CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

joca_slb

O dinheiro fala mais alto que o AMOR AO CLUBE, uma vergonha estes jogadores!

L3GEND

Completamente surreal. Ainda não me consigo acreditar. E isto custa ainda mais para quem, como eu, vive no Porto rodeado pela escória.

Ainda bem que não tenho que sair de casa durante os próximos tempos. Até esquecer isto vou evitar o mais possível o contacto com os suínos, já que por mensagens ou internet simplesmente nem leio o que me vão dizendo.

pedro982

Tanto leio aqui e cada vez me sinto mais fora de agua... UNICO CULPADO da DERROTA é o JESUS...
e o FDP de todas as vezes que perdeu tenta arranjar sempre um bode expiatorio... FDX tou farto disto.. pondero mesmo pedir suspensão de socio...

Ja ano transacto qdo jogava fora com uma equipa mais dificil.. inventava.. e perdia.. e continua a fazer borrada este ano...
4 Derrotas parvas em 10 jogos... ora fodasss.... que deixe de ser anjinho...

CERVEIRA

O NOSSO TREINADOR NOS JOGOS DECISIVOS GOSTA DE INVENTAR.
UMA HUMILHAÇÃO PARA TODOS OS BENFIQUISTAS.
QUE FALE MENOS E ORGANIZE MELHOR A EQUIPA DENTRO DO CAMPO.

sete


vitor65

hoje estou muito triste não esperava que os jogadores do Benfica nos dessem tanta tristeza xau ate dias melhores.

isaias

Não se pode definir o indefinível nem defender o indefensável.

Xau, bye bye, au revoir, arrivederci, aufiderzin, sayonara....

Regressarei noutros tempos (assim o espero).

CERVEIRA

Sempre que jogamos contra os porcos em casa deles perdemos sempre.
Não ha uma mentalidade ganhadora.Entramos sempre a perder.

Joga Bonito

Espero que este tópico fique inamovível. Para não mais esquecer.

Porque uma vergonha destas não pode ser esquecida.

GF

Citação de: GF em 07 de Novembro de 2010, 16:22
David Luiz na esquerda? Espero bem que não!
Ontem às 16h22m escrevi isto! Parece que o Jesus foi o unico a acreditar que isto ia dar resultado...

nsalta

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:57
Espero que este tópico fique inamovível. Para não mais esquecer.

Porque uma vergonha destas não pode ser esquecida.

Pior, só Vigo.

slbenfever


LCBrito

Resultado no título do tópico. Concordo que fique inamovível. Pelo menos para que os que acordaram não voltem a adormecer.

granja22

no proximo jogo em casa e assobialos do principio Ao fim sao uma vergonha perder 5-0 com um manchester ou real e mau agora contra o porto

vao pastar jogadores de merda

Rui R.A.

CHOCADO!
Estes jogadores, crlho!
Nós vemos os jogadores do Porto a darem tudo por tudo, correm que se farta, parece q nao se cansam... De repente olhamos pos nossos, ve-se uma falta de atitude que pensam que ja fizeram o suficiente pelo benfica..
Que vergonha...
Tive mesmo ao lado dos adeptos do Porto ontem no estadio e so queria desaparecer...