LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

redfox1904

Citação de: Doom em 02 de Novembro de 2010, 22:23
Gostei do resultado.

Fosse 4-0 e já estava meio mundo a dizer que íamos golear ao Dragão...

Podes crer....

red_eyes_mafia

MALTA!! o jesus errou nas substituiçoes, isso toda a gente viu,

MAS

Refresquem-me a memoria: Quando foi a ultima vez na champions q o Lyon sofreu 4 golos e teve em tamanha dificuldade?!

_Benfiquista_

Citação de: redcarlos em 02 de Novembro de 2010, 22:21
isto está minado de portistas, a tentarem desvalorizar a nossa vitória.

Parabens Benfica!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Quem são os portistas que aqui estão?A malta(incluindo eu) está um pouco com sabor "agridoce" apenas...até porque isto é pessoal que se sabe que são Benfiquistas quem está a postar amigo...

ela é benfiquista

luis.live

Citação de: d.blow em 02 de Novembro de 2010, 22:18
Quem me dera ganhar ao Schalke e ao Hapoel 4-3

isso seria mto, mto mau!!! para alguns!!! :smokin:

redfox1904

Citação de: benficaslb1 em 02 de Novembro de 2010, 22:24
Citação de: Darjeeling em 02 de Novembro de 2010, 22:21
Faltou saber que era o Lyon e não o Arouca, e em competições onde o confronto directo tem tanta importância deve-se sempre defender o resultado, seja ele 1-0 ou 6-0.

Em vez Jara, Weldon e Menezes, dava-se prioridade ao Airton, um jogador mais defensivo e com qualidade na manutenção da bola e no passe.

quero que mes des aqui 3 exemplos na champions em que a diferença de golos tenha sido decisiva para a qualificação de uma equipa para a segunda fase

A diferença de golos vai ser decisiva com os alemães.

rlaranjeiro

Citação de: rocky em 02 de Novembro de 2010, 22:22
o ideal era o lyon ir ganhar a schalke , assim basta ganhar em casa o ultimo jogo e jà està , aviso jà que o jogo em Israel nao vai ser pêra doce

Ya, não vai ser um jogo nada fácil. Basta o pessoal lembrar-se do jogo contra eles na Luz. E o Shalke não devia ganhar ao Lyon pq senão somos obrigados a ganhar os dois jogos...

Gog

Citação de: redfox1904 em 02 de Novembro de 2010, 22:25
Gostei do resultado.

Podes crer....

espero que também só ganhemos por 1 no Dragão, não vá a malta embandeirar em arco, e sempre que estivermos a ganhar por mais que 1, arranjar maneira de sofrer, uma vez mais para conter a euforia....

[ironic mode off]

gu-esh-77

ESTAMOS LIXADOS GANHAMOS O JOGOS COM UM BOM JOGO DE FUTBOL 60 DEPOIS A PENSAR NO JOGO DE DOMINGO MAS E NORMAL ESTE E K VAI SER O JOGO IMPORTANTE

E AINDA POR MAIS HOUVE 0 - 0 NO OUTRO JOGO DO GRUPO

NOITA A ESQUECER MESMO

AIIIIIIIIE MEU DEUS ESTES BENFIQUISTAS

benficaslb1

Citação de: redfox1904 em 02 de Novembro de 2010, 22:26
Faltou saber que era o Lyon e não o Arouca, e em competições onde o confronto directo tem tanta importância deve-se sempre defender o resultado, seja ele 1-0 ou 6-0.

Em vez Jara, Weldon e Menezes, dava-se prioridade ao Airton, um jogador mais defensivo e com qualidade na manutenção da bola e no passe.

quero que mes des aqui 3 exemplos na champions em que a diferença de golos tenha sido decisiva para a qualificação de uma equipa para a segunda fase

vai? nao me parece duvido que acabemos com os mesmos pontos que eles

H

E bem, lá se foi a vantagem directa sobre o Lyon. Vamos lá ver se não vamos chorar estas três batatas, qual delas a mais ridícula...

iloy

Citação de: redfox1904 em 02 de Novembro de 2010, 22:25
Gostei do resultado.

Podes crer....

francamente atè me da vontade de rir, agora o pessoal esta todo satisfeito por ter sofrido 3 golos em 15 mn, meu deus. espero que os 3 golos nao vao préjudicar a passagem

Kobille

|OnE|

Citação de: luis.live em 02 de Novembro de 2010, 22:26
Citação de: d.blow em 02 de Novembro de 2010, 22:18
Quem me dera ganhar ao Schalke e ao Hapoel 4-3

isso seria mto, mto mau!!! para alguns!!! :smokin:

Vocês estão a confundir o ganhar 4-3 com o estar a ganhar 4-0 e sofrer 3 golos em 15min.
Claro que  fico contente pela vitória... mas não gostei mesmo nada de tanto facilitismo.
Parece que se esquecem que no domingo desde o campo, passando pelos adeptos e acabando no árbitro está tudo minado. E não podem facilitar.

rlaranjeiro

Citação de: redfox1904 em 02 de Novembro de 2010, 22:26

Há a possibilidade de ser decisiva mas na minha opinião Benfica e Shalke não vão acabar com os mesmos pontos...