CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

pedrostrik

Citação de: Gamarra88 em 07 de Novembro de 2010, 22:34
Vergonha do principio ao  fim

e falavam tanto mas o roberto é agredido soltam galinhas e bolas de golf e ficam em campo...fdx..era sair na hora dali caralho
isto na frança, italia inglaterra da direito a derrota por 3-0 no momento mas estamos em PORTOgal tá tudo dito, mas uma coisa não percebo na politica dos jogadores do benfica se se sentiram intimidados SAIAM de cAMPO NEM QUE FOSSE Á PANCADA nem sei se afinal os culpados foram os porkos se estes impostores do benfica............

jottab

Citação de: nytbs1984 em 07 de Novembro de 2010, 22:34
Fiz bem em não ter visto o jogo. Mesmo assim não estava à espera de tamanha humilhação. Vim ver aqui o resultado ao intervalo e fiquei logo parvo. Enfim...

Aqui à uns tempos sentiria-me bem mais revoltado com uma vergonha destas... Hoje em dia, já acho normal estas palhaçadas. Fui-me habituando a este benfiquinha. Além disso, já sei que nada vai mudar, para quê irritar-me com esta m*rda?!

É bem provável que nos próximos treinos estejam lá os de sempre a bater palminhas a estes meninos. O Vieira vai continuar presidente, sem grande contestação. Entretanto, o JJ será crucificado, sendo que ainda o estou a ver ir parar aos corruptos do norte daqui a um ano ou dois e a ganhar. E não o desculpo por isto. Está mais que visto que ele é um treinador limitadíssimo. Mas os problemas não começam nem acabam nele.

Estamos imersos num marasmo preocupante, e não vejo qualquer tipo de revolta nos adeptos. Caminhamos para o abismo.
X2 o facto de ver a atitude do ano passado e a de este ano deixa-me muito duvidoso na integridade do nosso dirigente e amigos la no nosso benfica, o benfica da nossa estatura nao passa de colosso a vergonhoso em um mes so por ter vendido dois jogadores, ha muito mais detras disto, a nossa unica salvaçao é um presidente integre 100% benfiquista com parceiros 100% benfiquistas e começar a dar um espirito de raiva a este benfica, estou mais do que convencido que estes campeonatos vencidos em 2004 e o ano passado sao uma ajudazinha ao nosso presidente para ficar no cargo. sou muito criticado nisto mas a logica é esta:
o r.madrid é dirigido por um socio do barça? nao
o barça é dirigido por um adepto do madrid? nao
o milan é dirigido por um adepto da juventus?? nao

o benfica é dirigido por um portista?? sim.

mais nada

Tiago_SLB

mistersilva74

Exibição colectiva abaixo de medíocre. Independentemente dos erros de planificação da época, das perdas não colmatadas e de algum azar no início de temporada, nunca na vida se perde no dragão por 5. Nem equipas merdosas de meio da tabela vão lá levar o baile que nós hoje levámos.

Por isso, agora, que definitivamente abrimos os olhos, espero que os dirigentes deste clube façam aquilo que devem e assumam que a equipa está fragilizada. Chega para o segundo lugar, mas não dá para mais.

Hoje dou os parabéns ao porto. Foram superiores em todos os sectores e ganharam todos os duelos que havia para ganhar.  Vamos continuar a lutar pelo segundo, porque a Champions é a Champions...

olhem, nem sei que mais dizer, ainda estou meio grogue!!!

redfox1904

Citação de: japfranco em 07 de Novembro de 2010, 22:37
Nas derrotas é que se vêm as verdadeiras PESSOAS. Os ratos abandonam o barco.
SLB4EVER.
Típico... agora vai começar a distribuição das medalhas: eu sou mais benfiquista que tu...

Não há desculpas. Jogaram melhor, tem mais vontade de ganhar, correm mais, têm melhor jogadores e treinador.
Deve ter sido a vitória mais fácil dos porkos este ano no ladrão... digo isto e agora és mais benfiquista do que eu?

Jigz

Nem sei o que diga...se merecíamos? Pelo que fizemos...infelizmente sim...só acho que o critério de amarelos não foi igual e uma expulsão para o porto.

japfranco

Citação de: AguiaFX em 07 de Novembro de 2010, 22:36
Sejamos sinceros, fomos completamente atropelados. A fruta não justifica tudo.
A culpa não é dos jogadores. Quem é que no seu perfeito juízo muda a equipa que esteve a dar 4-0 ao Lyon, equipa superior ao Porto? O Jorge Jesus à muito que precisava de uma lição de humildade, pena da maneira que foi...
Tenham calma, não é a insultar tudo e todos e a pedir demissões que isto se resolve.
Agora mais que nunca é preciso apoiar a equipa, é agora que devemos ignorar completamente o boicote e devemos encher os estádios, é agora que os jogadores mais precisam de nós, tanto ou mais do que quando as coisas estão a correr bem. Não sejam apenas benfiquistas quando o Benfica está numa boa fase.
Não vamos varrer o problema para debaixo do tapete, não nos vamos esconder de vergonha. Nós ainda somos o Maior, ainda somos o campeão em título. Ganharam 5-0, se tivessem ganho 1-0 levavam os mesmos pontos. Ainda não é impossivel, apenas se complicou um bocado mais. Só estamos no 1/3 do campeonato e já estão a dá-lo por perdido?
Uma crise não se ultrapassa a escondermo-nos dela, mas sim a enfrentá-la de cabeça e peito erguido. Eu não vou deixar de apoiar o Benfica nem que leve 20-0 do Avanca.

SUBSCREVO A 1000%

B.Verissimo

sobral da serra

Alguém que acorde esse JJ. Ele não está num clube qualquer. BENFICA é muito grande.

Gonzalex

10 pontos...vamos lá lutar pelo 2º ou 3º com os lagartos e guimaraes

Chepo

pec

totta

Eu sinceramente caguei para esta merda, tenho muito mais com que me preocupar do que o futebol medíocre desta equipa.
Isso porque um gajo já sabe que nada vai mudar, se ainda houvesse a esperança que fosse melhorar, mas não não aprendem é sempre a mesma merda, sempre o mesmo filme, este ano ainda mais cedo nem chegamos a dezembro.
Tivemos a possibilidade de arrancar para um periodo dourado o ano passado, deitaram tudo a perder como sempre, como os amadores que são.
Vendam Luisão, vendam o David, vendam o caralho caguei para estes incompetentes.