Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saviolafication

Nolito do lado esquerdo e Salvio do lado direito... perfeito!

iSLBenfica

Citação de: Fábio Rui em 23 de Abril de 2012, 21:20
Citação de: iSLBenfica em 23 de Abril de 2012, 21:17
E que ele baixe o salário para vir jogar no Benfica..
acredito que baixava pk ja disse que gostava de voltar...e em questao a o atletico o vender por 15 milhoes acho que é o valor dele no mercado

O Salvio é titular no Atletico, joga com muita frequência, tem sido importante para a equipa, o treinador conta com ele, recebe um ordenado que não receberia no Benfica, gosta de estar em Espanha, joga num campeonato superior ao português, porque haveria ele de querer abdicar de tudo isto para vir para o Benfica? Sim ele gosta muito do Benfica, e ele até poderia querer vir, porém se continuasse a não ser opção no Atletico. Assim sendo, é preciso ter consciência que tanto o Atletico não vai abdicar dele, como o Benfica não receberia 18M pelo Nolito para esbanjar 15 no Salvio por mais bom que ele seja.

slb_always

Citação de: Fábio Rui em 23 de Abril de 2012, 21:23
Citação de: slb_always em 23 de Abril de 2012, 21:21
O ideal mesmo é ter Nolito e Salvio..
o ideal era ter o dinheiro de citys e reais desta vida assim nos tinhamos qualquer jogador :whistle2:
É verdade!

Mas voltando à realidade é uma estupidez de todo o tamanho vender Nolito.Quer desportivamente quer financeiramente.Daqui por um ano pode render ainda bem mais..E se dão 25 M mais jogadores por Gaitan,não estou a ver porque Nolito não pode render mais de 15 M..Mesmo que tenha vindo a custo zero.E se sente feliz cá que o mantenham..É destes que precisamos.
Preocupem-se em fazer 15 milhões com jogadores que nos custaram muito e que actualmente nem no plantel estão..Kardec,EderLuiz,Sidnei,Airton etc etc..

Fábio Rui

Citação de: iSLBenfica em 23 de Abril de 2012, 21:27
Citação de: Fábio Rui em 23 de Abril de 2012, 21:20
Citação de: iSLBenfica em 23 de Abril de 2012, 21:17
E que ele baixe o salário para vir jogar no Benfica..
acredito que baixava pk ja disse que gostava de voltar...e em questao a o atletico o vender por 15 milhoes acho que é o valor dele no mercado

O Salvio é titular no Atletico, joga com muita frequência, tem sido importante para a equipa, o treinador conta com ele, recebe um ordenado que não receberia no Benfica, gosta de estar em Espanha, joga num campeonato superior ao português, porque haveria ele de querer abdicar de tudo isto para vir para o Benfica? Sim ele gosta muito do Benfica, e ele até poderia querer vir, porém se continuasse a não ser opção no Atletico. Assim sendo, é preciso ter consciência que tanto o Atletico não vai abdicar dele, como o Benfica não receberia 18M pelo Nolito para esbanjar 15 no Salvio por mais bom que ele seja.
jogar a champios nao seria um bom motivo??

slb_always

Citação de: iSLBenfica em 23 de Abril de 2012, 21:27
Citação de: Fábio Rui em 23 de Abril de 2012, 21:20
Citação de: iSLBenfica em 23 de Abril de 2012, 21:17
E que ele baixe o salário para vir jogar no Benfica..
acredito que baixava pk ja disse que gostava de voltar...e em questao a o atletico o vender por 15 milhoes acho que é o valor dele no mercado

O Salvio é titular no Atletico, joga com muita frequência, tem sido importante para a equipa, o treinador conta com ele, recebe um ordenado que não receberia no Benfica, gosta de estar em Espanha, joga num campeonato superior ao português, porque haveria ele de querer abdicar de tudo isto para vir para o Benfica? Sim ele gosta muito do Benfica, e ele até poderia querer vir, porém se continuasse a não ser opção no Atletico. Assim sendo, é preciso ter consciência que tanto o Atletico não vai abdicar dele, como o Benfica não receberia 18M pelo Nolito para esbanjar 15 no Salvio por mais bom que ele seja.
Apesar de jogar mais com o novo treinador Salvio não é titular..Depois já disse publicamente que adora o Benfica,único clube em Portugal pelo qual joga, e que quer jogar mais.Ainda recentemente contra o Real nem saltou do banco..
Depois é de lembrar que temos 20 % do seu passe.

