LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

slbfuckfcp

depois da VERGONHA passada na Quarta-feira...dia de glória para os nossos adversários internos... levamos um banho táctico com o pior jogo dos últimos 2 anos.

Não jogámos nada x nada.

estou pessimista para o jogo em casa.

Sickness:SLB

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2010, 04:09
ainda agora vi o resumo do besiktas vs fcp. e o fcp mais uma vez sem fazer para marcar na primeira oportunidade marca golo. e o besiktas a falhar golos atraz de golos. depois o golo do hulk fui uma oferta da defesa.   eles andam mesmo com o mijo todo. 

o benfica para marcar 1 golo tem k criar 10 oportunidades. o fcp nas raras vezes k cria oportunidades da sempre em golo.

E é isso que conta, (in)felizmente. A dar a bola ao adversário, não podemos ter oportunidades sequer, quanto mais marcar golos.

darkwolf

Roberto

Maxi
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão

Javi Garcia
Carlos Martins
Aimar

Saviola
Jara
Kardec

crslb

Citação de: cwally em 22 de Outubro de 2010, 08:49
Quando são os bilhetes postos à venda?

Embora eu já tenha o pack, penso q os bilhetes para o publico em geral, ja estao ha venda, ah algum tempo até !

faneca_slb4ever

Citação de: crslb em 22 de Outubro de 2010, 14:55

Embora eu já tenha o pack, penso q os bilhetes para o publico em geral, ja estao ha venda, ah algum tempo até !
Muito tempo...

crslb

Bora lá malta, todos ao estadio, temos mesmo de ganhar esta merda ! Se ganharmos este, acredito q ganhemos em israel ! Depois no ultimo jogo em casa com os alemaes, é uma noite ha benfica, e carrega oitavos !

crslb

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Outubro de 2010, 14:56
Citação de: crslb em 22 de Outubro de 2010, 14:55

Muito tempo...

exacto faneca, lyon e paços sao os q estao ha venda.

Benfiquismo

ela é benfiquista

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Outubro de 2010, 09:42
depois da VERGONHA passada na Quarta-feira...dia de glória para os nossos adversários internos... levamos um banho táctico com o pior jogo dos últimos 2 anos.

Não jogámos nada x nada.

estou pessimista para o jogo em casa.

Quando acordas, vale a pena !!!!

Na boa.

fanfoot99

crslb

Cosme Campeão

Citação de: Benfiquismo em 22 de Outubro de 2010, 16:22
Espero pelo menos 1 remate ha baliza
Muito bem,é mesmo assim que devemos pensar...Parabéns!