CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

anjinho_in_love

Citação de: legoman em 31 de Outubro de 2010, 11:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Outubro de 2010, 01:36
Vamos ganhar 0-5

Se Eu acertar no resultado vou citar isto logo do fim do jogo e a moderação fica comprometida a limpar os meus dois amarelos no forum   :victory:
0-4 e é meu
SERA QUE 0-1 JA NAO CHEGA ?!

Royal_Flush

Se aquela bola à trave aos 90m da Académica tem entrado voltávamos a depender de nós próprios para ser campeões. Animicamente é sempre um factor importante.

Além de que seria uma facada fortíssima na equipa do porco, que depois de tanta luta, perdia os 3 pontos ao cair do pano e depois de falhar um penálti.

PQP. Corruptos de merda e ainda têm uma caga descomunal.

No entanto é continuar a lutar. Acredito numa vitória no dragão, mas vamos precisar de jogadores com a barba afiada. Não vai ser jogo para meninos.

Иo Иame Boy

alguem sabe quando vam por os bilhetes a venda ?

4starstarget

o lyon é o próximo e o jogo mais importante até agora!!!
depois de terça feira à noite logo se poderá pensar neste jogo e mais nada!!!

ohhh sport lisboa...

LX

Estou tanto mas tanto convicto na vitória, já estou a imaginar a azia colectiva e em especial do seu treinador naquele antro de merda!

Edu

Roberto
Maxi Luisão DLuiz FCoentrão
           Javi Airton
    Gaitán Aimar Saviola
             Cardozo

Este jogo é determinante na minha opinião.
Anulando o meio campo do porto e jogando em contra ataque, penso que ganharíamos o jogo. Já sei que o Jesus não vai alterar o sistema táctico, mas eu leigo na matéria e um mero treinador de bancada, jogaria assim sem qualquer tipo de dúvida. Acredito que o Cardozo vai a jogo e ainda vai marcar de livre directo.

força Benfica

Citação de: Edu em 31 de Outubro de 2010, 11:54
             Roberto
           Javi Airton
    Gaitán Aimar Saviola
             Cardozo

Anulando o meio campo do porto e jogando em contra ataque, penso que ganharíamos o jogo. Já sei que o Jesus não vai alterar o sistema táctico, mas eu leigo na matéria e um mero treinador de bancada, jogaria assim sem qualquer tipo de dúvida. Acredito que o Cardozo vai a jogo e ainda vai marcar de livre directo.

cardozo?

anjinho_in_love

Citação de: força benfica em 31 de Outubro de 2010, 11:55
             Roberto
           Javi Airton
    Gaitán Aimar Saviola
             Cardozo

cardozo?
O CARDOZO EM PRINCIPIO ESTA APTO PARA O DRAGAY AXO EU...

Edu

Sim, acho que o Cardozo estará recuperado... Tenho rezado muito :)

Blitz

mahsira

Mas o Cardozo ainda nem treinou, pois não? Como é que vai estar em condições para a semana?

força Benfica

Citação de: anjinho_in_love em 31 de Outubro de 2010, 11:56
Citação de: força benfica em 31 de Outubro de 2010, 11:55
             Roberto
           Javi Airton
    Gaitán Aimar Saviola
             Cardozo

cardozo?
O CARDOZO EM PRINCIPIO ESTA APTO PARA O DRAGAY AXO EU...

acho que nao...

Edu

Citação de: mahsira em 31 de Outubro de 2010, 11:57
Mas o Cardozo ainda nem treinou, pois não? Como é que vai estar em condições para a semana?
Se eu acreditar e pedir muito uma coisa :ashamed:

nokas7

mahsira

Citação de: Edu em 31 de Outubro de 2010, 11:58
Citação de: mahsira em 31 de Outubro de 2010, 11:57
Se eu acreditar e pedir muito uma coisa :ashamed:

:) Ok, ok... Acreditemos!