LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

KATSO75

Citação de: peterslimer em 02 de Novembro de 2010, 22:58
As substituiçoes mataram o nosso jogo  :-X
hoje fiquei super feliz pela vitória, mas com sabor de derrota pelos ultimos 15 mikes... porque:
"se" tivéssemos tareado o lyon ia-mos com super moral à pocilga, assim vamos com a tremideira nas pernas e os porcos a dizer que "com o benfica dos últimos minutos levam vários".!
uma coisa que pode correr para os dois lados é a saida do roberto, andava a fazer peito e agora tem de voltar a ter juizo entre os postes!

LEV

O Resultado justo do jogo teria sido 4-1. O segundo golo surgiu de um canto que não existiu pois os jogadores do Lyon antes do canto ser marcado estavam fora de jogo e o segundo golo foi marcado quando o tempo de compensação já tinha terminado.  :bah2:

É sempre a mesma coisa, a selecção da França e as equipas francesas são sempre ajudadas e protegidas pela arbitragem.  :tickedoff:

Por algum motivo outros desportos recorrem ao auxílio da tecnologia para acabar com estes erros mas no futebol esse tipo de avanço é sempre visto como algo mau que vai tirar a beleza do jogo.  :whistle2:

Mas o que importa é que apesar de tudo o Glorioso Sport Lisboa e Benfica conquistou mais três pontos.  :metal:

見事な1つ

Citação de: BestEagle26 em 02 de Novembro de 2010, 21:54
Citação de: 見事な1つ em 02 de Novembro de 2010, 21:52
A culpa destes 3 golos sofridos tem um nome: Jorge Jesus.

então e de quem é a culpa de ter.mos marcado os 4 golos?

Jorge Jesus. Mas ainda há dúvidas? Uma coisa não invalida a outra, que eu saiba!

ejlmorais

Alguem sabe quantos espectadores estiveram no estádio?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Novembro de 2010, 19:38
Adeptos fracos que só vao quando as coisas correm bem,o ano passado iam eles...

quem me dera poder la estar...

eles é que ficam a perder,porque vamos fazer um grande jogo...

VENÇAM POR NÓS!!!!

Eu avisei,ja tinha dito no final do primeiro jogo que 11 contra 11 nao perdiamos em lyon.

mais uma vez roubados...o segundo golo deles é uma vergonha,so para dar um exemplo.

rlaranjeiro

Citação de: albertosantos em 02 de Novembro de 2010, 22:57
Por mais que nos custe, o Benfica ainda não estofo para a Liga do Campeões, e hoje ficou provado, alguma vez uma equipa madura e inteligente a ganhar 4-0 ao 75 minutos e depois sofrer 3 golos?!!!!
Temos que ser realistas, é preferível se calhar jogar a Liga Europa, fazer mais 4 ou 6 jogos do que passar para a fase seguinte e sermos eliminados que nem passarinhos!!!!!!!!!!!

Tenho de concordar, o Inter de Milão claramente não tem estofo para a Champions! Pode ser que na liga europa consigam fazer frente aos colossos portugueses...

Gamarra88

Ganhamos e bem, controlamos, o 4-2 ou 4-3 era igual, empate do schalke e vitoria nossa, melhor nao podia ter sido, agora siga que o mais importante foi feito, quanto ás substituiçoes, acho que foram bem feitas, fdx aos 70 a dar 4 queriam o que, domingo temos  grande jogo, amis vale resguardar alguns jogadores

andre__pereira

Ainda não me capacitei que estivemos a ganhar 4-0 e levámos 3 golos de rajada. Isto é mau demais.

Claramente as substituições queimaram o nosso jogo, mas enfim. Ganhámos.
Mas estes erros pagam-se muito caro e não podem voltar a acontecer numa equipa como a nossa.

MALU15

Citação de: albertosantos em 02 de Novembro de 2010, 22:57
Por mais que nos custe, o Benfica ainda não estofo para a Liga do Campeões, e hoje ficou provado, alguma vez uma equipa madura e inteligente a ganhar 4-0 ao 75 minutos e depois sofrer 3 golos?!!!!
Temos que ser realistas, é preferível se calhar jogar a Liga Europa, fazer mais 4 ou 6 jogos do que passar para a fase seguinte e sermos eliminados que nem passarinhos!!!!!!!!!!!
O Benfica é grande demais para ser tratado assim por estes adeptos.

FaNNatic10

As substituições tiraram ritmo á equipa completamente.

Podíamos ter goleado este Lyon e em 15 mins sofremos 3 golos. Não deixa de ter um sabor amargo mas o que interessa mesmo são os 3 pontos isso sim, o mais importante.

Ricardo Teixeira

75 minutos fantásticos + 15 minutos Desastrosos = 4-3

Mais uma vez...o JJ mexeu mal...
Menezes para quê ?

totta

O Shalke deu-nos uma prendinha com este resultado, mas temo que o Lyon não faça a sua parte fora de casa..

mrfalcon

acho uma piada do caralho a algumas pessoas... em vez de festejar uma vitória sobre uma lyon calejado na champions e habituado a fazer boa figura na competição, preferem deitar abaixo o próprio clube por terem sofrido 3 golos. todos gostariamos de estar aqui a festejar um 4-0 mas daí a tratar este 4-3 como uma derrota vai um longo caminho!

Underscore

Fiquei com um gosto amargo de termos mamado aqueles 3 golos... Não merecíamos... Mas o que interessa é que ganhamos...

E, na minha opinião, aquelas substituições e o facto de o Aimar não ter jogado foi para poupar jogadores para o jogo contra o Porto... Correu pior do que o JJ estaria a espera, porventura, mas lá está: ganhámos e o Shalke empatou...

Carrega Benfica!!!!

_Benfiquista_

Citação de: Afonso em 02 de Novembro de 2010, 22:59
Mais uma grande vitoria europeia do Benfica daqueles 35 mil adeptos que nunca falham, aos outros que ficaram pelos cafés e a suportar as sportvs e merdas, vocês não merecem o clube que dizem ter, porque é vergonhoso o estádio estar tão despido num jogo da champions, o que se lutou para estar ali, e agora os adeptos dizem não????
Enfim...nem merece resposta...então quer dizer que quem não tem meios financeiros de ir ao estádio ou vive longe ou tem problemas que não pode ir e só pode ver pela tv(mesmo que seja a sporttv que hoje nem foi o caso...),não é adepto do Benfica e não merece ser Benfiquista...como se tu fosses a balança que avalia isso...lolol enfim mesmo...Eu vi o jogo num café e não admito que ninguém me diga que sou menos Benfiquista que A,B,X ou D,nem sequer tente meter isso em causa com afirmações descabidas destas,até porque tambem não me acho nem mais nem menos Benfiquista que alguém e não faço juízes de valor desse tipo!Sou Benfiquista a 101%.Ponto.Como se ir ao estádio ou ser sócio é indicadivo se se ser mais Benfiquista que outro que não vai...enfim...