CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Di Nes

Após a expulsão do Luisão quem ficou a capitão? o David?

desde já obrigado

DastanPT

Citação de: Di Nes em 08 de Novembro de 2010, 01:26

desde já obrigado

sim...

e gostava de saber porque...mais valia dar a braçadeira ao maxi ou ao aimar.

Di Nes

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Novembro de 2010, 01:27
Citação de: Di Nes em 08 de Novembro de 2010, 01:26

desde já obrigado

sim...

e gostava de saber porque...mais valia dar a braçadeira ao maxi ou ao aimar.

obrigado

o DL está desde a época 06/07 no Benfica é um dos mais antigos

DastanPT

Sim, pode ser dos mais antigos, mas tem personalidade para ser capitão? não me parece...

Di Nes

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Novembro de 2010, 01:31
Sim, pode ser dos mais antigos, mas tem personalidade para ser capitão? não me parece...

O JJ lá sabe

Tiki

Incrivel. Não vai ser só uma semana. Vão ser 1, 2, 3 meses...ou mesmo até ao próximo jogo no Dragão.
Já alguma tempo que não sentia uma equipa a defender o Benfica que estivesse tão cagada de medo. Apeteceu-me vestir eu o equipamento...
O Jorge Jesus parece que apagou do mapa o nosso sentimento da época passada. Estamos à 10ª jornada a falar de 2ºs lugares como metas tangiveis. Todos de cabeça perdida, uns parecem mesmo que não querem dar tudo em campo, outros parecem perdidos...e não compreendem que quem está de fora sofre uma AGONIA insusportavel e que não podemos fazer nada para a minorizar.

PAREM E PENSEM!!!
REAJAM NÃO NO PRÓXIMO JOGO, MAS SIM NO QUE RESTA DO CAMPEONATO.
ALGUNS PODEM JOGAR NO BENFICA POR UNS TEMPOS ,MAS PARA NÓS O BENFICA É PARA SEMPRE! ACORDEM!

a quem está neste site para ver a desgraça alheia, lembrem-se que que temos 32 titulos e se existisse internet desde 1904, nós iamos mais vezes ver a vossa desgraça do que alguma vez vocês vinham ver a nossa...

iamos não! Continuaremos a ir, disso podem ter a certeza.

DastanPT

Neste momento, penso que o JJ não sabe é nada!

RedStar1982

Shoky

Só faltou o Filipovic no final a dizer que eram provavelmente a melhor equipa do mundo...

Rik77

exactamente, parece-me esgotado no seu modelo de jogo e quando tenta mudar algo mete claramente os pés pelas mãos! Para mim, colocava o lugar à disposição...

SLBCARLOS

se o problema do slb e quem e o capitao, estavamos nos muito bem.

mecre90

Já todos sabiamos que a mal ou a bem, o Benfica este ano nunca poderia ser campeão. Mas não precisavamos de perder o campeonato desta maneira. Agora surgirão as supeitas sobre o treinador, vão pôr em causa a fantástica época que passou, e tudo parece desabar...
Passa-se algo de estranho nesta equipa, e tenho a certeza que a culpa não é da direcção. Porque não foi a direcção que motivou a equipa a época passada, nem é a direcção que esta época está a escalonar os onzes e fazer substituições que a época passada coincidiam com aquilo que todos nós adeptos estávamos a pensar, e este ano parece que temos outra vez o Quique Flores ao comando da equipa!
Já fui católico, e acreditei em Jesus, mas agora tudo me parece sem sentido... É uma crise existêncial, eheh!!!

Menino do Côro

Infelizmente, perder nas Antas (Dragão) é normal. Hoje o que nos escandalizou mais foram os números, mas a exibição ainda foi pior.

Já o ano passado com o nosso dream team e a possibilidade de ganhar o título na casa do rival, borrámos a cueca e perdemos 3-1.

PablitoAimar

Citação de: Menino do Côro em 08 de Novembro de 2010, 02:05
Infelizmente, perder nas Antas (Dragão) é normal. Hoje o que nos escandalizou mais foram os números, mas a exibição ainda foi pior.

Já o ano passado com o nosso dream team e a possibilidade de ganhar o título na casa do rival, borrámos a cueca e perdemos 3-1.
ou seja em duas epocas 2 jogos no dragao 2 derrotas, 8 golos sofridos 1 marcado.. WOW MAGNIFICO

valtao

Jesus vai passear caezinhos!!!!para k tantas invencoes?????????