CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

redfox1904

Citação de: redeagle7 em 07 de Novembro de 2010, 21:25
Tenho 31 anos e este é o Benfica mais mediocre e ridiculo que vi jogar em casa do porto!
sinto uma tristeza tão grande...

x2

nidense

a tactica para a segunda parte parece que foi vamos ver se eles nao marcam

redfox1904

agora é esperar que se comecem a poupar caso contrário vai ser uma humilhação completa....

Solid

Tommytukamoto

Que miseria .
O JJ que tenha vergonha na cara.
O Vilas Boas a dar um banho do crl ao mestre da Tactica , ao Catedratico do futebol , essa é que é essa.

ATITUDE DA EQUIPA SIMPLESMENTE VERGONHOSA

goscinny13

Chalana1974

o Jesus já aprendeu com o treinador do Leira contra o foculporto muda-se a equipa, mete-se as reservas para não cansar muito o porto.
Vergonha!

Pedro84

Eu já deixei de ver. Primeira vez que faço isto. Eu, que nunca vi o Benfica vencedor, não concebo isto. É nojento demais, e ninguém é excepção.

Trix

O Benfica entrou a medo. Ponto.
Se tivessemos entrado bem e aguentado o jogo, se calhar tavamos aki a falar de outra coisa.
Sofremos o primeiro aos 10 e trememos completamente. Ponto. Há que corrigir. Não vale a falar deste ou daquele, perde um perdem todos..

totta

Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 21:27
Citação de: totta em 07 de Novembro de 2010, 21:25
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 21:23
quando quiserem endeusar o Aimar, tenham na memória este Beluschi e depois já sabem o que é um jogador a sério, para todos os jogos a sério.

O belluschi ainda mamava na mãe andava o Aimar mostrar o que era jogar à bola. Tens noção do que estás a comparar?

o que o Aimar já fez no passado sei eu bem, não saberás melhor do que eu, agora termos que constantemente ficar a viver da glória passada é que não. obrigado

25 vs 30 ya, assim mesmo.

Gonzalex

Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2010, 21:28
agora é esperar que se comecem a poupar caso contrário vai ser uma humilhação completa....

poupar? vao poupar vao...vimos lá de mão cheia...

Viva o JJ, viva o Vieira...campeonato novamente so daqui a mais 5 anos

nidense

Citação de: dl fã em 07 de Novembro de 2010, 21:29
alguém tem um stream para o jogo?
So se for para ver o fcp porque o benfica não tà a jogar!!!

JPG

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2010, 21:26
Quando falam de arbitros e eu fala de competencia. É desta diferença que eu falo.

O0

infelizmente é mesmo assim.

MAs diga-se, os socios merecem esta merda...

Mercurio_10

Verdadeiro anjinho o Jesus.

Dos piores jogos que já vi o Benfica fazer. Que vergonha!