CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

ana_lopes2009

Bolas de Golfe mais uma vez . puta que os pariu....

NOJENTOS !!!!

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Sr Aimar

Que nojo... esta direcção fodeu a época toda. E o JJ continua a dar-lhe para inventar... é bem, agora é mais 2 ou 3  anos para recuperar e tentar lutar novamente pelo titulo. Quando é que o Benfica volta de vez? já tivemos um cheiro do antigo Benfica o ano passado mas por este andar acho que nunca mais voltar.

A direcção tinha a faca e o queijo na mão esta época!!! Tinhamos todas as condições para voltar a ser bi-campeoes!!!  E o que decidem eles fazem? vender di maria e ramires à ultima da hora e não conseguiram arranjaram substitutos à altura para esses 2 grandes jogadores! Falharam as contratacoes dos jogadores alvo ainda antes da pre-epoca (admitido pelo JJ) e depois parece que foram perdendo o resto ao longo do tempo... quiseram ir atrás do dinheiro e acabaram por foder a época actual e provavelmente as próximas épocas.

Incrível como o Benfica do ano passado desapareceu em 3 meses... simplesmente incrível!

Maldini

Volto a dizer que o problema não está nos jogadores que sairam e que não têm substitutos à altura ... ESTÁ NOS MENINOS MIMADOS QUE NÃO SAIRAM ...

FaNNatic10

Hoje o dia esta cinzento em todos os aspectos.  :disgust:

Demasiado mau para ser verdade.

Иo Иame Boy

As bolas de golfe continuam e ninguem faz nada....ok

AJUSTAMOS CONTAS NA LUZ CRL!!!!!

SLusoB

Triste.

Ontem só queria vir embora do estádio aos 30 min.

Este não é o BENFICA, ja vi 3-0 da académica, 5 dos Gregos, 4 de Liverpool, mas porra, 5-0 com o Porto é demasiado, muito mau....

JJ está descontente no Benfica e vê-se a milhas isso, cada alteração cada tiro no pé.

Farto de jogadores pseudo-vedetas, prefiro aqueles que honram, rasgam e comam relva pela camisola que este monte de merda que foi ontem (desculpem o termo)

Aos poucos e poucos vamos perdendo o nosso estatudo e calibre, daqui a pouco se isto nao mudar, o maior de Portugal pode muito bem ser outro.

Farto do Mini Benfica de Vieira.

FORÇA para o Resto da EPOCA_

ana_lopes2009

Sr Aimar

Citação de: Maldini em 08 de Novembro de 2010, 14:13

Volto a dizer que o problema não está nos jogadores que sairam e que não têm substitutos à altura ... ESTÁ NOS MENINOS MIMADOS QUE NÃO SAIRAM ...

É verdade... amuaram por nao os deixarem sair esta epoca... triste dizer isto, mas se fosse no porto nao acontecia.

Cosme Campeão

Citação de: ZarabataNNa em 08 de Novembro de 2010, 14:01
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Novembro de 2010, 13:54
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Novembro de 2010, 13:48
Polícia vergonhosa, uma vez mais !!!
Mau jogo da nossa equipa, má prestação na bancada, polícia nojenta a barrar a entrada de material e nas cargas excessivas... Enfim...
A maior vergonha foi ver muitos adeptos a aplaudirem a equipa depois de levar 5!!Mas que é isto??Levam 5 dos porcos e ainda são aplaudidos??Por causa de umas camisolas vendem-se logo!!Eu tinha vergonha de ficar com uma camisola deste jogo!!Eram é logo devolvidas para o relvado!

Então rapaz?!?! mas és NN dos puros como me andas a dizer por MP's ou és mais um fantoche ke por lá anda?!
Fazes e aconteces por eu tentar arranjar bilhetes para os DV, dizias ke os bilhetes eram "NNossos" nao eram para diabretes (palavras tuas nao minhas.,..) para mim não há diabretes... há Benfiquistas!!
Tanta conversa mas afinal não tens o "ideal" NO NAME!!

