Alex Sandro ( Santos )

Dudek

não me digam que vão buscar um gajo que vai ao Mundial de sub20?

eu nem quero acreditar neste amadorismo...é 2 centrais na Copa América, o lateral esquerdo no Mundial sub20...fdx inacreditável.

Wass Jardel Roderick Carole...vou ali afogar-me.

Força Santos, rejeita  :metal:

xikofonseca

Só espero é que o Mário Rui não seja considerado o melhor defesa esquerdo do mundial......
Dispensamos os nossos para irmos buscar de fora!!!!!!!

Maldini

Relativamente a laterais esquerdos portugueses ... e formados no benfica ... façam uma pequena pesquisa de quem tem sido os últimos laterais esquerdos das selecções!!!!!!!!!!!!!!!

JCCSLB

Não acredito nesta dos 8.5M!!!

Também se falava que o Enzo vinha por 5.5M metade do passe e depois verificou-se que era a totalidade.

Esta noticia, por estes valores, não tem fundamento!

PB

Citação de: TN em 08 de Julho de 2011, 10:43
garantido que renova?
Não tenho nenhuma informação relativamente a isso, mas tenho poucas dúvidas como chegará da selecção e irá renovar o seu contrato.

JackDonaghy

Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2011, 10:45

eu nem quero acreditar neste amadorismo...é 2 centrais na Copa América, o lateral esquerdo no Mundial sub20...fdx inacreditável.

E vai-se desistir da contratação de um jogador que se quer para 4 ou 5 anos por chegar 15 dias mais tarde do que a alternativa?

Trezeguet

Carole vai e o Roderick tambem poderá ainda ir ao mundial

Mjölnir

Citação de: Achor81 em 08 de Julho de 2011, 10:35
Citação de: JackDonaghy em 08 de Julho de 2011, 10:33
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2011, 10:27
€8.5 por um lateral de 20 anos sem experiencia no futebol europeu parece-me no minimo ridiculo.

Também acho pouco.
Por 8.5€ nem um bom polvo à lagareiro se come.

;D
:2funny:

lonstrup

Citação de: JackDonaghy em 08 de Julho de 2011, 10:49

E vai-se desistir da contratação de um jogador que se quer para 4 ou 5 anos por chegar 15 dias mais tarde do que a alternativa?
Não se pode comprar outro jogador para 4 ou 5 anos?

Rik77

Ansaldi e Alex Sandro era mel...sendo que o Carole rodava.

Dudek

mais essa..Carole e Roderick também vão. A sério, esta contratação era demasiado absurda. Não quero acreditar que o Benfica é assim tão amador.

Há bons laterais esquerdos, melhores que este no momento de certeza, pelos valores referidos..agora não me venham com merdas de Traores e não sei quê.

A Champions é fulcral para as contas...apanhamos um Rubin Kazan ou assim com esta defesa vamos de vela.

Marafado

O Benfica tem o Carole em quem apostar e em quem confiar para se manter como alternativa ao titular.

lonstrup

Realmente, o pessoal tem de ver esta «pancada» pelo mercado sul-americano. Basta aparecer um Danilo, um Dedé, um Alex Sandro, e é ver o pessoal todo excitado como se tivéssemos descoberto petróleo.

E depois vamos ao tópico do Vieira, do Rui Costa, do Plantel, e é ver a malta a criticar o número de jogadores sob contrato etc.

Quer dizer, a juventude de qualidade que temos contratado que se lixe.

Arhamiis

Citação de: xikofonseca em 08 de Julho de 2011, 10:45
Só espero é que o Mário Rui não seja considerado o melhor defesa esquerdo do mundial......
Dispensamos os nossos para irmos buscar de fora!!!!!!!
Por acaso ainda não percebi o porquê dessa dispensa,se está na Selecção é porque o puto deve ter algum valor.

BenficaSetsFire

Citação de: Rik77 em 08 de Julho de 2011, 10:54
Ansaldi e Alex Sandro era mel...sendo que o Carole rodava.

Mel não sei, mas uns 18M pelos vistos sim...