Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

quinjeajero

Citação de: luis___alex em 29 de Janeiro de 2013, 21:57
quem perde não é o carlos
é o benfica
parem de chatear o homem

x1000

Todas as páginas deste tópico há pelo menos uma provocação parva ao homem. Agora ser fan de um jogador do Benfica deve ser crime.

Stanic

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2013, 21:05
o drama é que demos 9 milhões por um jogador que não precisavamos e não reforçamos outras posições , um jogador que tem os numeros que o nolito teve na 1 época e grande parte dela no banco e é escorraçado para jogarem outros que nem metade do rendimento que ele teve vão ter e provavelmente esses na próxima época tb já não servem porque vem cromos novos e é um ciclo do qual não saimos. O Nolito só tinha era que ter continuado a jogar e a ser motivado e tenho a certeza que esta época o teriamos ao melhor nivél e a ser decisivo como foi a época passada.
Concordo por completo, por isso fui contra a contratação do Ola, pelo investimento elevado (só com ajuda de um fundo qualquer) e principalmente porque tínhamos opções, independentemente da qualidade do jogador. Depois claro, não há dinheiro para posições mais deficitárias.   

Kampz

Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2013, 20:23
Uma questão.
Este empréstimo contempla opção de compra por parte do Granada?

Boa pergunta...
Alguém sabe?

Meio_metro

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2013, 21:58
Citação de: tiagoterceira em 29 de Janeiro de 2013, 21:55
teve azar
foram buscar melhores para o lugar dele
que faça uma excelente epoca no Granada
foram ainda não vi nada e duvido que veja isso 16 golos e 12 assistencias , quero ver quem faz melhor
até quando esse crédito é valido? já vi que para 4 meses sem um único minuto no campeonato dá e para quanto mais tempo dava?

ele não contava para o JJ porque razão ia ficar cá?

BlankFile

é o benfica
parem de chatear o homem

O Benfica perde onde? Um jogador que não teve qualquer influência nos bons resultados da equipa? Perde um jogador que ia ficar em Lisboa contrariado?
Acho que não faz sentido nenhum tanto desespero pela saída do Nolito. Essa saída inclusive já foi compensada com a entrada do Urreta.

quinjeajero

Citação de: Kampz em 29 de Janeiro de 2013, 22:00
Citação de: Çula em 29 de Janeiro de 2013, 20:23
Uma questão.
Este empréstimo contempla opção de compra por parte do Granada?

Boa pergunta...
Alguém sabe?

Penso que não.

SLBCARLOS

Citação de: Meio_metro em 29 de Janeiro de 2013, 21:54
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Janeiro de 2013, 21:51
Citação de: Meio_metro em 29 de Janeiro de 2013, 21:44
No dia em que o Campeonato para o Benfica depender ou tiver relacionado com um jogador como o Nolito seremos basicamente um Braga...

o Nolito é uma Capel mas mais fraco...

nos jogos na taça queria fazer tudo sozinho e fez imensas asneiras.

foi a melhor opção para todos.
lol 

mas o Benfica depende de alguem para ganhar alguma coisa.??     

o Benfica nunca ganha nada por causa dos proencas.   

ate podiamos jogar com toze marrecos, hugos, pintasilgos, ze maneis etc....
que no final a culpa de nao ganhar-mos nada  = e dos proencas.

o ano passado deixamos sair o amorim e enzo.   depois na 2volta foi o que se viu.   lesoes, castigos,   o catedratico disse que nao ganhamos por causa dos proencas,  mas tambem porque TENTOU GANHAR A CHAMPIONS.   e aqui esta, se foi cansaco,  estes 2 jogadores tinham sido IMPORTANTISSIMOS.  mas como na 1volta nao fizeram falta. ........................ mandaram-os embora.

a gente que nao aprende.   

a 2 anos, so com salvio e gaitan, despachamos o urreta em janeiro.  depois o salvio arrebentou e foi o descalabro.  em vez de termos 1 extremo para rodar com ele, e naquela altura o substituir,  nao.  andamos a brincar aos menezes etc...

mas claro nao dependemos de nenhum jogador. 

mas claro  quando dizem que o nolito e pior que o capel quando e 100x melhor.   ta tudo dito.

