Alex Sandro ( Santos )

Chefe

E o Carole pá?

Andamos a brincar?

carromeu10

este só teria lógica como alternativa ao titular e em 2 moldes, nunca custar mais de 4M€ e no caso de não termos o Carole. visto que nenhuma destas se verifica por mim era carta fora do baralho. precisa de ser moldado ainda para aspirar a titularidade no Benfica.

PAslb

O Alex Sandro tem condições para ser tão bom ou melhor que Coentrão, gostava muito que o Benfica o contratasse. Este jogador faz, na boa, toda a ala e sempre em grande rotação, é um jogador muito parecido com o Fábio Coentrão e se vier, na próxima época, ninguém se lembraria mais do Fábio. Seria grande contratação.

TJSF

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2011, 12:40
E o Carole pá?

Andamos a brincar?
O Carole não caiu no goto do JJ, quando é assim estão lixados.

Star

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2011, 12:51
O Alex Sandro tem condições para ser tão bom ou melhor que Coentrão, gostava muito que o Benfica o contratasse. Este jogador faz, na boa, toda a ala e sempre em grande rotação, é um jogador muito parecido com o Fábio Coentrão e se vier, na próxima época, ninguém se lembraria mais do Fábio. Seria grande contratação.

"tão bom ou melhor que o Coentrão"..sendo que o Coentrão está provavelmente no top-3 dos melhores laterais esquerdos que vi na última década, parto do principio que então este brasileiro será dos melhores que vi na vida..senão o melhor..ok, vou aguardar

ASMor

Citação de: TJSF em 08 de Julho de 2011, 12:51
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2011, 12:40
E o Carole pá?

Andamos a brincar?
O Carole não caiu no goto do JJ, quando é assim estão lixados.

true story, eu tb nunca gostei de franceses lol

belphegor

Só falta dizerem que é o próximo Roberto Carlos

Far(away)

Calma lá com isso... tão bom ou melhor que Coentrão? Estamos a falar do melhor lateral esquerdo do mundo e se não for o melhor é o segundo melhor ou o terceiro...

Muita papa maizena tem que comer o Alex Sandro, apesar de ser um lateral promissor.

PAslb

Citação de: Star em 08 de Julho de 2011, 13:29

"tão bom ou melhor que o Coentrão"..sendo que o Coentrão está provavelmente no top-3 dos melhores laterais esquerdos que vi na última década, parto do principio que então este brasileiro será dos melhores que vi na vida..senão o melhor..ok, vou aguardar

Conheço muito bem este jogador, tenho seguido o Santos à algum tempo a esta parte, por causa do Neymar e do Ganso, e posso dizer que este jogador vai ser craque. Só não jogou alguns jogos porque Leo ainda é um jogador carismatico do Santos e muito amado pelos adeptos, mas quando o Alex jogava, aquele corredor esquerdo era terrível.

PAslb

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2011, 13:40

Calma lá com isso... tão bom ou melhor que Coentrão? Estamos a falar do melhor lateral esquerdo do mundo e se não for o melhor é o segundo melhor ou o terceiro...

Muita papa maizena tem que comer o Alex Sandro, apesar de ser um lateral promissor.
Eu escrevi que tem condições para ser, não disse que é neste momento.

Far(away)

Eu li o que tu disseste. E acho que estás a exagerar.

Se ele conseguir ser tão bom como o Léo foi, já será muito bom.

Chelas

o exagero ja começa , as comparaçoes tambem , e a palhaçada idem idem ...Coentrão se nao é o melhor lateral esquerdo do mundo  para la caminha

SLBCARLOS

claro que ainda nao esta a um nivel do coentrao.   
mas o estilo de jogo dele e muito parecido ao coentrao.  como ja disseram este jogador tambem faz todo o corredor esquerdo em alta rotacao, ele a ser treinado pelo JJ tem tudo para dar certo.

por isso tambem acho que ele era uma boa aposta. mas  8.5M neste momento acho um bocado puxado. e ainda por cima tal como carole vai falhar o inicio da epoca devido estar presente no mundial sub-20.

PAslb

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2011, 13:44
Eu li o que tu disseste. E acho que estás a exagerar.

Se ele conseguir ser tão bom como o Léo foi, já será muito bom.

A diferênça é que este tem menos 10 anos do que quando o Leo veio para o Benfica, são opiniões, é a altura certa para o Benfica o contratar, daqui a 1 ou 2 anos iria custar muito mais do que custa hoje. No que estou a dizer, baseio-me nas características do jogador, é rápido, faz o flanco todo, pode jogar a ME e tem técnica, um pouco à imagem do Coentrão.