CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

granja22

no jogo com a naval vamos fazer o que a direcçao quer nao aparecemos no estadio pra eles verem quem manda vai brincar com o caralªÇ

era deixar o estadio vazio so com faixas enormes a dizer`VERGONHA

ZarabataNNa

Levar 5 dos andrades, estar no estádio a ser HUMILHADO por aqueles FDP e ainda ter que levar com o speaker dos nojentos é MAU DEMAIS!!!

Será que é permitido um speaker usar o "instrumento" durante uma partida?!
Além de intervir durante o jogo, fez-o (faz-o sempre) com "canticos" e "palavras" ofensivas!

É ouvi-lo incentivar ao "Em cada lampiao..." e os morcoes acabam da maneira ke sabemos!
É ouvi-lo incentivar "E quem não salta.." e os morcoes continuam...
etc etc... quem lá esteve ouviu bem e quem seguiu pela TV tb se deve ter apercbido pq normalmente a SPORCOTV nao baixa o volume aos "andrades"...

Se isto é caso reincidente e nada lhe(s) acontece pq é que raio não levam o mm tratamento qd vêm á CAPITAL?!
Pq é que raio o "nosso" speaker é anjinho?!?
Farto de o ouvir dizer "CAMPEOES CAMPEOES...", "Cheira bem... cheira a Lisboa...", "SAGRES! TMN! MEO! COCA-COLA"...

Realmente temos que ser diferentes e anjinhos!!
FARTO DESTA MERDA TODA!!

L3GEND

Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 13:02
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:57
Espero que este tópico fique inamovível. Para não mais esquecer.

Porque uma vergonha destas não pode ser esquecida.

Pior, só Vigo.
Sinceramente para mim é muito maior humilhação este 5-0 com os Corruptos do que o 7-0 em Vigo.

Andy_CooL

Digam o k disseram por aqui, para mim o Jesus é um grande treinador, ontem errou e muito! mas o problema nao está no treinador, está na mentalidade k a direcçao do Benfica impõe na sua estrutura!

granja22

Citação de: L3GEND em 08 de Novembro de 2010, 13:22
Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 13:02
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:57
Espero que este tópico fique inamovível. Para não mais esquecer.

Porque uma vergonha destas não pode ser esquecida.

Pior, só Vigo.
Sinceramente para mim é muito maior humilhação este 5-0 com os Corruptos do que o 7-0 em Vigo.


x2

Иo Иame Boy

espero que a liga mais uma vez nao se esqueça das bolas de golfe que esses cabroes mandaram ao roberto....

Cosmic

Vão levar uma multazeca. Deviam era ser recebidos em dobro na Luz... mas isso *nunca* vai acontecer

granja22

Citação de: Andy_CooL em 08 de Novembro de 2010, 13:23
Digam o k disseram por aqui, para mim o Jesus é um grande treinador, ontem errou e muito! mas o problema nao está no treinador, está na mentalidade k a direcçao do Benfica impõe na sua estrutura!

pra mim a culpa e de quem construiu a equipa
temos um plantel miseravel
pra que gastar dinheiro em gaitan jara rodrigo etc se nem jogam?
e que gastamos milhoes em 3 gajos que nem sabem o que vieram pra aki fazer
nao era melhor pegar nesse dinheiro e investir em jogadores experientes e que entrassem de caras na equipa?
se calhar ainda ficava mais barato que nestes tres jogadores

nao temos um extremo esq de jeito nem um medio direito de jeito

ESTE PLANTEL E UMA VERGONHA

p.s- e vamos rezar pra nao ficarmos atras dos lagartos e do braga ou guimaraes nlutar pelo menos pelo segundo lugar mas...
cheira-me a mais uma epoca de merda como nos ultimos anos excepto ano passado


aplane

Sem espinhas...

Fomos comidos a tempo inteiro...Não ganhámos uma dividida, não nos antecipámos uma vez...

Desgaste? os Porkos atropelaram-nos...

Espero que nem tão cedo se esqueçam deste jogo...Foi mau demais...


g13

Citação de: Cosmic em 08 de Novembro de 2010, 13:28
Vão levar uma multazeca. Deviam era ser recebidos em dobro na Luz... mas isso *nunca* vai acontecer

A sorte e ser portugal senao ja nao podia ser campeoes por ter agredido pelos adeptos

Chambel

É que até o perna de pau do Sapunaru pareceu bom jogador, tão macios que andávamos lá no campo. Oh que carai.

JotaTê

Uma das três maiores humilhações que vi ao vivo, a rivalizar com o 7-1 e 7-0 de Vigo. Como nas outras, vim para o trabalho de cachecol. Humilhação maior seria não andar de cabeça erguida como um verdadeiro BENFIQUISTA deve andar sempre.

O jogo foi uma chacina. O clima de terror foi um factor, mas o mais importante foi sem dúvida a táctica desastrada do Jesus. Aliás, dá mostras de não aprender com os erros, porque as suas invenções tinham dado mau resultado em Anfield e, noutro nível, na supertaça. O capital que ganhou com o campeonato já foi, pelo menos para mim. Tornou-se vulgar, fanfarrão. Quando se perde e desta forma clamorosa é o que sobressai.

Mas está longe de ser o único responsável pelo estado a que chegámos: uma época muito mal preparada por toda a estrutura com desequilíbrios evidentes, mercê de uma política de contratações desastrosa (que parece mais vocacionada para gerar comissões do que a pensar na equipa, e não me esqueço do Urreta, por exemplo) e de uma arrogância a todos os níveis, como se ser campeão fosse um estatuto e não uma conquista jogo a jogo. Assim se destruíu mais uma equipa campeã e sem precisarmos de Damásios e poetas.

Quem não está com a cabeça no Benfica pode sair que não faz falta. Não precisamos de heróis com pés de barro, precisamos de quem honre o Manto Sagrado como os maiores antes deles o fizeram. Nem com as equipas de marretas que tivemos durante tantos anos sofremos tal derrota na pocilga.

Por último, não temos que levantar a cabeça que isso é para lagartos. A nossa tem de andar sempre erguida, percamos ou ganhamos, porque somos do BENFICA!

nsalta

Citação de: granja22 em 08 de Novembro de 2010, 13:24
Citação de: L3GEND em 08 de Novembro de 2010, 13:22
Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 13:02
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:57
Espero que este tópico fique inamovível. Para não mais esquecer.

Porque uma vergonha destas não pode ser esquecida.

Pior, só Vigo.
Sinceramente para mim é muito maior humilhação este 5-0 com os Corruptos do que o 7-0 em Vigo.


x2


Vigo foi pior, porque foi o culminar de todo um contexto.

Mas sem dúvida que pior só mesmo Vigo — ultrapassa os 5 da Supertaça, mesmo apesar de ter sido na Luz.

nsalta

Até a merda do mortinho ganhou lances ombro a ombro.