São estas as razões que nos fazem sonhar..

slb_always

Citação de: Saviolafication em 23 de Abril de 2012, 21:26
Nolito do lado esquerdo e Salvio do lado direito... perfeito!

x2

iSLBenfica

Citação de: Fábio Rui em 23 de Abril de 2012, 21:31jogar a champios nao seria um bom motivo??

Só isso não chega para o convencer, aliás, provavelmente o Atletico para o ano até estará na Champions.
E o problema maior não é convencê-lo a ele, mas sim ao clube detentor dos seus direitos desportivos.

slb_always

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2012, 21:25
O ideal?

O ideal era não sair ninguém importante incluindo Gaitan que agora tantos odeiam.

Isto no BENFICA é de modas.
Para ti!Para mim vendo Gaitan para ir buscar Salvio.Gaitan é perfeitamente dispensavel..

LX

Citação de: slb_always em 23 de Abril de 2012, 21:21
O ideal mesmo é ter Nolito e Salvio..

:drool:

Mesmo, o Gaitán que vá corrido para Inglaterra!

MMeira

o nolito nc sera um titular indiscutivel do benfica. se o nico sair precisamos d 2!!! alas isto partindo do principio q o enzo nc mais vestira o manto. weiss + sako. isto seria perfeito ja q o salvio esta ja fora do orcamento

iSLBenfica

Citação de: slb_always em 23 de Abril de 2012, 21:34Apesar de jogar mais com o novo treinador Salvio não é titular..

Nos ultimos 6 jogos, foi titular em 4.
Tem jogado com muita frequência. Não é impossível trazê-lo, mas é muito complicado convencer o Atletico a liberta-lo por valores que nos sejam acessíveis.
O meu maior desejo seria também ter o Salvio de volta.

Fábio Rui

Citação de: iSLBenfica em 23 de Abril de 2012, 21:43
Citação de: slb_always em 23 de Abril de 2012, 21:34Apesar de jogar mais com o novo treinador Salvio não é titular..

Nos ultimos 6 jogos, foi titular em 4.
Tem jogado com muita frequência. Não é impossível trazê-lo, mas é muito complicado convencer o Atletico a liberta-lo por valores que nos sejam acessíveis.
O meu maior desejo seria também ter o Salvio de volta.
ja o meu maior desejo é ser campeao :whistle2:

slbenfica_croft

Citação de: slb_always em 23 de Abril de 2012, 21:38
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2012, 21:25
O ideal?

O ideal era não sair ninguém importante incluindo Gaitan que agora tantos odeiam.

Isto no BENFICA é de modas.
Para ti!Para mim vendo Gaitan para ir buscar Salvio.Gaitan é perfeitamente dispensavel..
é normal. Como disse, isto no BENFICA é de modas.

Vá lá que o Nolito caiu nas boas graças. Esse ao menos safa-se.

iSLBenfica

Citação de: Fábio Rui em 23 de Abril de 2012, 21:47
Citação de: iSLBenfica em 23 de Abril de 2012, 21:43
Citação de: slb_always em 23 de Abril de 2012, 21:34Apesar de jogar mais com o novo treinador Salvio não é titular..

Nos ultimos 6 jogos, foi titular em 4.
Tem jogado com muita frequência. Não é impossível trazê-lo, mas é muito complicado convencer o Atletico a liberta-lo por valores que nos sejam acessíveis.
O meu maior desejo seria também ter o Salvio de volta.
ja o meu maior desejo é ser campeao :whistle2:

Se possível já este ano.

MMeira

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2012, 21:48
Citação de: slb_always em 23 de Abril de 2012, 21:38
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2012, 21:25
O ideal?

O ideal era não sair ninguém importante incluindo Gaitan que agora tantos odeiam.

Isto no BENFICA é de modas.
Para ti!Para mim vendo Gaitan para ir buscar Salvio.Gaitan é perfeitamente dispensavel..
é normal. Como disse, isto no BENFICA é de modas.

Vá lá que o Nolito caiu nas boas graças. Esse ao menos safa-se.

concordo. o nico por mim n saia mas pronto... nolito a titular e q e bom