CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Songoku

Ontem, não tenho a certeza de ter lido bem. Alguém que me diga se o que eu vi, de estarem bilhetes à venda para os adeptos do Benfica para a bancada central dos porcos, é verdade.

BestEagle26

Citação de: Songoku em 04 de Novembro de 2010, 12:06
Ontem, não tenho a certeza de ter lido bem. Alguém que me diga se o que eu vi, de estarem bilhetes à venda para os adeptos do Benfica para a bancada central dos porcos, é verdade.

no site falava em bilhetes para a central... não sei como é que estão a fazer isso...

NN-1904

Citação de: d10s em 03 de Novembro de 2010, 22:16
Vai haver comboio?? se não houver vai haver merda....muita merda, tanto para um lado como para outro.

A mesma de todos os anos.....

mrfalcon

o proença vai-se redimir o vai-nos compensar do último roubo no dragay e vai-nos assinalar um penalty inexistente aos 94 mins, expulsa o helton, como os porcos já esgotaram as substituições, vai um jogador de campo para a baliza e kardec converte o penalty entre as pernas do jogador!

final de jogo à hitchcock!

ana_lopes2009

Ru10

Citação de: BestEagle26 em 04 de Novembro de 2010, 12:07
Citação de: Songoku em 04 de Novembro de 2010, 12:06

no site falava em bilhetes para a central... não sei como é que estão a fazer isso...
Isso foi para venderem os bilhetes a um preço mais elevado,depois ficam todos juntos.

d10s

Citação de: NN-1904 em 04 de Novembro de 2010, 12:07
Vai haver comboio?? se não houver vai haver merda....muita merda, tanto para um lado como para outro.

Até pode ser em parte, mas não é nem nunca foi em larga escala.
2mil pessoas sem cortejo no dragão provocaria violencia em larga escala, ou iam com cachecois do porto ou são facilmente detectado. E não venham com comparações com Guimarães porque é diferente, o odio é MUITO maior e eles são muito mais.

nokas7

Comboios há sempre, se tu quiseres, não param em dia de jogo.. ;)

Underscore

nokas7

Citação de: d10s em 04 de Novembro de 2010, 12:18

2mil pessoas sem cortejo no dragão provocaria violencia em larga escala, ou iam com cachecois do porto ou são facilmente detectado. E não venham com comparações com Guimarães porque é diferente, o odio é MUITO maior e eles são muito mais.

Eles são mais.. Mas pela maneira e certeza com que falaste, tenho a certeza que não tás a par de como está ir a Guimarães nos dias de hoje.. Mas adiante.. ;)

d10s

Citação de: nokas7 em 04 de Novembro de 2010, 12:20
Citação de: d10s em 04 de Novembro de 2010, 12:18

Eles são mais.. Mas pela maneira e certeza com que falaste, tenho a certeza que não tás a par de como está ir a Guimarães nos dias de hoje.. Mas adiante.. ;)

não tou a dizer que é facil ir a guimarães....longe disso. Apenas acho que no Dragão é mais complicado ir sem escolta.

Underscore

Podem fazer muita coisa em Guimarães (que não sei se fazem ou não), mas com certeza nada que se compare ás recepções que o Benfica tem tido no Porto...

O autocarro do Benfica parece que tá a transportar criminosos, e a multidão quer lincha-los... Porra...