CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

tjbc

Como é que uma galinha entra num estádio?

Ou será que já la estava?

noslen1976

Afinal o LFV só tem é paleio não sei porque não cumpriu com o que disse. Até galinhas bolas de golf de novo e lá vão fazendo o que querem aqueles filhos de uma p...... é que levar com uma bola de golf na cabeça poderá trazer estragos e a valer

Darkboy

Ponham os homens a ouvir isto

http://www.youtube.com/watch?v=QivOSmES9-s

Que falta de espirito. A diferença de mentalidade para os andrades é gritante.

redfox1904

Noite negra que nos coloca numa posição de termos desperdiçado pelo menos 5 anos....nunca mais estes gajos recuperam desta humilhação.....
Mais valia terem vendido os principais jogadores quando ainda valiam algo....

granja22

eles daqui a duas semanas vao a alvalade

cheira-me que vai haver sangue pros lados do dragao

dps queixem-se de autocarros queimados

provocam dps ve-se

totta

Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 21:23
quando quiserem endeusar o Aimar, tenham na memória este Beluschi e depois já sabem o que é um jogador a sério, para todos os jogos a sério.

O belluschi ainda mamava na mãe andava o Aimar mostrar o que era jogar à bola. Tens noção do que estás a comparar?

redeagle7

Tenho 31 anos e este é o Benfica mais mediocre e ridiculo que vi jogar em casa do porto!
sinto uma tristeza tão grande...

red_eyes_mafia

uau.. lembrou-se "pq nao deixar coentrao a DE?!"

evorici

Se fosse Multimillionario..eu pagava ao bin laden..para qualquer dia..quando o dragay tiver cheio so de porcos..num jogo do titulo de festa ou sei la..fazer aquele merda explodir toda!suinos da merda!

venha ca o amarelo.. :angel:

Arel

Citação de: andereberna em 07 de Novembro de 2010, 21:16
Vejo aqui certos comentários que me metem nojo, simplesmente...

Ser benfiquista é estar com a equipa nos bons e nos maus momentos... Por muito má que esteja a ser a exibição, mandar tudo para um certo sitio tambem nao é a atitude mais correcta, e mais nao digo, porque nao vale a pena...
Ser benfiquista é amar o clube, a equipa é que têm de estar com os adeptos. Apoio tem eles no fim de cada mês, e fazem estas figurinhas miseráveis. O que é tu não farias se tivesses o apoio que estes gaijos têm?

Gonzalex

Roberto atingido por uma bola de golfe nas costas, fica a queixar-se de dores. Ao mesmo tempo, um galo atirado pelos adeptos corre atrás da baliza do Benfica.

Bela revista...

Bem mas nem vou ver a 2ª parte...menos de 6 hoje é vitória...

redfox1904

Citação de: granja22 em 07 de Novembro de 2010, 21:25
eles daqui a duas semanas vao a alvalade

cheira-me que vai haver sangue pros lados do dragao

dps queixem-se de autocarros queimados

provocam dps ve-se

isso não é nada.... o que é certo é quando são onze contra onze levamos sempre... estou cansado destas últimas duas décadas...

Freire

Quando falam de arbitros e eu falo de competencia. É desta diferença que eu falo.

ivodaniello

Citação de: totta em 07 de Novembro de 2010, 21:25
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 21:23
quando quiserem endeusar o Aimar, tenham na memória este Beluschi e depois já sabem o que é um jogador a sério, para todos os jogos a sério.

O belluschi ainda mamava na mãe andava o Aimar mostrar o que era jogar à bola. Tens noção do que estás a comparar?

o que o Aimar já fez no passado sei eu bem, não saberás melhor do que eu, agora termos que constantemente ficar a viver da glória passada é que não. obrigado