Alex Sandro ( Santos )

Elvio

Ou vem alguém que ofereça garantias ou mais vale apostar no talento do Lionel

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 08 de Julho de 2011, 02:20
Antes que haja algum desenvolvimento na notícia, fica a minha opinião.

O Alex Sandro tem um futuro risonho. Tem tudo para ser um grande lateral esquerdo. Mas não o é. E nós não temos um grande lateral esquerdo actualmente. Nem sequer um bom!

Não faz sentido estoirar uma pipa de massa num lateral que temos de formar, sobretudo quando já cá temos um que também temos de formar.

A qualidade do jogador em questão é inatacável. Falo do negócio, caso atinja valores elevados.

Concordo...mas e o Fábio, era um lateral já feito?
Ou até o Maxi Pereira?

Joao_ab3

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2011, 02:23
Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 02:22
Epa, se ele vier é quase certo que vamos fazer tanto dinheiro como fizemos com Coentrao. O mal é que temos de esperar 1 ano para estar perto do nivel do Caxinas! Prefiro o Ansaldi porque é imediato!

Se me garantissem que dentro de um ano estaria ao nível do Coentrão, não me importava.
Mesmo que fosse, e diria que é bastante provavel, preferias aguentar 1 ano com  Carole E Sandro? aquela ala era uma via rapida...

Ansaldi, certinho, bom jogador, dentro da dezena de milhão! Despachem-se!

Joga Bonito

O meu mal não é ter de esperar 1 ano para ter o Alex Sandro ao nível do Fábio. O meu mal é durante um ano não ter ninguém apto para o lugar pois Carole também é, ainda, um jogador em formação.

Se ao menos fosse um investimento reduzido, ainda aceitava apesar de preferir uma opção mais consolidada. Agora um super investimento ? Não temos condições para isso...

S-Line

Citação de: Elvio em 08 de Julho de 2011, 02:25
Ou vem alguém que ofereça garantias ou mais vale apostar no talento do Lionel
x1000000000

david_slb

A comprar já deveria ser um lateral já feito... não um que ainda precise de aprender muita coisa. Se assim for, o negócio Carole deixa de fazer qualquer sentido... o habitual no Benfica portanto.

Shoky

Citação de: david_slb em 08 de Julho de 2011, 02:26
A comprar já deveria ser um lateral já feito... não um que ainda precise de aprender muita coisa. Se assim for, o negócio Carole deixa de fazer qualquer sentido... o habitual no Benfica portanto.

O Carole continua a ser o mesmo investimento que sempre foi...um bom suplente.
Este rapaz...epá, eu acho que vale mesmo o risco.

André Sousa

É o que eu digo: Somos os novos ricos do futebol.

|OnE|

Ao que parece... está lesionado até meio de Agosto. Logo deve falhar o Mundial

André Sousa

Eu também acho que vale o risco... Mas não há certeza que os frutos sejam para colher já esta época e isso é coisa para me deixar de pé atrás.

jase25

Preferia o Ansaldi, mas pronto.

|OnE|

Joga Bonito

Nota: Eu acho que o Alex Sandro vai ser um lateral esquerdo abusadíssimo. Mas é essa a questão: vai.

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 08 de Julho de 2011, 02:28
Nota: Eu acho que o Alex Sandro vai ser um lateral esquerdo abusadíssimo. Mas é essa a questão: vai.

Mas já é um bom lateral, ou não? mesmo com as fragilidades que ainda tem.
Se o comprarmos agora...pode ser um lateral abusadíssimo...no Benfica.

S-Line

Mas ninguém tem amor ao dinheiro aqui?
Eu só de pensar que o dinheiro do coentrao vai em 3 tempos , da-me vontade de chorar