SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!


Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2011, 21:06
Finalizando: Este titulo é para o user BessemJDay. Ele merece. Para mim O Senhor Voleibol.

Obrigado...

Mas na realidade é de todos nós.

Não me posso esquecer do amigo Crente.

E na realidade é de todos os Benfiquistas mas do fundo do coração de todos voçês que moram aí no Norte e deram uma grande resposta a FPV que em todo o lado seremos muitos a apoiar o Benfica.
E mais não é todos os dias que no pavilhão entre mim e a Nokas estava um ex-jogador de voleibol do Porto que gritava pelo Benfica como qualquer um de nós!!! E sabias os cânticos dos NN todos.


Afonso

Orgulho de ser Benfica, parabens á equipa de volei


cernache1

Obrigado pelas fotos !

Mais uma Taça para o Glorioso !

cernache1

Citação de: Bessem Jday em 17 de Abril de 2011, 00:06
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2011, 21:06
Finalizando: Este titulo é para o user BessemJDay. Ele merece. Para mim O Senhor Voleibol.

Obrigado...

Mas na realidade é de todos nós.

Não me posso esquecer do amigo Crente.

E na realidade é de todos os Benfiquistas mas do fundo do coração de todos voçês que moram aí no Norte e deram uma grande resposta a FPV que em todo o lado seremos muitos a apoiar o Benfica.
E mais não é todos os dias que no pavilhão entre mim e a Nokas estava um ex-jogador de voleibol do Porto que gritava pelo Benfica como qualquer um de nós!!! E sabias os cânticos dos NN todos.



Muito bem ! Benfica não se faz apenas de futebol ! Este é o nosso clube !

faneca_slb4ever

Esta equipa merece muito mais apoio por parte dos Benfiquistas.

Esta equipa em 37 jogos oficiais ganhou 34 e já tem um titulo.

Esta equipa joga à BENFICA!!!

sergioneo

PARABENS..o BENFICA nao é so futebol..
vamos la ganhar o campeonato

faneca_slb4ever

O SL Benfica conquistou ontem a sua 13ª Taça de Portugal, ao vencer o SC Espinho por 3:0, no pavilhão Rota dos Móveis em Paredes-Lordelo, perante com uma forte presença de adeptos benfiquistas que enchiam por completo a bancada que lhes estava destinada, num pavilhão razoavelmente preenchido por público.


Com um início de jogo equilibrado, o SC Espinho passa para a frente do marcador aos 5-4 com um bloco duplo de Rodolpho Novaes/André Miller, já depois de Miguel Maia ter salvo com o pé uma má recepção da sua equipa, a que Hugo Ribeiro não deu a melhor finalização, não conseguindo colocar no outro lado da rede uma bola que lhe chegou bem do alto do pavilhão.


O 1º Tempo Técnico foi cumprido com a vantagem mínima favorável ao SL Benfica (8-7), depois de um serviço para fora dos "Tigres" o mesmo acontecendo no 2º com 16-15, mas este na sequência do ataque de Hugo Gaspar.


Com 20-17 desfavorável para a sua equipa, João Brenha utiliza o seu primeiro desconto de tempo, mas pouco depois viu-se obrigado a utilizar o 2º, já quando a diferença era de 5 pontos (22-17) após um ataque de Flávio Cruz e um erro no serviço da sua equipa.


De regresso ao campo foram os "tigres" ganharam fôlego e aproximaram-se das "águias" obrigando agora José Jardim a recorrer a um desconto de tempo, quando viu Miguel Maia no bloco a reduzir a sua vantagem para a 23-21.


A entrar para servir, Pedro Fiúza desperdiçou o 1º ponto de set ao falhar o serviço, mas seria o Benfica a fechar o set com 25-22, num ponto contestado pela equipa de Espinho e que provocaria mesmo alguns momentos de maior tensão entre os atletas, durante a mudança de campo.


No 2º set é o SC Espinho que segue na frente do marcador com 8-6 no 1º TT. Bem melhor na defesa e com um ataque mais eficaz a vantagem chegou aos 5 pontos com 11-6, o que levou José Jardim a reunir a equipa à sua volta num desconto de tempo.


Também nas bancadas, se sente o momento do jogo com a claque dos campeões nacionais agora mais audível e a resposta da claque "encarnada" que aclama pelo libero "Rafinha" (Rafael Koettker) o mais expressivo de todos nas manifestações de incentivo à equipa.


No campo, o Benfica reduz para 2 pontos a vantagem do adversário (11-9) com João Brenha a pedir desconto de tempo, mas que insuficiente para travar o ascendente benfiquista que empata aos 13 pontos através de Reidel Toiran.


