LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

Tr - 17

O resultado final deixa um sabor amargo nesta grande vitória..

Espetar 4 ao Lyon não é fácil, e ontem vi finalmente um Benfica solidário enquanto equipa, com linhas bem defeninas e bem próximas, sem deixar espaço para o adversário e com contra-ataques temíveis.

O Carlos Martins foi um autêntico motor. E o Benfica uma máquina.

Ainda assim há algumas coisas que podem ser melhoradas.

Excelente vitória! O resultado não foi maior porque a equipa tem um jogo complicado este fim-de-semana.

Força Benfica!

alex_diabólico

Citação de: Lord_MerlliN em 03 de Novembro de 2010, 15:43
Citação de: piccolo em 03 de Novembro de 2010, 15:41
Citação de: Lord_MerlliN em 03 de Novembro de 2010, 15:39
Continuo com duvidas.
Nesta ultima imagem a  mim parece-me fora de jogo.

vê onde está a perna do último defesa dos avecs... o fábio está em linha, na exacta altura do passe!

Muito dificil.
se formos por aí então vê onde está o braço do coentrão.

Muito, muito dificil de ajuizar.
Como manda as leis em caso de duvida é deixar seguir :)

Já no canto que lhes dá o 2º golo é que não deixam dúvidas... isso e as inumeras faltas por marcar sofridas pelo Kardec... uma arbitragem de merda... cartões amarelos para nós nem hesitava para os avecs está quieto... nada que não se esteja habituado... aliás com aquele adepto anti-benfiquista no próximo jogo no dragay ainda vai ser pior... com aquelas bailarinas na frente vai ser bonito...

nokas7

alex_diabólico

3 pontos mas hipotecamos chegar mais longe... o primeiro lugar fica comprometido... aliás acho que impossivel...

BC

Ainda estou bem fodido com estes 3 golos sofridos... quero esquecer bem rápido isto que aconteceu nos últimos 15 minutos finais. Aliás... e esquecerei por completo caso consigamos vencer em Israel.

Joga Bonito

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Novembro de 2010, 16:40
Citação de: Joga Bonito em 03 de Novembro de 2010, 16:25

Eu medi as distancias em CAD... Ele está mesmo fora de jogo....

O CAD não tem nada a ver porque estás a passar uma imagem de 3D para 2D... Por isso é que, se reparares, a linha da grande área não é paralela à da pequena área. A linha é como eu a tracei, não como tu a traçaste. Neste caso havia 3 linhas paralelas existentes e deu para estabelecer o ponto de fuga, e o que é certo é que a linha que eu tracei levanta a dúvida...
Citação de: sammer em 03 de Novembro de 2010, 16:36
Citação de: Joga Bonito em 03 de Novembro de 2010, 16:26
Pela imagem, pelos menos os pés estavam em linha.

O braço não conta.

A cabeça não se sabe pois está num plano diferente e a imagem a 2D não permite confirmar isso...

Oh Joga, tu que não és incoerente, disseste que o Cardozo está fora-de-jogo em Guimarães, e não reparas que este é fora de jogo?

Já agora, viste o tal lance?

A culpa para mim ali é toda do Menezes. O David dá um passo em frente como quem acha que o 1º poste vai limpar, o resto fica parado (não é por acaso que o Cris salta sozinho). A culpa ali é de quem tem de limpar ao primeiro poste... Um gajo não pode saltar para trás e meter a bola a pingar no 2º poste...

Quanto ao lance do Coentrão. Em Guimarães a linha passava no pé do nº7 do Benfica e o jogador estava inclinado para a frente. Aqui a lnha parece passar no pé do Coentrão mas o jogador não está inclinado. Daí a dúvida. E uso o "Parece" porque a resolução não é, de facto, a melhor.

Saviolafication

Supostamente, em caso de dúvida beneficia-se o ataque. Acho que nao esta off-side, se fosse marcado achava ceitável, é um lance muito duvidoso. Já aqueles 2 ou 3 foras de jogo do Lyon antes do 4-2, Minha nossa Senhora...

Red Eyes

Citação de: alex_diabólico em 03 de Novembro de 2010, 19:08
Continuo com duvidas.

vê onde está a perna do último defesa dos avecs... o fábio está em linha, na exacta altura do passe!

Muito dificil.

Já no canto que lhes dá o 2º golo é que não deixam dúvidas... isso e as inumeras faltas por marcar sofridas pelo Kardec... uma arbitragem de merda... cartões amarelos para nós nem hesitava para os avecs está quieto... nada que não se esteja habituado... aliás com aquele adepto anti-benfiquista no próximo jogo no dragay ainda vai ser pior... com aquelas bailarinas na frente vai ser bonito...
Mas o que é que tem de ilegal o 2º golo do Lyon?

Saviolafication

Citação de: Red Eyes em 03 de Novembro de 2010, 19:44
Citação de: alex_diabólico em 03 de Novembro de 2010, 19:08
Continuo com duvidas.

Muito dificil.

Mas o que é que tem de ilegal o 2º golo do Lyon?

Fora de jogo que causa o canto.

MulheresBenfiquistas

Opá, q seja, em caso de dúvida é deixar seguir, e mesmo q tenha sido, pelo q fomos roubados ontem tb n sei pq se preocupam com isso... Até espero mesmo é q tenha sido fora de jogo, ainda estou com uma revolta daquele finalzinho...

Afonso

o maior amargo de boca nem foi os 3 golos dos franceses, foi a ausência dos 30 Benfiquistas para enchermos o estádio.

Saviolafication

Citação de: Afonso em 03 de Novembro de 2010, 19:59
o maior amargo de boca nem foi os 3 golos dos franceses, foi a ausência dos 30 Benfiquistas para enchermos o estádio.

Tinhamos 64970? Não parecia...

MulheresBenfiquistas

Citação de: Saviolafication em 03 de Novembro de 2010, 20:04

Lol, acho que lhe faltou ali um "mil" depois do "30". Mas tb achei aquela parte de cima tãaaaao vazia, n gostei de ver. Mas já se sabe, enchentes só depois de termos conseguido alguma coisa... enfim.

nokas7

Custa ver um jogo de Champion's e não ver o Estádio cheio..

Saviolafication

Citação de: MulheresBenfiquistas em 03 de Novembro de 2010, 20:09
Citação de: Saviolafication em 03 de Novembro de 2010, 20:04

Lol, acho que lhe faltou ali um "mil" depois do "30". Mas tb achei aquela parte de cima tãaaaao vazia, n gostei de ver. Mas já se sabe, enchentes só depois de termos conseguido alguma coisa... enfim.

Eu estava no gozo :)