Nem vou tecer mais uma unica palavra por MP ctg... ja vi ke não és de raça Pura... és mais um pára-quedista que por lá anda!

CRESCE
Lol não és tu que me ensina nada de certeza...
Mas também não te vou responder nada pela net,isso é coisa de putos.
CRESCE

TiagoFaria

x2

david luiz ontem estava 0,  o mal deste foi ver o seu nome em capas de jornais, por causa de clubes interessados, acho que está mais que visto o que ele quer...

Di_SLB

Citação de: TiagoFaria em 08 de Novembro de 2010, 14:23

x2

david luiz ontem esta 0,  o mal deste foi ver o seu nome em capas de jornais, por causa de clubes interessados, acho que está mais que visto o que ele quer...
De certeza que não foi causa de estar a jogar numa posição onde sempre foi banalíssimo...

Diz-se cada coisa!

FaNNatic10

Citação de: Di_SLB em 08 de Novembro de 2010, 14:26
Citação de: TiagoFaria em 08 de Novembro de 2010, 14:23

x2

david luiz ontem esta 0,  o mal deste foi ver o seu nome em capas de jornais, por causa de clubes interessados, acho que está mais que visto o que ele quer...
De certeza que não foi causa de estar a jogar numa posição onde sempre foi banalíssimo...

Diz-se cada coisa!

O problema é que não foi só ontem. Tem vindo a acontecer com frequência.

lennySLB

a um user a dizer que as bolas de golfe sao permitidas, entao fazem contas na luz...

acredita que nao fazem ou contrario dos dirigentes do benfica os dirigentes do porto facilitam a entrar das clackes e deixam as entrar com todo o tipo de objectos "bolas de golfe , pedras ate galinhas" pq la as revistas nao acontencem para as clackes deles pq os SD sao os meninos do pinto da costa .... na luz as clacks nao conseguem entrar com nada pq sao revistados de cima a baixo e se sao caxoes com toxas etc sao lg apreendidas e a pessoas que foi caxa dps tem um processo e os dirigentes do benfica sao eles proprios que mandam apertar na revisao das clackes ou seja no nortes as clacks fazem tudos para nos intimidar pq a policia colabora com eles no sul a policia é repreciva e ainda benefecia as clacks rivais que sao escultadas por qaunto mais ha de policia...

e dps nos estadio a nossa maneira d intimidacao é so assobiar mas dps ja nos cansamos e paramos ou entao cantamos " cheira bem cheira a lisboa" entao eles ontem desejaram nos um bo natal !

speker de pissa que temos na luz tmbm enfim

nokas7

Não honram o MANTO SAGRADO.. Não têm um pingo de atitude dentro de campo..

Foi terrível, jamais esquecerei o que vi.. VERGONHA!!!

Continuem a brincar..

Benfica-Forever

O estádio do ladrão é o único onde se pode fazer o que vimos ontem e já tinhamos visto no ano passado, assim como o porto é o unico clube cujos jogadores podem andar a porrada em tuneis sem ser castigados por isso, e depois ainda se fazem de vítimas. É o clube mais hipócrita que conheço, cujos adeptos ficam super felizes sabendo que ganharam grande parte destes ultimos campeonatos com as ajudinhas que toda a gente sabe. Não sei onde está a piada de ganhar a fazer batota.

Ainda assim, não foi por isto que levamos 5 ontem. Os fc curruptos foram mais fortes e nem sequer precisaram da ajuda do apito como precisaram há 2 épocas no mergulho do lisandro, o que de si só um feito para aquela associação regional. O jesus falhou, mais uma vez, o que começa a ser muito estranho e que transmite uma ideia de infiltrado em pleno banco do Benfica.

Nota final: quando os adeptos nem a ganhar 3 ou 4 a zero têm atitudes daquelas, só de imaginar o que ia naquelas cabeças na época passada com o Benfica a dar show dá que pensar. Vamos a ver se aquilo quando sair de lá o pintinho, se não acontece tipo boavista ou salgueiros.