CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

o nosso meio campo ofensivo é simplesmente uma triste, que pobreza franciscana.
Aimar + Salvio + Gaitan + Kardec = 0
Aliás o unico que ali ainda vai tentando pegar na bola é o Martins, de resto é tudo mau de mais para ser verdade.

ivodaniello

Citação de: totta em 07 de Novembro de 2010, 21:30
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 21:27
Citação de: totta em 07 de Novembro de 2010, 21:25
Citação de: ivodaniello em 07 de Novembro de 2010, 21:23
quando quiserem endeusar o Aimar, tenham na memória este Beluschi e depois já sabem o que é um jogador a sério, para todos os jogos a sério.

O belluschi ainda mamava na mãe andava o Aimar mostrar o que era jogar à bola. Tens noção do que estás a comparar?

o que o Aimar já fez no passado sei eu bem, não saberás melhor do que eu, agora termos que constantemente ficar a viver da glória passada é que não. obrigado

25 vs 30 ya, assim mesmo.

só que esses 30 aninhos, não o impedem de ser o mais bem pago no plantel, essa é que essa.
além disso temos que depender dele em campo. Uau

LX

Fomos apedrejados, são atiradas bolas de golf para dentro do relvado.. o cenário é em tudo idêntico ao do ano anterior.. Para quê tantas ameaças, que poderíamos não comparecer ao jogo? Não percebo..

totta

Citação de: goscinny13 em 07 de Novembro de 2010, 21:29
49817 espectadores

Varela (17)

..

Conheço um porco que continua a dizer que não passa de uma coincidência. Manipulação de assistências? Naaa impossível.

ppfinder

Citação de: nidense em 07 de Novembro de 2010, 21:31
Citação de: dl fã em 07 de Novembro de 2010, 21:29
alguém tem um stream para o jogo?
So se for para ver o fcp porque o benfica não tà a jogar!!!

toma lá aquele que eu já desliguei há muito tempo:

http://www.atdhe.net/

jottab

ISTO COMO ESTA DA UMS 5 OU 6 A ZERO TRITEZA.............

legoman

jj tira o luisao, coentrao e martins quarta feira é que é importante contra angola

Solid

ivodaniello

finalmente um remate, assistencia de Luisão para D.Luiz

BENFIKA

se calhar o Vieira devia passar a contratar "á pressa" tambem...deve estar com uma cabeça...

Borgas_SLB

*SLB*4EVER

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2010, 21:30
Eu já deixei de ver. Primeira vez que faço isto. Eu, que nunca vi o Benfica vencedor, não concebo isto. É nojento demais, e ninguém é excepção.

x2