CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

FilipePereira

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 11:25
onde arranjo uma foto dos jogadores do Benfica a oferecer as camisolas aos adeptos?

Momento ridiculo. Como dizia ontem uma pesosa, quando ganham, as camisolas são para os familiares, quando são derrotados, podem oferecer...Enfim...

E bater palmas, tambem não percebi...eu estava bem perto do relvado, mas recusei-me a bater palmas a quem, pura e simplesmente, ontem não mereceu!

E quanto ás camisolas, depois de os jogadores as atirarem, deviam ter sido atiradas outra vez para o relvado. Era uma reacção de choque, mas que fazia sentir o que eu senti ontem: nós passamos tudo e mais alguma coisa para ver o jogo, e eles recompensam-nos daquela forma???

RicardoSR

Estava a ver o Real - Atlético, assim que liguei o stream para o Benfica foi golo do Porto, desliguei logo e fui ver o resto do Real e depois um filmezito, felizmente só tenho a imagem na cabeça de um golo do Porto, posso fazer de conta que perdemos apenas 1-0 :dance:

ricky baby

Mau demais para ser verdade, não se entende como levamos 5 esta época 3 na época passada, parece que temos medo de jogar no dragão.
Aquilo é só lixo só tínhamos que chegar e limpar aquilo, mas andamos sempre a inventar.
Agora é vê-los cantar de poleiro, até mete nojo.
Foi bom durante um ano agora de volta ao jejum.

faneca_slb4ever

Sinto me humilhado.

Sinto me envergonhado.

Não vou dizer mais nada porque o que me vai na alma é uma raiva enorme, que poucas vezes a tive.

FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!

SeN$hi

JOGADORES, MERCENÁRIOS

JOGADORES, MERCENÁRIOS

JOGADORES, MERCENÁRIOS

JOGADORES, MERCENÁRIOS

faneca_slb4ever

onde arranjo uma foto dos jogadores do Benfica a oferecer as camisolas aos adeptos?
tem piada isso é?????????????

Cosmic

Agora podem estar satisfeitos, porque o bicho papão já passou. Entram lá cagados de medo e a juntar as invenções, dá nisto. Foda-se!

Bola7

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2010, 12:26
tem piada isso é?????????????
se tem piada ou não isso nada me diz...preciso é de uma foto nada mais..

slb4ever33

Então a esta hora estão a levar massagens ou no jacuzzi? nós aturamos lagartos, tripeiros toda a merda hoje lixa a cabeça a uma pessoa... eu não sei se sinto tristeza se sinto raiva! Se ainda tivéssemos perdido mas tivessem lutado minimamente mas ñ estavam ali a fazer um frete! até Maio era retirado 5% do ordenado a ver se fazia alguma mossa, capas dos jornais de hoje coladas em todas as paredes do balneário! Parabéns aos bravos que foram há pocilga, enquanto estes vinham no autocarro a fazer sabe-se lá o que mas banal com certeza no conforto os adeptos ainda tiveram de vir no comboio chegar ás tantas da madrugada e hoje ir trabalhar/estudar e pagam para isto não são pagos para fazer km´s e km´s para depois nem um pedido de desculpas ouvirem!

slb adicted

Uma das maiores humilhações que tive! é mau demais!

joca_slb

O dinheiro fala mais alto que o AMOR AO CLUBE, uma vergonha estes jogadores!

L3GEND

Completamente surreal. Ainda não me consigo acreditar. E isto custa ainda mais para quem, como eu, vive no Porto rodeado pela escória.

Ainda bem que não tenho que sair de casa durante os próximos tempos. Até esquecer isto vou evitar o mais possível o contacto com os suínos, já que por mensagens ou internet simplesmente nem leio o que me vão dizendo.

pedro982

Tanto leio aqui e cada vez me sinto mais fora de agua... UNICO CULPADO da DERROTA é o JESUS...
e o FDP de todas as vezes que perdeu tenta arranjar sempre um bode expiatorio... FDX tou farto disto.. pondero mesmo pedir suspensão de socio...

Ja ano transacto qdo jogava fora com uma equipa mais dificil.. inventava.. e perdia.. e continua a fazer borrada este ano...
4 Derrotas parvas em 10 jogos... ora fodasss.... que deixe de ser anjinho...

CERVEIRA

O NOSSO TREINADOR NOS JOGOS DECISIVOS GOSTA DE INVENTAR.
UMA HUMILHAÇÃO PARA TODOS OS BENFIQUISTAS.
QUE FALE MENOS E ORGANIZE MELHOR A EQUIPA DENTRO DO CAMPO.

sete