Bruno César

Médio, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 60 jogos (3408 minutos), 13 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Baron_Davis

parece que estão a falar de um emerson ou roberto...

este jogador tem qualidade. agora se joga numa das faixas é óbvio que não vai render no máximo. tem técnica, alguma velocidade e um dos melhores remates do plantel.

isto do ac milan é, apenas e só, para encher chouriços...

josantiago

Cá por mim, não é Emerson nem um Roberto...

É um Anderson! Estou a ter um dejá vù com este!

Calvin

acho uma certa "piada" a memória curta de alguns . Não é um craque , sempre teve a fisionomia de gordo , mas lembro me do golo ao nacional a época passada em que corre o campo inteiro e faz golo e não é lento como dizem . Ajudou a decidir muitos jogos a época passada. Pode não estar num bom momento , até porque este ano pouco tem jogado , mas acho que merece respeito e sempre me pareceu bom profissional . Por 15M acho que é bem vendido , e que vá á sua vida e tudo de bom , sempre me pareceu bom rapaz e bom profissional .

totta

Por mim era já. Sempre que tem entrado tem sido menos um. Nao joga bem no meio, nao joga bem na ala, sob pressao raramente decide bem, tem um apelido de chuta-chuta que ainda nao percebi bem de onde veio. Enfim. A culpa nao é dele, mas de quem o viu a jogar no brasil e o contratou.

SLBCARLOS

ate agora so jogou bem na direita.  mas com salvio, enzo e ola john   a vida esta dificil. 
mas a vida ainda esta mais dificil para o gaitan que e pior que este.

HoMiCiDaL

acho-o um jogador vulgaríssimo mesmo... a única coisa que tem acima da média é a capacidade de remate, mas isso não faz um grande jogador.

duvido muito da notícia, mas gostava que fosse verdade... não o vejo com qualidade para ser titular do Benfica, nem na esquerda, nem na direita, nem no centro.

flip69

É assim, agora com uma proposta do Milan, ele ganhou mais peso na equipa...

Fearless

Outro que era gordo era o Miccoli.

nightcrowler

Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2012, 23:31
parece que estão a falar de um emerson ou roberto...

este jogador tem qualidade. agora se joga numa das faixas é óbvio que não vai render no máximo. tem técnica, alguma velocidade e um dos melhores remates do plantel.

isto do ac milan é, apenas e só, para encher chouriços...

exactamente. nao sendo um fora de serie, tem qualidades interessantes. e' um bom jogador, agora claramente nao para um milan. ou pelo menos, para o milan que nos habituamos a ver. para o milan actual ate seria uma boa contratacao

goncaloteixeira

Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2012, 23:31
parece que estão a falar de um emerson ou roberto...

este jogador tem qualidade. agora se joga numa das faixas é óbvio que não vai render no máximo. tem técnica, alguma velocidade e um dos melhores remates do plantel.

isto do ac milan é, apenas e só, para encher chouriços...

mas alguma vez ele rendeu no meio?

pinheiro3

Citação de: Fearless em 14 de Novembro de 2012, 00:48
Outro que era gordo era o Miccoli.

E que era mais jogador numa grama que o BC no corpo todo

Maka

Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2012, 23:31
parece que estão a falar de um emerson ou roberto...

este jogador tem qualidade. agora se joga numa das faixas é óbvio que não vai render no máximo. tem técnica, alguma velocidade e um dos melhores remates do plantel.

isto do ac milan é, apenas e só, para encher chouriços...
Mas ele este ano tem jogado quase sempre no meio, e tem feito exibições vergonhosas.

PabloAim@r

Aquilo lá no Milan anda mesmo mal! ;D

Stanic

B.César é um optimo jogador, ele o Nolito e o Rodrigo são prejudicados pelo sistema táctico. Rendem muito mais em 4-3-3.

*Crow*