CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Rúben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

meus amigos ontem fomos HUMILHADOS?sim fomos... mas e bom nao esquecer e temos que mostrar a esse gajos que O BENFICA E NOSSO CRLH E NOSSO!!

Xoguhx

Estou com vergonha da exibiçao do benfica e das apostas do JJ, claro que nao esqueco o que ele fez, mas ha muita coisa que ja tramou o benfica e vai ser dificil voltar ao que era, venderam nem mal nem bem, mas contrataram muito mal para o dinheiro que gastaram... estou para ver como vao resolver isto

rkc

E a galinha? Isso é que é importante discutir!

mau_da_fita

o mal do SLB é estar e ser de lisboa.
Voces parecem uns meninos de coro, não levantam a vozinha, aceitam tudo,insistem no discurso da treta, "é nestes momentos ke se tem ke tar com a ekipa"
O ke é isto? A ekipa tasse pouco borrifando, se tivessem preocupados via-se esforço e garra em campo.
Quem é sócio tem poder, por isso exijam que toda a cambada de artistas afiliados ao fcp desapareça do SLB. Ainda não viram que o SLB ta minado de andrades, que é assim ke o pinto da bosta controla o futebol.
O fcp não compra arbitros, não precisa, tem os clubes controlados e os grandes rivais estão completamente infiltrados.

cacetadas

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 20:09
E a galinha? Isso é que é importante discutir!

acho que houve 2...uma estava np banco do benfica e seguiu viagem para lisboa

JoanaAlex

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 20:09
E a galinha? Isso é que é importante discutir!

Fogo, só hoje é que vi que era uma galinha a sério. Aqueles gajos não jogam com o baralho todo.

cacetadas

Citação de: mau_da_fita em 08 de Novembro de 2010, 20:10
o mal do SLB é estar e ser de lisboa.
Voces parecem uns meninos de coro, não levantam a vozinha, aceitam tudo,insistem no discurso da treta, "é nestes momentos ke se tem ke tar com a ekipa"
O ke é isto? A ekipa tasse pouco borrifando, se tivessem preocupados via-se esforço e garra em campo.
Quem é sócio tem poder, por isso exijam que toda a cambada de artistas afiliados ao fcp desapareça do SLB. Ainda não viram que o SLB ta minado de andrades, que é assim ke o pinto da bosta controla o futebol.
O fcp não compra arbitros, não precisa, tem os clubes controlados e os grandes rivais estão completamente infiltrados.

socios com poder...lol...isso era antes das sads. O rei sol ta agarrado ao poder

BC

Pois não... eles humilharam foi literalmente o Benfica em tudo ontem. Em tudo!

Eu queria era humilhar muitos dos jogadores com as camisolas que atiraram para a bancada.

carromeu10

fdx, será que não param de gozar com o Benfica, foi nas aulas o dia todo, foi os professores, é no facebook, é sms, não ouvi outra merda o dia todo, estou passado

Shoky

Verdade seja dita...eu quando vou ao Estádio...nem com uma garrafa de água posso entrar.
Mas naquela pocilga entram bolas de golfe, telemóveis, isqueiros e até uma puta duma galinha.

Como entra uma galinha num Estádio?
Não interessa a pergunta.

força Benfica

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 20:16
Pois não... eles humilharam foi literalmente o Benfica em tudo ontem. Em tudo!

Eu queria era humilhar muitos dos jogadores com as camisolas que atiraram para a bancada.

o que foi isso das camisolas? desculpa pela ignorancia

evorici

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 20:16
Verdade seja dita...eu quando vou ao Estádio...nem com uma garrafa de água posso entrar.
Mas naquela pocilga entram bolas de golfe, telemóveis, isqueiros e até uma puta duma galinha.

Como entra uma galinha num Estádio?
Não interessa a pergunta.

Pinto da bosta controla tudo..claque organizada..segurança bem compradinha..
Cairam bastantes objectos ontem..alias..no final do jogo ainda tinham umas tantas de bolas..que atiraram contra a policia..

JoanaAlex

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 20:16
Verdade seja dita...eu quando vou ao Estádio...nem com uma garrafa de água posso entrar.
Mas naquela pocilga entram bolas de golfe, telemóveis, isqueiros e até uma puta duma galinha.

Como entra uma galinha num Estádio?
Não interessa a pergunta.

É isso que não entendo. Ontem fui revistada à lupa pela segurança, que apalpou tudo o que havia para apalpar. Mas depois do outro lado entram galinhas, bolas de golfe, etc. Ou o PdC paga aos seguranças para deixar passar cenas, ou então não sei.

BC

Shoky como é que uma galinha entra? Pinto da Costa é que manda.

Quem manda na Luz? O Sr. Vieira... quem é que diz a policia para bater nos próprios adeptos do clube? Hum... queres ver que é o Luisão... hum... não entra nada na Luz que seja NN ou Diabos e fora entra... hum quem tem culpa? Pois deve ser o Coentrão!

Puta que pariu a isto... lá entra tudo porque os próprios dirigentes estão com os próprios adeptos.

Aqui é dirigentes a envergonharem o clube e a mandarem calar os adeptos.

Fake Blood

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 20:16
Verdade seja dita...eu quando vou ao Estádio...nem com uma garrafa de água posso entrar.
Mas naquela pocilga entram bolas de golfe, telemóveis, isqueiros e até uma puta duma galinha.

Como entra uma galinha num Estádio?
Não interessa a pergunta.
Tu ainda acreditas que eles sao revistados?