quando um dos nossos extremos  ou outro extremo do campeonato em 2600min marcar 15 golos e 12 assistencias, sem ser titular   FALAMOS.

mas este geracao de Benfiquistas  esta-se a cagar para titulos  querem e cromos novos nos mercados e gabar as compras e vendas de jogadores. 

daqui a nada somos o  sport  pingo doce e Benfica.
PORTA ERRADA...

porque por mim o JJ depois da segunda epoca era despedido por justa causa... o LFV é um ditador que nem o consigo ouvir.

o Benfica pode não ganhar por muitas razões... no ano passado foi por incompetência do JJ e das arbitragens....

este ano pode ser pela mesma razão... MAS Nunca pela saída do Nolito...

disso ninguem sabe.   basta haver umas lesoes castigos e vai andar a inventar,  ou arranjar mais uma vez a desculpa do cansaco, tentou ganhar a aeroliga. 

o ano passado nao ganhamos  gracas aos erros do catedratico e dos proencas,  mas bastava o catedratico nao ter feito merda e tinhamos sido campeoes a brincar. 

agora e rezar para o salvio e companhia nao se lesionarem,  para o  gaitan continuar a este ritmo ate ao final da epoca.   mas acho que tenho mais hipoteses de ganhar o euromilhoes que isso acontecer.   e so ver as 2 voltas do catedratico no Benfica.

o nolito so nao jogou mais porque o catedratico assim nao quis, era um jogador para despachar e assim o conseguiu.   e muito ele suportou. 

agora o clube e que nao devia permitir estas merdas,  o catedratico a muito que devia ser posto no seu sitio. 

Francescoli

Oh pá, se não gostam ponham na beira do prato!

Agora virgens ofendidas?! Virar pra outro lado, se faz favor... Já dei pra esse peditório.

Se me meto com o SLBCARLOS é pq tal como ele já cá ando há muitos anos e sinto que posso faze-lo. Cliquem no "Ignorar" se vos dói assim tanto, fodass....

luis___alex

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2013, 22:01
é o benfica
parem de chatear o homem

O Benfica perde onde? Um jogador que não teve qualquer influência nos bons resultados da equipa? Perde um jogador que ia ficar em Lisboa contrariado?
Acho que não faz sentido nenhum tanto desespero pela saída do Nolito. Essa saída inclusive já foi compensada com a entrada do Urreta.
comparar sequer urreta a nolito a mim dáme vontade de rir
melhor
de chorar

BlankFile

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2013, 21:58
teve azar
foram ainda não vi nada e duvido que veja isso 16 golos e 12 assistencias , quero ver quem faz melhor

16 golos e 12 assistências. Fantástico! Sem dúvida alguma.
Mas isso foi na época passada. E este ano o que fez de relevante? 0 assistência e 0 golos marcados, trapalhiçes atrás de trapalhiçes e claramente contrariado em Lisboa. Rendimento? Zero. São factos e não invenções. Quem me dera que o Nolito da época passada tivesse aparecido, mas infelizmente nunca esteve perto disso. Bem pelo contrário. 

Far(away)

Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2013, 22:02

Agora virgens ofendidas?! Virar pra outro lado, se faz favor... Já dei pra esse peditório.

Se me meto com o SLBCARLOS é pq tal como ele já cá ando há muitos anos e sinto que posso faze-lo. Cliquem no "Ignorar" se vos dói assim tanto, fodass....

É assim mesmo crlh. Anfinfa-lhes!

SLBCARLOS

teve azar
melhores??  qual extremo marcou 15 golos e tem 12 assistencias ate agora??

vincitore

Não sei como é que alguém pode pensar que é pelo Nolito que o campeonato se vai resolver.

Mas pronto, cada um com a sua opinião

luis___alex

fdx
calma homem
nem virgem
nem ofendido
só me está a irritar a continua desvalorização do nolito
e estarem sempre a chatear o slbcarlos com a sua saida como se tratasse de um qualquer que só ele gostava
não falei especificamente para ti mas para os espirito do topico nas ultimas paginas

quanto ao nolito acho que te valor para estar no benfica e vai fazer falta

quinjeajero