Com o marcador a desenrolar-se ao estilo do "gato e do rato" aqui protagonizado pelo "tigre e pela águia" o Benfica vai para o 2º TT com vantagem de 1 ponto, mas o Espinho volta a igualar aos 17 pontos com um bloco do jovem Ricardo Alvar, que tinha entrado a substituir Edin Skoric.


Na viragem para a casa dos 20 pontos são os benfiquistas que estão no comando (21-18) com o Espinho a dar-se mal na recepção ao serviço de Oliver Faucher, o mesmo que fechou o set com um serviço directo, já depois do desconto de tempo pedido por João Brenha aos 22-18.


Tal como nos set's anteriores, o início do 3º volta ser muito disputado e equilibrado. Uma igualdade a 3 pontos depois da vantagem de 2:0 favorável ao Espinho, que voltaria para a frente do marcador aos 5-4, chegando ao 1º TT com 8-5 por intermédio de Miguel Maia que, depois do bloco no 1º set pontua agora com um... ataque ao longo da linha lateral.


A vantagem de 10-6 para o adversário, obriga José Jardim a um desconto de tempo que se revelaria muito "terapêutico" já que duma assentada leva o marcador para 11 igual, altura em o treinador do Espinho chama a sua equipa. No regresso ao jogo, os "tigres" têm um último fôlego aos 12-12 e a partir daqui foi o domínio benfiquista com 3 pontos de vantagem no 2º TT (16-13) para "voarem " depois até ao 25-19 final.


Com 19 pontos, Rodolpho Novaes voltou a ser o melhor pontuador no último jogo da época com a camisola do SC Espinho.


No final do jogo, José Jardim reconheceu que este é um "prémio muito merecido pelo trabalho que tenho desenvolvido e pela solidariedade entre os jogadores e por conseguir vencer dificuldades que tivemos, porque não é normal o número de lesões que tivemos com o distribuidor".


Depois de realçar  "carácter destes atletas" acrescentou desagradado, "sempre que se fala duma competição eles são obrigados a ganhar, têm obrigação de ganhar, o que é inadmissível (...) é sempre este ónus que esta equipa tem e que é sempre obrigada a ganhar, a ganhar. Os outros não têm nada, nós é que temos tudo e isso não é justo na análise que fazem à equipa do Benfica."


Para João Brenha, à sua equipa "faltou alguma consistência para manter as vantagens e não bastava estar 4 ou 5 pontos na frente" mas reconheceu que os seus jogadores "deram o máximo mas não tivemos argumentos. O Benfica já mostrou ser a melhor equipa desta época"



Resultado Final:

SC Espinho 0:3 SL Benfica (22-25, 18-25, 19-25)

http://sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5897:a1-feminino-ladies-start-your-engines&catid=102:taca-de-portugal-masculino&Itemid=176


nokas7

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2011, 21:06
Finalizando: Este titulo é para o user BessemJDay. Ele merece. Para mim O Senhor Voleibol.

Por isso fico sempre perto dele, vai-me explicando as coisas.. :ashamed: Aquilo que eu não sei de Volei, ele sabe a mais..  ;D É mesmo isso, o "Senhor do Volei"!!!

Miguelg

Sabem que mais o JJesus para mim é que é o J.Jardim do futebol!!!
Nunca esquecerei aquele título que limpámos na nave de Alvalade a perder 2-0 e 14/... no 3ºSet!!!! Era JJ jogador!!!
Mais os nossos profissionais da comunicação deviam ter formação deste SENOR para os Flash-Interview ENORME ontem no fim do jogo.
Agora venha o Campeonato JJ!!!!

nokas7

Citação de: Miguelg em 17 de Abril de 2011, 10:54
Sabem que mais o JJesus para mim é que é o J.Jardim do futebol!!!
Nunca esquecerei aquele título que limpámos na nave de Alvalade a perder 2-0 e 14/... no 3ºSet!!!! Era JJ jogador!!!
Mais os nossos profissionais da comunicação deviam ter formação deste SENOR para os Flash-Interview ENORME ontem no fim do jogo.
Agora venha o Campeonato JJ!!!!

3º set: 14/18.. O user BessemJDay disse-me ontem o resultado.. :)

slbenfever


Bessem Jday

Citação de: nokas7 em 17 de Abril de 2011, 11:01
Citação de: Miguelg em 17 de Abril de 2011, 10:54
Sabem que mais o JJesus para mim é que é o J.Jardim do futebol!!!
Nunca esquecerei aquele título que limpámos na nave de Alvalade a perder 2-0 e 14/... no 3ºSet!!!! Era JJ jogador!!!
Mais os nossos profissionais da comunicação deviam ter formação deste SENOR para os Flash-Interview ENORME ontem no fim do jogo.
Agora venha o Campeonato JJ!!!!

3º set: 14/18.. O user BessemJDay disse-me ontem o resultado.. :)

14-08 era no sistema antigo de pontuação.
Sets terminavam aos 15.