LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

mahsira

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Outubro de 2010, 15:53
A cena do Bastos e do Pjanic é bluff ou há mesmo hipótese de também não jogarem?

O Bastos saiu do último jogo antes do intervalo, lesionado. Se recupera ou não, não me parece que se saiba até sair a convocatória.

Emporium

Com Bastos ou sem Bastos... o Lyon vai levar no bucho...
Rumo aos 12 pontos !!!

fred_cardozo7

Escocês apita jogo com Lyon

A UEFA designou o árbitro escocês Craig Thomson para dirigir o jogo entre Benfica e Lyon, da quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, a disputar terça-feira, no Estádio da Luz.

Craig Thomson será coadjuvado pelos assistentes Tom Murphy e Martin Cryans, com Alan Muir e Calum Murray como árbitros de baliza.

O também escocês Iain Robertson Brines será o quarto árbitro.

O Benfica parte para o jogo com o Lyon sem margem para errar, sob pena de hipotecar as hipóteses de apuramento para os oitavos-de-final da Champions. Os encarnados somam três pontos na terceira posição, contra nove dos gauleses, que lideram o Grupo B à frente do Schalke 04 (6 pontos).

O Hapoel Telavive ainda não somou qualquer ponto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=229151

Emporium

Após esta jornada irá ficar: - Lyon 9
                                              Schalke 7
                                              Glorioso 6
                                              Hapoel 1

Rei

Citação de: Emporium em 31 de Outubro de 2010, 16:31
Após esta jornada irá ficar: - Lyon 9
                                              Schalke 7
                                              Glorioso 6
                                              Hapoel 1

Eu prefiro que o Schalke perca. Assim ficariamos com os mesmos pontos do segundo e a 3 do primeiro. Na outra jornada o Schalke joga com o Lyon portanto iriamos sempre chegar ao segundo ou ao primeiro lugar e ainda com um jogo em casa para jogar.

Mestre30

Pessoal tenho um bilhete de sócio para vender. É que um amigo meu já não pode ir.
O preço de de 25 euros. Quém estiver interessado mande PM. Obrigado!

banbino

se continuarmos na champions com a mentalidade do parolo, vamos levar na pá de novo,,.

se encararmos os franciús olhos no olhos e perceber que se os apertarmos eles sao como os outros, nao tenho duvidas que ganhamos o jogo

Pika^^

Citação de: banbino em 31 de Outubro de 2010, 17:04
se continuarmos na champions com a mentalidade do parolo, vamos levar na pá de novo,,.

se encararmos os franciús olhos no olhos e perceber que se os apertarmos eles sao como os outros, nao tenho duvidas que ganhamos o jogo
Tens visto os jogos? É exactamente por jogarmos olhos nos olhos que perdemos os 2 jogos fora.
Em casa a história é diferente, mas isto não é o Paços Ferreira. São equipas muito rodadas, com anos de Champions e que são mt pragmáticas. É jogar com calma que o golo aparece, o importante é ter a bola.
E com as ausências todas que se esperam, não podemos deixar escapar esta oportunidade.

monteiro_xXx

n sei se algum me pode ajudar. sabem se as bilheteiras amanha estao abertas?

força Benfica

Liga dos Campeões
Benfica-Lyon: Compre já o seu bilhete

O Benfica vai receber o Lyon na próxima terça-feira, dia 2 de Novembro, para a 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões desta temporada. Compre já o seu ingresso!

O preço dos bilhetes varia entre os 12 e os 45 euros para sócios, e entre os 25 e os 75 euros para o público em geral.

Recorde-se que o Benfica-Lyon tem início marcado para as 19h45.

http://www.slbenfica.pt/lojaservicos/eventos.asp

VAMOS LA PESSOAL!!

Ruud

O àrbitro deste jogo é o mesmo que suspendeu o Itália-Sérvia.

4starstarget

força benfica!

vamos ganhar a estes gajos do lyon!!!
temos que ser fortes, combativos, estar concentrados e ser acertados nos ultimos 30  metros. golos, precisam-se!

sammer

Citação de: Ruud Gullit em 31 de Outubro de 2010, 18:17
O àrbitro deste jogo é o mesmo que suspendeu o Itália-Sérvia.

Ou seja, é escocês e chama-se Craig Thomson.