidade técnica, de passe e visao de jogo acima da media! DESIQUILIBRADOR!

Para mim nao tem nada que renovar! Se assinou o ano passado porque e que já tem que assinar de novo?

redeagle7