CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Mephisto

Só espero que este resultado não afecte a equipa para o jogo mais importante da época contra a Selecção de Angola. Isso sim é que seria mau... Temos de estar em máxima força!

Semper_SLB

só peço que não fechem os olhos e não se deixem hipnotizar com o discurso habitual da direcção.

Se querem VENCER há que ter uma grande EXIGENCIA....e não perdoar incompetência.

BENFICA acima de todos eles (JJ, Direcção., jogadores, etc)....e acima deles estão também os adeptos! Por isso nada de paninhos quentes e desculpar a azelhice!

10 pontos de atraso...pre-epoca de merda, perda de jogadores e contratações imcpreensiveis.....para mim chega!

redwomen

Tudo bem que foi um péssimo jogo e uma derrota muito pesada ...mas daí a escreverem-se certas coisas que por aqui se escrevem...vamos lá a ter calma!

Riquinho

Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 23:25
Citação de: FaNNatic10 em 07 de Novembro de 2010, 23:23
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 07 de Novembro de 2010, 23:21
não há palavras que exprimam a vergonha que sinto.. hoje, pela segunda ou terceira vez tive vergonha do meu clube... :cry2:

Isso nunca amigo.
Compreendo-te, mas acho exagerado. Eu sentir-me-ia envergonhado se tivesse o meu clube envolvido em corrupção e visse ou ouvisse o presidente do meu clube envolvido em algum do género, assim não.
É futebol...

Nem mais
Pelo presidente eu estou envergonhado...

ccooll_booy

Liga limita suspensão preventiva a dois jogos
Mau comportamento dos adeptos pode levar a perder o título

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) introduziu alterações nos regulamentos de Disciplina, nomeadamente na parte referente às suspensões preventivas que, agora, não podem passar de dois jogos, a partir da data de expulsão.
Recorde-se que, na época passada, após o badalado caso do «túnel da Luz», os portistas Hulk e Sapunaru ficaram suspensos por dois meses, entre 22 de Dezembro de 2009 e 19 de Fevereiro de 2010, altura em que conheceram os castigos, posteriormente reduzidos.

A LPFP determinou, também, penas mais rígidas para obrigar os clubes a controlar os sócios ou simpatizantes. Caso algum dos elementos referidos agrida elementos da arbitragem e demais intervenientes, que obriguem o árbitro a não dar início ou reinício ao jogou ou finalizá-lo antes do tempo, o clube dos adeptos em causa será punido com «perda do título na competição desportiva ou apuramento».

2010-07-01

Rik77

ah! Mais uma coisa, só eu é que reparei ou não é que no jogo do tudo-ou-nada lança dois jogadores, um sem um único minuto esta época (Roderick) e outro sem ritmo competitivo (Amorim) por ter estado muito tempo lesionado? Então não será gozar com o profissionalismo de Airton, Menezes, Saviola, Gaitan...O gajo só pode ter batido com a cabeça de noite! Sinto-me enojado, com vergonha do campeão nacional que desde sempre foi o meu clube. Mas o que foi isto que hoje esteve em campo?? Um campeão vergado a um jogadorzeco? um campeão que não foi jogar para ganhar? um campeão vergado a uma equipa de mancos em que na defesa têm só porcaria? um campeão que não tem serenidade nenhuma e que não faz uma única jogada de jeito todo o encontro? Pah, desculpem, mas chega para mim esta época...

L0W

Isto ja anda a pedir uma revolta dos associados ao clube pa mostrar que quem manda no clube sao os associados e não os admistradores. "Benfica é nosso e ha de ser ate morrer"!

Napster

Razao tem um user aqui que no avatar dele diz ''com este presidente o Benfica vai ser sempre pequenino'', nao me lembro do nome do user e por isso peço desculpas

Benfica93

Citação de: daviddgc em 07 de Novembro de 2010, 23:22
Os sócios que corram com o presidente!

Só gostava que me explicassem o que é que o LVF tem a haver com o facto dos jogadores terem jogado e perdido 5-0, a sério que gostava

Jigz

Citação de: ccooll_booy em 07 de Novembro de 2010, 23:30
Liga limita suspensão preventiva a dois jogos
Mau comportamento dos adeptos pode levar a perder o título

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) introduziu alterações nos regulamentos de Disciplina, nomeadamente na parte referente às suspensões preventivas que, agora, não podem passar de dois jogos, a partir da data de expulsão.
Recorde-se que, na época passada, após o badalado caso do «túnel da Luz», os portistas Hulk e Sapunaru ficaram suspensos por dois meses, entre 22 de Dezembro de 2009 e 19 de Fevereiro de 2010, altura em que conheceram os castigos, posteriormente reduzidos.

A LPFP determinou, também, penas mais rígidas para obrigar os clubes a controlar os sócios ou simpatizantes. Caso algum dos elementos referidos agrida elementos da arbitragem e demais intervenientes, que obriguem o árbitro a não dar início ou reinício ao jogou ou finalizá-lo antes do tempo, o clube dos adeptos em causa será punido com «perda do título na competição desportiva ou apuramento».

2010-07-01

Bulshit

Riquinho

Citação de: redwomen em 07 de Novembro de 2010, 23:29
Tudo bem que foi um péssimo jogo e uma derrota muito pesada ...mas daí a escreverem-se certas coisas que por aqui se escrevem...vamos lá a ter calma!
Sim...Pq está tudo bem; A Epoca foi bem planeada, o balneário esta uma maravilha, as contas estão controladas, o teinador teve  azar, a equipa até joga bem...mas apenas é tudo azar!

FaNNatic10

Citação de: Riquinho em 07 de Novembro de 2010, 23:30
Citação de: tjbc em 07 de Novembro de 2010, 23:25
Citação de: FaNNatic10 em 07 de Novembro de 2010, 23:23
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 07 de Novembro de 2010, 23:21
não há palavras que exprimam a vergonha que sinto.. hoje, pela segunda ou terceira vez tive vergonha do meu clube... :cry2:

Isso nunca amigo.
Compreendo-te, mas acho exagerado. Eu sentir-me-ia envergonhado se tivesse o meu clube envolvido em corrupção e visse ou ouvisse o presidente do meu clube envolvido em algum do género, assim não.
É futebol...

Nem mais
Pelo presidente eu estou envergonhado...

Terias de estar envergonhado com todos. Todos têm culpa.

Napster

Citação de: L0W em 07 de Novembro de 2010, 23:31
Isto ja anda a pedir uma revolta dos associados ao clube pa mostrar que quem manda no clube sao os associados e não os admistradores. "Benfica é nosso e ha de ser ate morrer"!

Pois é amigo, mas o problema é que o clube já nao é dos verdadeiros socios..o clube agora é da S.A.D. e do fazedor de estadios e dos adeptos do "epah levamos 5-0 do porco bora la apoiar a equipa"

Rivero

Provavelmente, a derrota mais humilhante da última década. Não me consigo lembrar de uma coisa pior que tenha acontecido recentemente.

Estou de rastos.