CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Sempreparasemprebenfica

Citação de: william em 08 de Novembro de 2010, 00:08
ja tou FARTO  de eliminar comentarios idiotas de osgas e macacos no facebook.

Deixa-os falar.

Eu preocupo-me é com o Benfica.

Temos que nos unir, nao pelos outros, mas sim por nos.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Napster em 08 de Novembro de 2010, 00:09
Está na altura de rolarem cabeças...JÁ

A começar pelo palerma que está riscado, e muito bem, no teu avatar.

VERGONHA!!! RUA VIEIRA!!! RUA!!!

Chambel

Eu hoje acordei e tive ainda 20 segundos de paz. Depois relembrei-me que o Benfica tinha jogado e depressa quis voltar a dormir.

diabo maiato

O que me espanta é que O Benfica levou 5-0 duma equipa que tem Sapunaru, Maicon, Rolando e Guarin (ou Fernando... valia o mesmo) a titulares!!!!!!!!Tudo jogadores bem inferiores aos do Benfica na mesma posição...mas as invenções e o medo deram no que deram..........

Ramiro Lopes

Há gente que liga demais ao que os outros dizem em vez de se preocuparem com o próprio Benfica...

FilipePereira

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 11:25
onde arranjo uma foto dos jogadores do Benfica a oferecer as camisolas aos adeptos?

Momento ridiculo. Como dizia ontem uma pesosa, quando ganham, as camisolas são para os familiares, quando são derrotados, podem oferecer...Enfim...

E bater palmas, tambem não percebi...eu estava bem perto do relvado, mas recusei-me a bater palmas a quem, pura e simplesmente, ontem não mereceu!

E quanto ás camisolas, depois de os jogadores as atirarem, deviam ter sido atiradas outra vez para o relvado. Era uma reacção de choque, mas que fazia sentir o que eu senti ontem: nós passamos tudo e mais alguma coisa para ver o jogo, e eles recompensam-nos daquela forma???

RicardoSR

Estava a ver o Real - Atlético, assim que liguei o stream para o Benfica foi golo do Porto, desliguei logo e fui ver o resto do Real e depois um filmezito, felizmente só tenho a imagem na cabeça de um golo do Porto, posso fazer de conta que perdemos apenas 1-0 :dance:

ricky baby

Mau demais para ser verdade, não se entende como levamos 5 esta época 3 na época passada, parece que temos medo de jogar no dragão.
Aquilo é só lixo só tínhamos que chegar e limpar aquilo, mas andamos sempre a inventar.
Agora é vê-los cantar de poleiro, até mete nojo.
Foi bom durante um ano agora de volta ao jejum.

faneca_slb4ever

Sinto me humilhado.

Sinto me envergonhado.

Não vou dizer mais nada porque o que me vai na alma é uma raiva enorme, que poucas vezes a tive.

FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!

SeN$hi

JOGADORES, MERCENÁRIOS

JOGADORES, MERCENÁRIOS

JOGADORES, MERCENÁRIOS

JOGADORES, MERCENÁRIOS

faneca_slb4ever

onde arranjo uma foto dos jogadores do Benfica a oferecer as camisolas aos adeptos?
tem piada isso é?????????????

Cosmic

Agora podem estar satisfeitos, porque o bicho papão já passou. Entram lá cagados de medo e a juntar as invenções, dá nisto. Foda-se!

Bola7

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2010, 12:26
tem piada isso é?????????????
se tem piada ou não isso nada me diz...preciso é de uma foto nada mais..

slb4ever33

Então a esta hora estão a levar massagens ou no jacuzzi? nós aturamos lagartos, tripeiros toda a merda hoje lixa a cabeça a uma pessoa... eu não sei se sinto tristeza se sinto raiva! Se ainda tivéssemos perdido mas tivessem lutado minimamente mas ñ estavam ali a fazer um frete! até Maio era retirado 5% do ordenado a ver se fazia alguma mossa, capas dos jornais de hoje coladas em todas as paredes do balneário! Parabéns aos bravos que foram há pocilga, enquanto estes vinham no autocarro a fazer sabe-se lá o que mas banal com certeza no conforto os adeptos ainda tiveram de vir no comboio chegar ás tantas da madrugada e hoje ir trabalhar/estudar e pagam para isto não são pagos para fazer km´s e km´s para depois nem um pedido de desculpas ouvirem!

slb adicted

Uma das maiores humilhações que tive! é mau demais!