LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Red Eyes

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Novembro de 2010, 11:59
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2010, 11:56
Citação de: sammer em 03 de Novembro de 2010, 11:40
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Novembro de 2010, 11:35
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Novembro de 2010, 11:26
Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2010, 11:20
Árbitro- até ao intervalo nota 6 depois do 4-0 nota 0. O 2º golo do Lyon é um canto precedido de um duplo fora de jogo, o Michel Bastos devia de ter sido expulso pela pancada no Menezes, falta do Gomis sobre o Javi que ele transformou num livre para o Lyon.
falta inexistente no terceiro golo

O nosso 2º Golo é legal?

Não me parece. Acho que é offside.
Também me pareceu fora de jogo. Não sei porquê, enquanto noutros lances mostraram a linha virtual, neste está quieto...

A mim não me deixa duvida nenhuma... Por sorte consegui parar a imagem no momento exacto do passe do Martins para o Coentrão....

É impressionante a falta de coerência de muita gente...
E na tua opinião é legal ou não? Podes postar essa imagem? Iria calar a boca de muita gente (incluindo a minha) se não estiver fora de jogo...

Songoku

Citação de: black3bird em 03 de Novembro de 2010, 12:00
Roberto falhou outra vez  :disgust:
Pareces parvo. Vai brincar com a pilinha, fdx. Contra o Paços não falaste.. Enfim, putos de merda.

NuNo SiLvA

Citação de: Songoku em 03 de Novembro de 2010, 12:16
Pareces parvo. Vai brincar com a pilinha, fdx. Contra o Paços não falaste.. Enfim, putos de merda.
agora a culpa e so do reberto. o segundo golo deles e fora de jogo e o 3 ja e ao 95 e o arbitro esse abutre de merda deu 4.mas mesmo assim FIZEMOS 75 MINUTOS A CAMPEAO DA EUROPA.

sjgonline

Citação de: Songoku em 03 de Novembro de 2010, 12:16

x2 - Falhou o Roberto, Falhou o Coentrao, Falhou o Luisao, o D. Luiz, o Peixoto entao.. o Weldon, Kardec, TODOS Falharam naqueles quase 20 minutos do fim do jogo.

E Falhamos nós no estádio porque também paramos de puxar por eles.

Falharam aqueles que nao foram ao estadio e ficaram em casa a ver na TV

Feitas as contas.. FALHAMOS TODOS!

diabo maiato

Como é possível perguntar (no caso na RTP ao António Vitorino de Almeida conhecido benfiquista) se sofreu muito????!!!!!mas o 3º golo deles  (falhanço de Roberto-no Dragão redime-se!!!!) é aos 90 + 5min!!!!!E o árbitro deu 4 min de compensação!!!A bola só foi ao centro!!Que sofrer?????!!!!!!!

diabo maiato

Grande vitória.....o golo no prolongamento da compensação não retira brilho!!!!!A vitória era o mais importante!!!!!

zerocool

Tivemos um pequeno flasback da época passada, o que já nos fazia saudades. A quebra dos ultimos 15 minutos só veio provar que alguns jogadores n estão cá a fazer nada.

Rei

Estou muito satisfeito. Foi um grande jogo, um jogo com golos, que correu o mundo.
Adorei aqueles 70 minutos, o Lyon tem sido das melhores equipas europeias, vai sempre muito longe, conseguindo mesmo chegar nas meias finais da LC o ano passado.
O Benfica vingou-se bem da derrota em Lyon, gostei muito. Estou satisfeito.

.:VMPT:.

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2010, 12:16
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Novembro de 2010, 11:59
Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2010, 11:56
Citação de: sammer em 03 de Novembro de 2010, 11:40
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Novembro de 2010, 11:35
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Novembro de 2010, 11:26
Citação de: darkwolf em 03 de Novembro de 2010, 11:20
Árbitro- até ao intervalo nota 6 depois do 4-0 nota 0. O 2º golo do Lyon é um canto precedido de um duplo fora de jogo, o Michel Bastos devia de ter sido expulso pela pancada no Menezes, falta do Gomis sobre o Javi que ele transformou num livre para o Lyon.
falta inexistente no terceiro golo

O nosso 2º Golo é legal?

Não me parece. Acho que é offside.
Também me pareceu fora de jogo. Não sei porquê, enquanto noutros lances mostraram a linha virtual, neste está quieto...

A mim não me deixa duvida nenhuma... Por sorte consegui parar a imagem no momento exacto do passe do Martins para o Coentrão....

É impressionante a falta de coerência de muita gente...
E na tua opinião é legal ou não? Podes postar essa imagem? Iria calar a boca de muita gente (incluindo a minha) se não estiver fora de jogo...

Na minha opinião é ilegal, o Fábio está fora de jogo....

Não posso colocar aqui pq gravei na Box....

Rei

Citação de: zerocool em 03 de Novembro de 2010, 12:47
Tivemos um pequeno flasback da época passada, o que já nos fazia saudades. A quebra dos ultimos 15 minutos só veio provar que alguns jogadores n estão cá a fazer nada.

Eu acho que o Weldon faz falta, tal como pode vir a fazer o Jara. Mas o jogo estava com um ritmo forte, e estes jogadores nem deviam ter entrado. O Jesus errou a meu ver, deveria ter colocado Airton no meio campo, e acabar com o jogo.

TROFAS

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2010, 13:09
Citação de: zerocool em 03 de Novembro de 2010, 12:47

Eu acho que o Weldon faz falta, tal como pode vir a fazer o Jara. Mas o jogo estava com um ritmo forte, e estes jogadores nem deviam ter entrado. O Jesus errou a meu ver, deveria ter colocado Airton no meio campo, e acabar com o jogo.

Agora depois de ver o que aconteceu concordo, mas percebo o JJ ao colocar o Weldon e o Jara era para jogar em conta-ataque, correu mal...

red_eyes_mafia

foi bom ouvir dizer da boca dos franceses "realmente.. na luz, nenhum frances passa.."

ela é benfiquista

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Novembro de 2010, 13:25
foi bom ouvir dizer da boca dos franceses "realmente.. na luz, nenhum frances passa.."

Se foi !!!!!