Alex Sandro ( Santos )

Joao_ab3

Eu acho incrivel que esteja em cima da mesa a possibilidade de investir mais de 8 milhoes por um lateral mais que promissor, e que seja posta de parte o investimento de 10 milhoes por um lateral com provas dadas e com rendimento no imediato. Nao entendo, sinceramente!

Shoky

Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2011, 02:30
Mas ninguém tem amor ao dinheiro aqui?
Eu só de pensar que o dinheiro do coentrao vai em 3 tempos , da-me vontade de chorar

Vamos esperar pelos valores. Na capa do Jogo não fala em valores.

Thrain

Infelizmente o benfica não se pode dar ao luxo de estourar 10 milhões no ansaldi.Ao contrário de um barca ou de um real um dos critérios nas contratacões implica sempre o retorno financeiro futuro.Triste sina a nossa...depender sempre da venda de jogadores para equilibrar as contas!

Shoky

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 02:31
Eu acho incrivel que esteja em cima da mesa a possibilidade de investir mais de 8 milhoes por um lateral mais que promissor, e que seja posta de parte o investimento de 10 milhoes por um lateral com provas dadas e com rendimento no imediato. Nao entendo, sinceramente!

Para já não sei quando vamos gastar com o Alex, se é que vamos gastar.
Mas também é verdade que esses....digamos que 10 Milhões gastos no Ansaldi...dificlmente teriam retorno algum.

Far(away)

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:32
Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 02:31

Para já não sei quando vamos gastar com o Alex, se é que vamos gastar.
Mas também é verdade que esses....digamos que 10 Milhões gastos no Ansaldi...dificlmente teriam retorno algum.

Mas a margem de risco era quase nula.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Thrain em 08 de Julho de 2011, 02:31
Infelizmente o benfica não se pode dar ao luxo de estourar 10 milhões no ansaldi.Ao contrário de um barca ou de um real um dos critérios nas contratacões implica sempre o retorno financeiro futuro.Triste sina a nossa...depender sempre da venda de jogadores para equilibrar as contas!

Vais gastar 8,5 num puto, ue e suplente, que ta lesionado e que ainda n passa de uma promessa...

Joao_ab3

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:30
Citação de: Joga Bonito em 08 de Julho de 2011, 02:28
Nota: Eu acho que o Alex Sandro vai ser um lateral esquerdo abusadíssimo. Mas é essa a questão: vai.

Mas já é um bom lateral, ou não? mesmo com as fragilidades que ainda tem.
Se o comprarmos agora...pode ser um lateral abusadíssimo...no Benfica.
...daqui a 1 ano ou mais...até la aguentas com um Marcelo que é um pezudo a defender.
O Benfica precisa de defender...nao somos uma super equipa de ataque...devo-te lembrar quem é que o lateral esquerdo vai encontrar pelo menos 2 vezes contra os corruptos. Isto nao é FM

hdanyel

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2011, 02:27
É o que eu digo: Somos os novos ricos do futebol.

nao somos, mas somo mais duque éramos  á uns 10 anos atras ou mesmo á uns 4 anos.

brilhante o trabalho de alguem que recuperou o benfica, e consegue trazer jogadores impensáveis para qualquer um de nos á uns anos atrás.agora ja se pode sonhar.

|OnE|

10M no Ansaldi equivale à transferência do Coentrão para o Real.

Infelizmente 10M para nós por um defesa é complicado.

david_slb

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:27
Citação de: david_slb em 08 de Julho de 2011, 02:26
A comprar já deveria ser um lateral já feito... não um que ainda precise de aprender muita coisa. Se assim for, o negócio Carole deixa de fazer qualquer sentido... o habitual no Benfica portanto.

O Carole continua a ser o mesmo investimento que sempre foi...um bom suplente.
Este rapaz...epá, eu acho que vale mesmo o risco.

Eu não conheço o jogador, estou apenas falar pelo que vejo dizerem aqui.
Mas mantenho a opinião que acho que é preferível que se aposte num DE já afirmado.
Pode ser que venha e pegue de estaca, como não.

Btw, já roubou o lugar ao Léo?

Meddler

Neste momento prefiro gastar 10M no Ansaldi que 5M neste.

André Sousa

O Ansaldi também só tem 24 anos. Se não fosse vendido por um preço superior ao adquirido, retribuiria com grande rendimento desportivo, em mais de 4/5 épocas, o que é muito bom.

|OnE|

Far(away) o Ansaldi é assim tão bom?

Far(away)

Citação de: |OnE| em 08 de Julho de 2011, 02:34
Far(away) o Ansaldi é assim tão bom?

Para mim sim. Era a minha opção número 1.

E com facilidade de jogar na direita se for preciso.