CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

maxi04

Fdx, " Benfica pa sempre ", " Benfica amo-te "
Oh crl, revoltem-se fdx, isso é sempre incondicional...pqp

Paulo Lourenço

Caros amigos como devem calcular,estou em "BRASA"
Precisamos de soluções :
1º - Perguntar ao Sr. Luis filipe Vieira , porque é que quando o BENFICA precisa pede aos sócios que ajudem, (operações coração) etc. Depois (e porque outros interesses se levantam)vende-se os melhores jogadores para compensar os gastos da S.A.D.
A pergunta é esta :  Que é que o Sr. pretende do BENFICA devolver o clube aos sócios (como tantas vezes apregoou) ou "CAPITALIZAR" os activos da S.A.D. ?
É que para isso não são precisos sócios ; a própria S.A.D. à semelhança da bolsa investe e  pode ganhar ou perder dinheiro.
Estou a perder a confiança . Tenho quase 60 anos e um desgosto enorme.
Quando penso que as coisas estão a mudar, Aparece-me outro VALE e AZEVEDO .
A única diferença é que ele roubava para ele e o Sr. ajuda outros a roubar.
O BENFICA não é a bolsa de valores .
Nem mesmo o Sr. me faz mudar hei-de ser BENFIQUISTA até morrer.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.

kicas

Citação de: dudaslb em 07 de Novembro de 2010, 23:06
Porque é que o Jesus mudou a equipa ? Porque é que se põe a inventar num dos jogos mais importantes desta época ??

porque é o que ele sabe fazer de melhor... ja no ano passado contra o liverpool foi a mesma merda...

k9

Temos uma faixa no centro de estágio que diz assim: O NOSSO DESTINO É VENCER. será que o jogadores do slb não sabem ler?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: caocomasas em 07 de Novembro de 2010, 23:01
O 5-0 reflecte na ajustada medida a diferença entre Porto e Benfica. Os primeiros latejam felicidade, qualidade, alegria, paixão. Os segundos vestem de vermelho, embora aparentem estar no velório do próprio féretro. Aliás, não se percebe muito bem se o Benfica morreu aos bocadinhos a cada golo do Porto, ou se já terá vindo morto de Lisboa.

in maisfutebol.pt

Imparcialidade sempre.

Na mouche.

KeEp

Citação de: maxi04 em 07 de Novembro de 2010, 23:07
Fdx, " Benfica pa sempre ", " Benfica amo-te "
Oh crl, revoltem-se fdx, isso é sempre incondicional...pqp

Se não mostrarmos o que é a pressão de jogar num clube grande como o Benfica ainda nos tornamos num sporting...

pica_foices

deveriamos ter acabado sem maxi e david luiz em campo...

Luis Andrade

Era a LUZ tar vazia no próximo jogo que acordavam logo todos!!!!!!!

RIDICULOO!!!

Barmegera

Se os fantoches que estavam em campo tivessem vergonha na cara faziam como o wigan a epoca passada levou 9-0 com o tottenham e os jogadores pagaram a deslocação aos adeptos do seu salário,hoje era isso que deveriam fazer, pagar a todos os adeptos que foram e que apenas merecem os parabens por apoiarem mesmo que os que estão la em baixo não correspondam. :cry2 :disgust:

kicas

Citação de: k9 em 07 de Novembro de 2010, 23:08
Temos uma faixa no centro de estágio que diz assim: O NOSSO DESTINO É VENCER. será que o jogadores do slb não sabem ler?

Sabem sabem !!! E esta comprovado !! No Brasil eles nao dizem que todos os fins do mês vencem o ordenado ?? Isso eles sabem o que é...

transmontano-red

nelo, amaral, donizete, valdir, escalona, machairidis, pepa, tote, thomas, pembridge, kandaurov, etc, voltem, estão perdoados

pimp

Quarta feira temos festa em Angola para pagar os favores ao Eduardo dos Santos.

jottab

Citação de: kicas em 07 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 22:59
Pessoal, acho que sim que se espere pela equipa do Benfica á chegada a Lisboa...Mas para APOIAR!!
Os nossos jogadores têm valor para mais, mas não o estão a demonstrar, e com toda a certeza não é por falta de motivação! Todos temos dias maus, e quando esses dias correspondem a jogos inspiradissimos dos adversários dá nisto...
Agora o que não devemos fazer é insultar, temos de demonstrar confiança na equipa para motivá-los e dar-lhes tranquilidade para fazer melhor, porque eles podem!!

Bora receber o BENFICA e encorajá-los, porque de decisões precipitadas e chicotadas psicológicas está o Benfica farto, e nunca deu nada de positivo!

As críticas à nossa direcção, na minha opinião são injustas, muitos se esquecem do que LFV fez para reanimar este clube em coma profundo...não é perfeito, aliás comete erros ao nível da gestão desportiva, mas com certeza não é um Vale e Azevedo...

Apoiar ?? Hoje ? estas a brincar... eu ia la sim senhor mas sentava-me a beira da estrada e nem piava, mostrava-lhes a vergonha que nos fizeram passar !!! Perder 5-0 tudo bem pode acontecer mas nunca desta maneira !!! O manto Sagrado é para respeitar e quem nao o respeita que s eponha no car@lho !!! Devid Luiz vendam esse gajo e jà senao nem 5M vao dar por ele !!
Put@ que os pariu
fds ir apoiar ??? se isto nao é um infiltrado??? apoiar um benfica que levou 5 dos porkos??? mas em que mundo andamos clho????? apoiar???? fds se eu podesse estar nao era apoios que levavam mas eram insultos mais nada sujaram mais um vez o emblema do benfica na historia.

Benfiquismo

1 Mês sem ordenados para todos os que jogaram e treinadores