CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

mistersilva74

Exibição colectiva abaixo de medíocre. Independentemente dos erros de planificação da época, das perdas não colmatadas e de algum azar no início de temporada, nunca na vida se perde no dragão por 5. Nem equipas merdosas de meio da tabela vão lá levar o baile que nós hoje levámos.

Por isso, agora, que definitivamente abrimos os olhos, espero que os dirigentes deste clube façam aquilo que devem e assumam que a equipa está fragilizada. Chega para o segundo lugar, mas não dá para mais.

Hoje dou os parabéns ao porto. Foram superiores em todos os sectores e ganharam todos os duelos que havia para ganhar.  Vamos continuar a lutar pelo segundo, porque a Champions é a Champions...

olhem, nem sei que mais dizer, ainda estou meio grogue!!!

redfox1904

Citação de: japfranco em 07 de Novembro de 2010, 22:37
Nas derrotas é que se vêm as verdadeiras PESSOAS. Os ratos abandonam o barco.
SLB4EVER.
Típico... agora vai começar a distribuição das medalhas: eu sou mais benfiquista que tu...

Não há desculpas. Jogaram melhor, tem mais vontade de ganhar, correm mais, têm melhor jogadores e treinador.
Deve ter sido a vitória mais fácil dos porkos este ano no ladrão... digo isto e agora és mais benfiquista do que eu?

Jigz

Nem sei o que diga...se merecíamos? Pelo que fizemos...infelizmente sim...só acho que o critério de amarelos não foi igual e uma expulsão para o porto.

japfranco

Citação de: AguiaFX em 07 de Novembro de 2010, 22:36
Sejamos sinceros, fomos completamente atropelados. A fruta não justifica tudo.
A culpa não é dos jogadores. Quem é que no seu perfeito juízo muda a equipa que esteve a dar 4-0 ao Lyon, equipa superior ao Porto? O Jorge Jesus à muito que precisava de uma lição de humildade, pena da maneira que foi...
Tenham calma, não é a insultar tudo e todos e a pedir demissões que isto se resolve.
Agora mais que nunca é preciso apoiar a equipa, é agora que devemos ignorar completamente o boicote e devemos encher os estádios, é agora que os jogadores mais precisam de nós, tanto ou mais do que quando as coisas estão a correr bem. Não sejam apenas benfiquistas quando o Benfica está numa boa fase.
Não vamos varrer o problema para debaixo do tapete, não nos vamos esconder de vergonha. Nós ainda somos o Maior, ainda somos o campeão em título. Ganharam 5-0, se tivessem ganho 1-0 levavam os mesmos pontos. Ainda não é impossivel, apenas se complicou um bocado mais. Só estamos no 1/3 do campeonato e já estão a dá-lo por perdido?
Uma crise não se ultrapassa a escondermo-nos dela, mas sim a enfrentá-la de cabeça e peito erguido. Eu não vou deixar de apoiar o Benfica nem que leve 20-0 do Avanca.

SUBSCREVO A 1000%

B.Verissimo

sobral da serra

Alguém que acorde esse JJ. Ele não está num clube qualquer. BENFICA é muito grande.

Gonzalex

10 pontos...vamos lá lutar pelo 2º ou 3º com os lagartos e guimaraes

Chepo

pec

totta

Eu sinceramente caguei para esta merda, tenho muito mais com que me preocupar do que o futebol medíocre desta equipa.
Isso porque um gajo já sabe que nada vai mudar, se ainda houvesse a esperança que fosse melhorar, mas não não aprendem é sempre a mesma merda, sempre o mesmo filme, este ano ainda mais cedo nem chegamos a dezembro.
Tivemos a possibilidade de arrancar para um periodo dourado o ano passado, deitaram tudo a perder como sempre, como os amadores que são.
Vendam Luisão, vendam o David, vendam o caralho caguei para estes incompetentes.

_Benfiquista_

SÓ MAIS UMA MERDA!!!FARTO DESSES ANIMAIS FILHOS DA PUTA DOS ANDRADES CORRUPTOS NOJENTOS DE MERDA!!FARTO!!!BOLAS DE GOLFE EM TODO O LADO!!!FODASSE!!AÍ ERA LOGO ABANDONAR O CAMPO!!!PELO MENOS PERDIAMOS POR MENOS!!!

Red Men

É o que dá contratações à LFV,

Destroi-se uma Equipa ganhadora em menos de nada com contratações vergonhosas e de conveniencia com as desculpas de apostar no futuro.

Mas qual futuro...!! Ele está à vista.

Uma direcção que não sabe manter uma Equipa, nada mais tem a fazer, senãO as malas.

MrFire

Citação de: daviddgc em 07 de Novembro de 2010, 22:39
Nada que não estivesse à espera porque reflecte bem o total desequilíbrio que este plantel sofre.

A parte "engraçada" nisto tudo é que afinal faltam determinadas opções para certas posições...
Vamos lá gastar uns milhões em Janeiro em jogadores quando já se sentia falta deles em Julho?

Não terão descoberto isso tarde de mais?!?!?

que incompetencia

daviddgc

E continuo a dizer que o JJ não tem qualquer culpa nisto tudo.

skiD