6ª Jorn: BENFICA 5 - 7 Porto Sáb 6 Nov 20h BENFICA TV

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2010, 17:29
O Porto continua a deter melhor jogadores, sobretudo E. Bosh e Reinaldo Ventura...um defende quase tudo e o outro nos lances de bola parada é quase infalivel.
Tivemos ontem uma arbitragem do costume, mas falhámos demasiados lances de LD e penalidades.
Pedro Gil acima desses.

faneca_slb4ever

No Hoquei a probabilidade de marcar LD ou penaltie é bem reduzida.

A questão é que o RV bateu 4 livres iguais e o Ricardo Silva não defendeu uma. Para mim um Gr tem de defender o minimo de 50% desses lances.

Claro que deviamos ter mais eficácia na concretização destes lances. Mas para mim o desiquilibrio este nos guarda-redes.

Pedro Saraiva

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Novembro de 2010, 00:08
devido ao erro técnico cometido, o sr. Sénica devia ser despedido.

Alguém te disse que ele o ia ser e não foi.......não será agora.

Perdemos porque fomos nabos nos penalties e livres directos, porque o Pedro Gil e o Reinaldo jogam para crl e porque me parece que temos um melhor grupo de jogadores mas...................................

JAlexis_36

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2010, 11:47
Citação de: aguiadaluz em 07 de Novembro de 2010, 13:03
o Benfica deve protestar se tiver motivos para isso.
Não tem motivos.

Tenho a sensação de que terá motivos para protesto, parece-me que o jogo estava parado quando os arbitros foram à mesa para aclarar a situação do Diogo Rafael, se efectivamente estava parado não poderia ter recomeçado com LD, apenas não tenho a certeza se o jogo já estava parado anteriormente ou se foi parado pela mesa.

No entanto e face ao que se passou acho que a arbitragem à semelhança do jogo de andebol de ontem foi vergonhoso e foram eles os responsaveis pelo equilibrio no jogo no caso do andebol e pela nossa derrota no caso do hoquei.

faneca_slb4ever

giordana

Estas novas regras foram feitas e apadrinhadas por um demente, só não vê quem não quere.
Foram feitas para descaracterizar o hóquei em patins e acabar com a modalidade
ainda mais depressa !
Agora o que eu acho engraçado, é o demente que fez as regras, não as cumprir !!

JAlexis_36

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2010, 12:31
O Sénica já admitiu que foi ele a errar.

faneca eu sei, apenas o que pode estar em causa é se o jogo foi interrompido ou se apenas os arbitros foram chamados à mesa com o jogo parado e isso é o que pode dar origem a um protesto...

faneca_slb4ever

Citação de: JAlexis_36 em 08 de Novembro de 2010, 12:38

faneca eu sei, apenas o que pode estar em causa é se o jogo foi interrompido ou se apenas os arbitros foram chamados à mesa com o jogo parado e isso é o que pode dar origem a um protesto...
ah ok ;)

JAlexis_36

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Novembro de 2010, 12:40
Citação de: JAlexis_36 em 08 de Novembro de 2010, 12:38

ah ok ;)

Porque se o jogo foi interrompido, o jogador e o treinador devem ser expulsos e retomado o jogo com um LD.
Se o jogo estava parado o jogador deve ser expulso e o jogo retomado onde se encontrava a bola aquando da paragem.

Superga1949

nao foi o erro tecnico do Senica que perdemos o jogo .

Benfica - 6 penaltys/livre directos falhados ?

porco - 4 ou 5 golos de livre directo ?

Benfica -  3 POWER PLAYS sem 1 golo ? e eles ainda nos marcaram 1 connosco em PP ...

o sénica nao pode errar e os jogadores podem ?

Este Benfica , ATÈ À DATA ! é o melhor benfica de hoquei desde a equipa que deu 12-4 ao porto... mas de longe...

Anti-Corruptos

Citação de: ASroma em 08 de Novembro de 2010, 17:31
nao foi o erro tecnico do Senica que perdemos o jogo .

Benfica - 6 penaltys/livre directos falhados ?

porco - 4 ou 5 golos de livre directo ?

Benfica -  3 POWER PLAYS sem 1 golo ? e eles ainda nos marcaram 1 connosco em PP ...

o sénica nao pode errar e os jogadores podem ?

Este Benfica , ATÈ À DATA ! é o melhor benfica de hoquei desde a equipa que deu 12-4 ao porto... mas de longe...

Panchito-gaidão-Fortunato-José Carlos-Mariano   :bow2: :bow2: :bow2:

joao12soares

Oi????? Percebi bem que o Sénica é que é o responsável pelas novas regras do Hóquei???????????????

Anti-Anti

Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2010, 02:30
Oi????? Percebi bem que o Sénica é que é o responsável pelas novas regras do Hóquei???????????????

Fez parte de uma comissão tecnica que as elaborou. As novas regras após um periodo inicial de alguma resistência por parte de todos os agentes da modalidade são agora consideradas por muita gente como uma das melhores coisas que aconteceu à modalidade...

Mas não confundam as regras em sim com a sua aplicação pelos arbitros, os arbitros de hóquei são maus seja com que regras for...
Neste jogo em particular, foi ridiculo o tempo que se perdeu antes de expulsar o Diogo Rafael e o Sénica, por exemplo.

sportbilly

Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2010, 02:30
Isso são os corruptos a fazerem o papel de coitadinhos e vitimas,como foi o caso das declarações do porco f.pais a dizer que os querem empurrar do titulo.