LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

BC

Carrega Benfica !

É pena os 3 golos sofridos... que estou aqui com uma azia, que nem sei...

parras_bs

ForçadoBloqueio

Só para avisar que o Neuer foi o melhor em campo em Israel. Tenho a certeza que vamos perder lá pelo que é bom que o Lyon não perca com o Schalke para podermos decidir em casa....

P.S.- Podem guardar o post.

coelhodc

Lyon s'incline sur la pelouse d'un Benfica impressionnant de maîtrise et de réalisme offensif. Les trois buts inscrits dans le dernier quart d'heure ne devront pas masquer le manque d'impact dans les duels de Lyonnais le plus souvent dépassés - L'equpe, France

Gimenez

De certa forma, os três golos sofridos podem deixar-nos com os pés no chão e irmos ao Dragão com cabeça.

_JonasThern_

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Novembro de 2010, 23:49
Só para avisar que o Neuer foi o melhor em campo em Israel. Tenho a certeza que vamos perder lá pelo que é bom que o Lyon não perca com o Schalke para podermos decidir em casa....

Isto são coisas que eu não compreendo, nem num benfiquista, nem num adepto de outra equipa qualquer. E atenção que não estou a por em causa o teu benfiquismo. Simplesmente não consigo compreender estas afirmações.

Rickfy

Eu quando o jogo acabou fiquei com um amargo de boca, porque seria bonito acabar com uma goleada sobre o Lyon, mas agora que já li estes comentários todos de benfiquistas bem deprimidos só podia sentir-me melhor comigo mesmo.
Ainda por cima pensando que ganhamos ao Lyon, equipa que eu me habituei a ver na fases a eliminar da champions enquanto que o meu Benfica já estava eliminado das competições europeias meses antes. Isto durante anos a fio. O ano passado eles foram ás meias finais desta competição eliminando com bastante naturalidade o Real Madrid.
Ganhamos dando um banho de bola nos gajos, e sofremos 3 golos que nem sequer eles sabem como é que marcaram.
Temos que melhorar na concentração. Está dificil ao Benfica controlar esse aspecto. Mas já mostramos á europa toda do que somos capazes: espetamos 4 ao Lyon em 75 minutos e se não temos abrandado levavam mais um ou dois.
Devem já se ter esquecido de outros tempos em que estamos a ganhar 3-0 ao intervalo, parece-me que ao copenhaga e depois na segunda parte sofremos dois golos e acabamos o jogo a sofrer. Já nem devem lembra-se da última vez que tinhamos marcado 4 golos, ou mesmo 3 golos num só jogo da champions.
Eu hoje fartei-me de festejar. Grandes golos, bom jogo, só não foi perfeito mas isso também não temos que estar a pedir.
Não podemos ter o rei na barriga e estar a exigir perfeição. Não podemos ter a mania e desprezar uma vitória na champions, coisa que tem sido rara nas últimas duas décadas.
Mas pronto, cada um lá reage á sua maneira. O que eu quero é transmitir confiança aos meus companheiros adeptos do Glorioso! Vamos ter mentalidade forte, ser positivos. O nosso hino diz que somos de um clube lutador. Vamos lá então Lutar!
Próximo domingo vamos ganhar!
Amo-te muito Benfica!

flsb

_JonasThern_

Penso que vamos acabar por passar. Espero é que, depois disso, nos calhe um bom sorteio. Real Madrid, Chelsea, Barcelona e Inter longe!

melo7

Lançados para a champions.. O empate do Schalke vei facilitar e muito.. Nao os vejo ganhar ao Lyon.. se ganharmos em Telavive fico bastante confiante.. decidir em casa é importantíssimo!

Rickfy

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2010, 23:51

Isto são coisas que eu não compreendo, nem num benfiquista, nem num adepto de outra equipa qualquer. E atenção que não estou a por em causa o teu benfiquismo. Simplesmente não consigo compreender estas afirmações.
Nem que queiras a gente vai perder na proxima jornada da champions! Não chores antes da hora companheiro! Ganhamos ao Lyon!

parras_bs

o Lyon no ano passado passou pela fase de grupos da champions, 6JOGOS, com apenas 3 golos sofridos... o Benfica em 42 minutos marcou-lhes 3 golos

d.blow

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2010, 23:53
Penso que vamos acabar por passar. Espero é que, depois disso, nos calhe um bom sorteio. Real Madrid, Chelsea, Barcelona e Inter longe!

Em segundo não vai haver bom sorteio. Ou é: Man Utd, Chelsea, Arsenal, Bayern, Real, Barça, ou Inter/Tottenham

parras_bs

no ano passado na champions ninguem consegui meter 4 golos no lyon

ForçadoBloqueio

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2010, 23:51

Até te digo o resultado: 2-0!