CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Pika^^

Só espero que sobrem bilhetes para sócios sem redpass. Fico fdd se nao for. Até vou faltar ao trabalho para ir para lá o mais cedo possível. Alguém sabe quando começa a venda a sócios sem redpass? Talvez 6ª?
se começar...

Beduas

Vamos lá ver é se o sócio do Benfica não nos fode outra vez.

24-7SLB

Citação de: força benfica em 03 de Novembro de 2010, 19:07
Citação de: 24-7SLB em 03 de Novembro de 2010, 19:05
Fui o primeiro a comprar bilhete para o dragão, presente para foder aqueles filhos da puta!

e sabes pk que a bilhetes para bancada lateral? estranho isso

O meu bilhete é para o sector habitual

trainmaniac

Citação de: Beduas em 03 de Novembro de 2010, 19:11
Vamos lá ver é se o sócio do Benfica não nos fode outra vez.

Eu isso nem ponho a questão, certamente acontecerá. O Proença gosta mais da carreira na arbitragem que do clube, sabe bem o que fazer. Bah... nem sou destas conversas, mas o Proença é um daqueles 4 ou 5 que detesto totalmente.

força Benfica

Treino desta 4.ª feira
Titulares fazem treino de recuperação

Os jogadores titulares na partida de terça-feira com o Lyon realizaram esta tarde treino de recuperação. Aimar, que falhou o encontro da 4.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões devido a uma indisposição, trabalhou juntamente com os seus companheiros, isto no dia em que celebrou 31 anos.

O avançado paraguaio do Benfica, Óscar Cardozo, continuou a fazer corrida, tratamento e trabalho de ginásio a uma entorse no joelho esquerdo com lesão no ligamento lateral interno.

Lembrar que os não titulares e os suplentes da partida com o Lyon participaram no jogo desta quarta-feira com o Real, relativo à 2.ª jornada da Liga Centenária. Ruben Amorim já está na fase final da sua recuperação, tendo alinhado 45 minutos no encontro com o Real.

Os "encarnados" voltam ao trabalho nesta quinta-feira, dia 4 de Novembro, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer à porta fechada.

24-7SLB

Citação de: Pika^^ em 03 de Novembro de 2010, 19:10
Só espero que sobrem bilhetes para sócios sem redpass. Fico fdd se nao for. Até vou faltar ao trabalho para ir para lá o mais cedo possível. Alguém sabe quando começa a venda a sócios sem redpass? Talvez 6ª?
se começar...

hoje de manha falou se que apenas haviam cerca de 500 bilhetes na bilheteira da luz, provavelmente vai tudo para os sócios com Redpass, mas não custa nada tentar

janete94

nokas7

Red Eyes

janete94

Para ganharmos este jogo temos que ser um super-Benfica! Vai ser muito dificil mesmo... e ainda por cima estou com um mau pressentimento.

Double-R

Citação de: 24-7SLB em 03 de Novembro de 2010, 19:13
Citação de: Pika^^ em 03 de Novembro de 2010, 19:10
se começar...

hoje de manha falou se que apenas haviam cerca de 500 bilhetes na bilheteira da luz, provavelmente vai tudo para os sócios com Redpass, mas não custa nada tentar

500? Bem espero que não se não nem até amanhã chegam..

Gog

Citação de: alex_diabólico em 03 de Novembro de 2010, 19:09
Citação de: trainmaniac em 03 de Novembro de 2010, 19:05
Continuo com um pressentimento péssimo... pode ser que dê sorte.

X2...

continuo a ter o mesmo pressentimento que tenho sempre que o Benfica entra em campo!!
Vitória!!