CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Eu já não choro...faz muito tempo.
Sinceramente...penso que gastei as minhas lágrimas todas naqueles 5 secos na Luz com o Porto, em Vigo e naquele 2-2 com o Sporting do Jardel e Duarte Gomes...
Por motivos diferentes claro.

Hoje em dia já não choro...
Não é questão de ser duro nem nada disso...simplesmente tenho um fabuloso poder de encaixe tendo em conta a merda de infância futebolistica que o Benfiquinha me proporcionou.

evorici

Citação de: força benfica em 08 de Novembro de 2010, 19:51
ouve pedido de desculpas por parte de algum jogador/treinador/dirigente?

pois mais uma coisa bastante grave..eu pelo menos nao vi nada..mas prontos

Far(away)

Nadinha. No pasa nada!

BC

O melhor de tudo na noite de ontem... foi na vinda para o comboio... os benfiquistas cabisbaixos inconformados, a passarmos no meio das casas da cidade do Porto, com este Benfica quando de repente um menino de quê? 4? 5? 6 anos? Grita em alto bom som... "Benfica, Benfica, Benfica..."

Isto sim foi uma das coisas que me deu um ar fresco a mim e a muitos que pararam literalmente o cortejo bateram palmas e gritaram com todo o orgulho " Eu sou benfiquista com muito orgulho com muito amor! "

Mas uma coisa é certa... nós se SOMOS Benfica temos de mostrar a estes jogadores o que é o Benfica.

força Benfica

Citação de: evorici em 08 de Novembro de 2010, 19:53

perdemos por 5 no Ladrao? ok. mas eu cria um pedido de desculpas para os SOCIOS/ADEPTOS DO SPORT LISBOA E BENFICA e sobretudo para aqueles que foram ao Ladrao...

BC

O pedido de desculpas destes inúteis foi terem mandado as camisolas aos adeptos. VERGONHA , UMA AUTÊNTICA VERGONHA.

Areia para os olhos? Pó cr'l... bater palmas do Jesus? Pó cr'l...

Quando ganhamos... gostam do apoio não é? Mas entregar as camisolas está quieto... ontem viram que foram humilhados , já conseguiram ir ter com os adeptos.

jase25

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 19:50Era o Benfica... o Benfica a ser comandado por gente que não sabe o que significa E Pluribus Unum , gente que não sabe o que um mero ser humano sente o que é ser BENFICA !

É isto que me deixa lixado. Como eu te compreendo.

evorici

Citação de: força benfica em 08 de Novembro de 2010, 19:55
Citação de: evorici em 08 de Novembro de 2010, 19:53

perdemos por 5 no Ladrao? ok. mas eu cria um pedido de desculpas para os SOCIOS/ADEPTOS DO SPORT LISBOA E BENFICA e sobretudo para aqueles que foram ao Ladrao...

Exacto!
nem um unico jogador do benfica falou..mas pelo menos esperava um pedido desculpa no site oficial!

JoanaAlex

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2010, 19:55
O melhor de tudo na noite de ontem... foi na vinda para o comboio... os benfiquistas cabisbaixos inconformados, a passarmos no meio das casas da cidade do Porto, com este Benfica quando de repente um menino de quê? 4? 5? 6 anos? Grita em alto bom som... "Benfica, Benfica, Benfica..."

Isto sim foi uma das coisas que me deu um ar fresco a mim e a muitos que pararam literalmente o cortejo bateram palmas e gritaram com todo o orgulho " Eu sou benfiquista com muito orgulho com muito amor! "

Mas uma coisa é certa... nós se SOMOS Benfica temos de mostrar a estes jogadores o que é o Benfica.

Também lá estive e esse foi realmente um grande momento.

E concordo, há que mostrar de uma vez por todas a esses mimados, o que significa SER DO BENFICA!

força Benfica

meus amigos ontem fomos HUMILHADOS?sim fomos... mas e bom nao esquecer e temos que mostrar a esse gajos que O BENFICA E NOSSO CRLH E NOSSO!!

Xoguhx

Estou com vergonha da exibiçao do benfica e das apostas do JJ, claro que nao esqueco o que ele fez, mas ha muita coisa que ja tramou o benfica e vai ser dificil voltar ao que era, venderam nem mal nem bem, mas contrataram muito mal para o dinheiro que gastaram... estou para ver como vao resolver isto

rkc

E a galinha? Isso é que é importante discutir!

mau_da_fita

o mal do SLB é estar e ser de lisboa.
Voces parecem uns meninos de coro, não levantam a vozinha, aceitam tudo,insistem no discurso da treta, "é nestes momentos ke se tem ke tar com a ekipa"
O ke é isto? A ekipa tasse pouco borrifando, se tivessem preocupados via-se esforço e garra em campo.
Quem é sócio tem poder, por isso exijam que toda a cambada de artistas afiliados ao fcp desapareça do SLB. Ainda não viram que o SLB ta minado de andrades, que é assim ke o pinto da bosta controla o futebol.
O fcp não compra arbitros, não precisa, tem os clubes controlados e os grandes rivais estão completamente infiltrados.

cacetadas

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 20:09

acho que houve 2...uma estava np banco do benfica e seguiu viagem para lisboa

JoanaAlex

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 20:09

Fogo, só hoje é que vi que era uma galinha a sério. Aqueles gajos não jogam com o baralho todo.