Procuro Videos de FUTSAL ( 1º's Derbys )

Superga1949

Estou à procura de Videos ou VHS's dos 2 primeiros Derbys de futsal .

o 1º Derby na nave de alvalade .

3-3

E o 2º Derby na luz

3-1

Quem tiver contactos com pessoas que estiveram ligado a esse periodo ou ao futsal e que consigam arranjar estas perolas , peço que tentem .

EU PAGO:

P

Crente

Citação de: ASroma em 26 de Outubro de 2010, 01:42
Estou à procura de Videos ou VHS's dos 2 primeiros Derbys de futsal .

o 1º Derby na nave de alvalade .

3-3

E o 2º Derby na luz

3-1

Quem tiver contactos com pessoas que estiveram ligado a esse periodo ou ao futsal e que consigam arranjar estas perolas , peço que tentem .

EU PAGO:

P

Talvez fosse melhor perguntar por isto no Multimédia. Mas aqui há mais pessoal. Compreendo a escolha.

Já agora, há vídeo daquele jogo em que o André Lima marcou uma mão cheia (ou perto disso) de golos?

Superga1949

0 7-4 !!! tambem gostava de ver esse jogo de novo .

na secção multimédia ja perguntei , mas ha aqui pessoas que conhecem os nossos jogadores ou mesmo alguem da secção de  futsal  por isso até pode ser mais facil :\

Bernardo.8

Freire

Curtia ter os seguintes jogos dos títulos de:

2005 vs sapos
2008 vs Belém
2009 vs belém

Just

Adoraria ter essas perolas tambem ...

Fui a todos , ainda me lembro de ver aquela nave cheia e nós naquela "bancada" pré-fabricada quase a cair a vibrar como nunca, que saudades ....

Essa partilha seria fantástica ....

Bernardo.8

_Benfiquista_

Isso foi na época 2001-2002 quando começamos no Futsal penso eu.

Superga1949

PRovavelmente só jogadores e RTP é que devem ter uma copia disto...

VanBasten

Lembro-me desse 3-3 na nave de Alvalade. O Pedro Costa mandou  uma sarda do meio da rua, que só parou no fundo das redes do Benedito.

_Benfiquista_

Citação de: ASroma em 27 de Outubro de 2010, 00:10
E uma copia da RTP eles provavelmente pedem um balurdio como costume...

Crente

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2010, 01:34

O ASroma diz que paga... ;)

Mas é uma pena que estes jogos só possam ficar na memória visual de quem os viu e no imaginário de quem deles ouviu falar. Como as noites europeias de basquetebol ou aquele mítico de voleibol contra o Sporting, com o Sousa Cintra a ficar com um melão depois de já ter estado a festejar a "vitória" com os adeptos do Sporting.

_Benfiquista_

Citação de: Crente em 27 de Outubro de 2010, 08:40
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Outubro de 2010, 01:34

O ASroma diz que paga... ;)

Mas é uma pena que estes jogos só possam ficar na memória visual de quem os viu e no imaginário de quem deles ouviu falar. Como as noites europeias de basquetebol ou aquele mítico de voleibol contra o Sporting, com o Sousa Cintra a ficar com um melão depois de já ter estado a festejar a "vitória" com os adeptos do Sporting.
Sim,somos todos contribuintes para a RTP penso que devia ser de acesso público o acesso ao Arquivo da RTP(ao estilo Torre do Tombo,fazendo um paradoxo com o podermos livremente ver o Nosso Passado sem para isso ter de pagar)
Pode ser que como costume haja pessoal dedicado e porreiro como tem acontecido na secção Multimédia que encontre esses jogos e muitos mais e os disponibilize aqui ;)