Alex Sandro ( Santos )

Joga Bonito

Citação de: |OnE| em 08 de Julho de 2011, 02:51
Far tem mais 2 anos o Ansaldi.

Sim. Pelo menos é o que vem no transfermarkt...

Joao_ab3

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:51
Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 02:50
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:50
Citação de: HugoHHH em 08 de Julho de 2011, 02:49
Vou adorar este e o hulk

O Coentrão portou-se muito bem também...não haja dúvidas.
Nao????????

Lindamente.
Fds, o coentrao teve mal nos 5-0 depois de fazer o lugar do DL a partir dos 80minutos. Quanto aos outros, até metia pena ver o Hulk.

Master SLB

Citação de: Safe em 08 de Julho de 2011, 02:48
Citação de: Master SLB em 08 de Julho de 2011, 02:46
Citação de: Safe em 08 de Julho de 2011, 02:40
Citação de: Master SLB em 08 de Julho de 2011, 02:38
Pergunto... Se o Ansaldi fosse assim mesmo inquestionavelmente bom não estaria agora na selecção argentina, especialmente quando eles não têm nenhum lateral de jeito e no último jogo teve que lá jogar o Zanetti (38 anos) adaptado?

esse senhor tem sido só o melhor da Argentina a par do Aguero.

não deve ter sido fácil esse exercício de memória numa selecção que tem jogado tão mal, e onde por exemplo o Aguero quase nem tem jogado, mas tudo bem é a tua opinião.

Agora, sem ires ver à net, proponho-te outro exercício de memória, qual o nome do lateral-esquerdo da Argentina no primeiro jogo?

o gajo que joga na Rússia, no Lokomotiv acho eu.

:) lá está! e o nome?
O meu ponto de vista é: não conheço bem o Ansaldi para estar a falar dele, bem ou mal. Pelo que dizem parece ser efectivamente neste momento a melhor opção para a nossa lateral-esquerda, mas também me parece que algumas das opiniões que aqui vejo são pouco fundamentadas acerca do seu real valor como jogador. Esperemos que o Batista seja mesmo um tosco, que ele venha para o Benfica e que nos faça esquecer o Fábio Coentrão...

Shoky

Citação de: HugoHHH em 08 de Julho de 2011, 02:51
Vou adorar este e o hulk

No 5-o começou a frente. Nos outros jogos mal subia so para o parar

Começou à frente e acabou atrás...a perder a bola e a varrer o homem na grande área para penalty.

Não se deve montar estratégias à volta de um jogador...muito menos contratar um lateral a pensar no Hulk.
Isso é ridiculo.

|OnE|

Thrain

Ansaldi e Alex Sandro para a lateral esquerda era qualquer coisa de  :o .Se não saísse ninguém do núcleo durro...arrisco-me a dizer que seria o melhor plantel das últimas 3 décadas.

Far(away)

O Benfica, como O JOGO anunciou oportunamente, já apresentou uma primeira proposta pelo atleta, com mais um ano de contrato com o Rubin Kazan, que foi rejeitada e vai subir a parada, ainda que só admita desembolsar uma verba mais reduzida.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:53
Citação de: HugoHHH em 08 de Julho de 2011, 02:51
Vou adorar este e o hulk

No 5-o começou a frente. Nos outros jogos mal subia so para o parar

Começou à frente e acabou atrás...a perder a bola e a varrer o homem na grande área para penalty.

Não se deve montar estratégias à volta de um jogador...muito menos contratar um lateral a pensar no Hulk.
Isso é ridiculo.

E que para trazer este trazia o drenthe. Precisamos de outro tipo de lateral, ais experiente e que saiba defender bem...

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2011, 02:55
O Benfica, como O JOGO anunciou oportunamente, já apresentou uma primeira proposta pelo atleta, com mais um ano de contrato com o Rubin Kazan, que foi rejeitada e vai subir a parada, ainda que só admita desembolsar uma verba mais reduzida.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/ansaldi/profil/spieler_55854.html

Comé sócio ? :P

Shoky

O Drenthe é um caso perdido.
Um bêbado e um imbecil.

Safe

Citação de: Master SLB em 08 de Julho de 2011, 02:53

:) lá está! e o nome?
O meu ponto de vista é: não conheço bem o Ansaldi para estar a falar dele, bem ou mal. Pelo que dizem parece ser efectivamente neste momento a melhor opção para a nossa lateral-esquerda, mas também me parece que algumas das opiniões que aqui vejo são pouco fundamentadas acerca do seu real valor como jogador. Esperemos que o Batista seja mesmo um tosco, que ele venha para o Benfica e que nos faça esquecer o Fábio Coentrão...

conheço o Ansaldi e posso-te dizer que seria uma grande contratação.
o Alex Sandro não conheço.

ter os dois é utópico, digo eu.

Joao_ab3

Fds Drenthe? Isso é um insulto ao Sandro! Prefiro uma escova de dentes ao Drente, o penteado é sempre mais bonito!

Joga Bonito

Citação de: HugoHHH em 08 de Julho de 2011, 02:56

E que para trazer este trazia o drenthe. Precisamos de outro tipo de lateral, ais experiente e que saiba defender bem...

Eh pah. Não digas o que está a bold nem a brincar! Com a segunda parte da tua afirmação já concordo !

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 08 de Julho de 2011, 02:57
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2011, 02:55

http://www.transfermarkt.co.uk/en/ansaldi/profil/spieler_55854.html

Comé sócio ? :P

Pá, não sei, limitei-me a transcrever o que eles disseram.

Mas já não é a primeira vez que li tal coisa.

|OnE|

Não estou a duvidar de ti, lol.