CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

golfdreamer

Citação de: Gog em 07 de Novembro de 2010, 14:07
Citação de: Zaratustra em 07 de Novembro de 2010, 14:03
Citação de: Pika^^ em 07 de Novembro de 2010, 13:55

Não tenho dúvidas que é o melhor 11. É o 11 mais rotinado e contra o Lyon resultou na perfeição a dupla Coentrão-Peixoto. Deste modo o Coentrão fica mais vezes no 1pa1 com o Givanildo, e continua a apoiar o ataque com o Peixoto a dobrar. Não tem muita largura, mas não podemos jogar com Salvio, é muito ofensivo.
tb considero esse corredor esquerdo o melhor,mas é complicado, se o hulk prender o coentrao ca atras o peixoto sozinho dificilmente fará alguma coisa, do lado direito o salvio esteve fantastico em lyon e em condiçoes normais seria para manter, mas isso seria deixar alvaro pereira e varela para o maxi

epá eu até poderia conceber sermos mais cautelosos e colocar jogador menos ofensivos por causa disso, mas nem martins nem peixoto defendem bem...
Pois na minha opiniao esses dois até podem conceber algum equilibrio táctico à equipa no meio campo mas realmente defender bem não é muito com eles.
Essa tatica tem dois grandes problemas. Javi iria se ver grego com Belucshi e Moutinho.
E depois ofensivamente iamos afunilar em demasia o jogo com poucos jogadores que possam fazer os tais desiquilibrios.
Pika Salvio fez muito bem o seu papel defensivo no jogo contra o Lyon tal como o Urreta fez o ano passado. Na minha opiniao devia jogar é dos que mais desiquilibra e a sua vontade de ganhar a titularidade vai faze-lo morrer em campo.

caocomasas

O Roberto hoje faz a exibição da vida dele x)

Shoky

Shoky

goncaloteixeira

Os jogadores deviam ver o ADN mais que uma vez antes de entrar para o jogo.

Johnny|SLB

Se fosse jogador, hoje entrava em campo a espumar de vontade de ganhar. de os comer vivos. Nao aceito outra coisa de profissionais pagos a peso de ouro pelo clube.

AMOR A CAMISOLA!

golfdreamer

Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:19
Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:09

Para mim o melhor onze que se poderia apresentar no Dragão
Scorpio, depois da exibição magnifica do CMartins, quer no apoio ao Javi quer com as 4 assistências feitas, como podes deixá-lo de fora?
Neste jogo  tanto precisamos de talento, como de garra e espírito de sacrifício. Este é um jogo mesmo ao nível do Carlos, na minha opinião.
Concordo com o que dizes, mas a entrar C.Marins teria que ser para 10 e o Aimar para o lugar do Kardec, tudo o que seja meter Martins na ala, ou o Peixoto a médio, será tirar lagura de jogo, o que afunilará mais o nosso jogo atacante e que fará com que tenhamos menor posse de bola! Para mim nas alas não mexeria nada, tenho como certo que se metermos o Peixoto numa ala e o Martins noutra é meio caminho andado para perdermos o jogo...
Scorpio eu faria mais ou menos isso.... mas nao tirava o Kardec. A nossa equipa já tem pouco poder de fogo sem o Kardec ainda menos. Saviola está numa fase lastimavel para mim sai este para entrar o Aimar e colocava o C.Martins mais perto do Javi para se emparelharem com Belushi e Moutinho. Não podemos jogar com Javi para os dois portistas além de que com C. jogando mais atrás ainda mais proveitosos podem ser os seus passes rasgados.

Edu

Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:19
Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:09

Para mim o melhor onze que se poderia apresentar no Dragão
Scorpio, depois da exibição magnifica do CMartins, quer no apoio ao Javi quer com as 4 assistências feitas, como podes deixá-lo de fora?
Neste jogo  tanto precisamos de talento, como de garra e espírito de sacrifício. Este é um jogo mesmo ao nível do Carlos, na minha opinião.
Concordo com o que dizes, mas a entrar C.Marins teria que ser para 10 e o Aimar para o lugar do Kardec, tudo o que seja meter Martins na ala, ou o Peixoto a médio, será tirar lagura de jogo, o que afunilará mais o nosso jogo atacante e que fará com que tenhamos menor posse de bola! Para mim nas alas não mexeria nada, tenho como certo que se metermos o Peixoto numa ala e o Martins noutra é meio caminho andado para perdermos o jogo...
Concordo plenamente quando dizes que o Carlos não pode jogar na ala, retira profundidade à equipa.. Eu penso que o jogo contra o lyon foram um grande teste, pois têm um sistema semelhante ao do porto. E como gostei e muito quer do apoio do Salvio ao Maxi e da profundidade que deu ao lado direito e do entendimento entre o Martins e o Javi, eu apostava novamente nesta equipa, à excepção do Cesar. No seu lugar colocava o Aimar, que é mais rápido com a bola nos pés e é sempre um desequilibrador que a qualquer momento retira um coelho da cartola. Além disso, não concordo quando dizem que o Aimar não sabe defender. É um jogador muito inteligente, que sabe posicionar-se e equilibrar a equipa sempre que necessário. Já deu inúmeras provas disso. ;)

Lúcio Gomes

Mastercard

4-0

Poker do "super-herói".

É a minha previsão.

Shoky

Citação de: anjinho_in_love em 07 de Novembro de 2010, 14:29
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2010, 14:27
Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2010, 13:54
3-0.

Falcao ao 42' e 85' gp e Guarin aos 88'.

Nenhum do Hulk?
é suposto ele marcar?

Se é suposto ficar 10-0...é.
;D

Estou confiante, honestamente. Acho que o Benfica vai vencer.

AG