Alex Sandro ( Santos )

Safe

Citação de: Master SLB em 08 de Julho de 2011, 02:38
Pergunto... Se o Ansaldi fosse assim mesmo inquestionavelmente bom não estaria agora na selecção argentina, especialmente quando eles não têm nenhum lateral de jeito e no último jogo teve que lá jogar o Zanetti (38 anos) adaptado?

esse senhor tem sido só o melhor da Argentina a par do Aguero.

MOZ

http://apps.facebook.com/campanhapresenca/?inviter=100000736539192 - pessoal já conhecem este passatempo? basta escolherem 2 livros e quando 10 amigos clicarem ganham gratuitamente esses livros. brutal! sorry o off topic. 

Shoky

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2011, 02:32
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:32
Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 02:31
Eu acho incrivel que esteja em cima da mesa a possibilidade de investir mais de 8 milhoes por um lateral mais que promissor, e que seja posta de parte o investimento de 10 milhoes por um lateral com provas dadas e com rendimento no imediato. Nao entendo, sinceramente!

Para já não sei quando vamos gastar com o Alex, se é que vamos gastar.
Mas também é verdade que esses....digamos que 10 Milhões gastos no Ansaldi...dificlmente teriam retorno algum.

Mas a margem de risco era quase nula.

Pois...a nivel desportivo.
A nivel financeiro, era dinheiro perdido.

Esta deve ser pelo menos a forma de ver as coisas, por parte do Benfica.

Meddler

Citação de: André Sousa em 08 de Julho de 2011, 02:39
Não é questão do Ansaldi ser inquestionavelmente bom. É que o Ansaldi é um jogador que oferece garantias a nível defensivo, coisa que o Alex Sandro está longe de o fazer.

E o brasileiro é um jogador que gosto muito, tanto é que já tinha falado dele aqui mais de 2 vezes. O problema é que por 8,5 milhões...

É isto sem tirar nem pôr.

Shoky

Citação de: |OnE| em 08 de Julho de 2011, 02:39
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:37
O problema é mesmo o facto de tanto ele como Carole estarem no Mundial sub-20.
Não está nada.
Vai estar no estaleiro até meados de Agosto.

Não é o que diz no Jogo.

Fly 13

Pergunto... Se o Ansaldi fosse assim mesmo inquestionavelmente bom não estaria agora na selecção argentina, especialmente quando eles não têm nenhum lateral de jeito e no último jogo teve que lá jogar o Zanetti (38 anos) adaptado?
Estás a falar daquele selecção que tem como seleccionador aquele senhor que joga com um meio campo constituído pelo Mascherano,Cambiasso e Banega?

Joao_ab3

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:42
Eu acho incrivel que esteja em cima da mesa a possibilidade de investir mais de 8 milhoes por um lateral mais que promissor, e que seja posta de parte o investimento de 10 milhoes por um lateral com provas dadas e com rendimento no imediato. Nao entendo, sinceramente!

Mas também é verdade que esses....digamos que 10 Milhões gastos no Ansaldi...dificlmente teriam retorno algum.

Como sabes, estas duas andam sempre de mãos dadas!!! com a primeira, facilmente chegas à segunda. Ao contrario ja nao é regra.
Com 24 anos, se o Ansaldi nao nos garante um retorno financeiro....
Garay será o quê? Um falhanço? 24 anos, 50% duma futura tranferência nao nos pertence, 5.5M.

Universo Benfica

Está garantido na canarinha para o Mundial

Chamado para a selecção brasileira que vai disputar o Mundial de sub-20, Alex Sandro lesionou-se na coxa direita no jogo do Santos ante o Atlético Mineiro, no último dia 2, mas Gustavo Arribas diz que o jogador "vai mesmo disputar a prova". "É só um estiramento", garantiu, explicando que a presença do jogador no estágio da selecção obriga a estudar a questão da realização dos exames médicos. "Vamos ver se a confederação brasileira o liberta, caso contrário tem de vir alguém do Benfica ao Brasil para que tudo seja tratado", explicou.

Master SLB

Citação de: Safe em 08 de Julho de 2011, 02:40

não deve ter sido fácil esse exercício de memória numa selecção que tem jogado tão mal, e onde por exemplo o Aguero quase nem tem jogado, mas tudo bem é a tua opinião.

Agora, sem ires ver à net, proponho-te outro exercício de memória, qual o nome do lateral-esquerdo da Argentina no primeiro jogo?

Joga Bonito

Citação de: |OnE| em 08 de Julho de 2011, 02:39
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:37
O problema é mesmo o facto de tanto ele como Carole estarem no Mundial sub-20.
Não está nada.
Vai estar no estaleiro até meados de Agosto.

Não é isso que dizem na notícia. Dizem que é só um estiramento, nada de impeditivo.

Far(away)

Não pode ser assim em todos os casos.

O Enzo, o Garay, não foram contratados tendo em vista uma futura negociação, com certeza.

Shoky

Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 02:46

Como sabes, estas duas andam sempre de mãos dadas!!! com a primeira, facilmente chegas à segunda. Ao contrario ja nao é regra.
Com 24 anos, se o Ansaldi nao nos garante um retorno financeiro....
Garay será o quê? Um falhanço? 24 anos, 50% duma futura tranferência nao nos pertence, 5.5M.

Dificilmente venderiamos o Ansaldi por mais de 5 milhões...com 26 ou 27 anos.
Esta é a realidade.

Só estou a dar a perspectiva que acho que o Benfica está a seguir...quem me dera ter o Ansaldi na Luz.

Chepo

A equação faz-se da seguinte forma: Ansaldi-> Rubin Kazan-> Dinheiro não é problema.

Alex Sandro-> Santos/empresários-> Querem dinheiro

Safe

Citação de: Master SLB em 08 de Julho de 2011, 02:46
Citação de: Safe em 08 de Julho de 2011, 02:40

não deve ter sido fácil esse exercício de memória numa selecção que tem jogado tão mal, e onde por exemplo o Aguero quase nem tem jogado, mas tudo bem é a tua opinião.

Agora, sem ires ver à net, proponho-te outro exercício de memória, qual o nome do lateral-esquerdo da Argentina no primeiro jogo?

o gajo que joga na Rússia, no Lokomotiv acho eu.

S-Line

Com licença vou apanhar ar(aliás apanhar fumo) e já venho ... antes que me saia algo ...
Eu nao tenho nada contra ... mas por favor... sao quase dois milhões de contos por um puto?!!
Santo deus...
Para nos darem 2 milhões de contos o que temos de fazer....